Enxergar
A popularidade tem suas particularidades, ela te póda ao ponto de você não poder enxergar quem foi ou quem são teus verdadeiros parceiros.
Se no teu horizonte o sol já não brilha, é a hora de seguir uma nova direção, e talvez enxergar o que esta bem em baixo de seu nariz.
Qual será o defeito que eu demostro por ninguém me enxergar ou por eu não ser tão importante;
Existe sempre outro jeito de se expressar sem magoar com preconceitos de baixo calão;
Me deixa estar sem julgamentos que me faça redefinir meus caminhos, mas no meu silêncio eu busquei uma chance a mais;
Trataram-me com indiferença sem me deixarem chance de entender o por que;
Eu Nunca vi mudo falar, cego enxergar surdo escutar, mais já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.
Eu lembrei que enxergar sem pretensões você dormindo, com o seu ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz, é a visão do paraíso pra mim.
O jeito que você me toca
me deixa saber que você é meu..
Gosto do jeito que você grita meu nome
Não há nenhum outro homem que me faz o que quero
E me faz sentir desse jeito
Por isso eu prefiro ficar com você.
Eu amo o jeito que você me faz sentir
q sou sua mulher,q eu pertenço a você.
ñ estou colocando barreiras por nada
Não há nada que eu não faria por você.
E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta...
'Eu detesto cada metro de asfalto, ou de nuvens
lá no alto que me afastam de você. '
Se as pessoas pudessem enxergar dentro de mim,
veriam quanto amor eu tenho pra dar,
E quão fiel eu posso ser.
ELE veria que ninguém mais me interessa agora,
ELAS veriam que beleza atrai, mas não segura,
e eu posso ser ainda mais bonita por dentro do que por fora.
Mas sabe, mesmo depois de demonstrar tanto,
Se ainda não deu pra ver quem eu sou,
É melhor q nunca saibam.
Que conservem de mim a imagem que sempre tiveram,
Seja ela boa ou ruim.
Talvez o erro seja meu,
Por não saber demonstrar o meu ‘eu’,
Mas agora vou procurar pessoas que consigam ver além dos olhos,
Que dêem mais valor a sentimentos,
que saibam expressar, falar,
discutir um bom livro,
e entender, que... sim,
eu posso ser muito mais do que imaginam !
Queria fazer de mim uma cor da qual ninguém conseguisse enxergar, queria chamar a atenção de muito quando a atenção dos poucos não mim interessa. Na vida sei que o torto se acabará e vivera como em nuvens um novo do qual eu não mim permito ser.
hoje assim que acordei percebi algo diferente,abri meus olhos e consegui enxergar um sorriso na minha frente todo iluminado não consegui identificar de quem era aquele sorriso.era um sorriso convidativo,me convidando para algo novo,eu a dona dos "pqs"já começei a pensar em vários "pqs" "pq agora","pq não antes","pq disso,pq daquilo".tentei achar uma explicação para aquele sorriso e não achei,pensei comigo mesma,-'quer saber vou pegar esse sorriso para mim',peguei esse sorriso para mim e o usei,percebi q algumas coisas começaram a acontecer assim q eu o usei,todos q me olhavam sorriam tb,acenavam com a mão,me desejaram um bom dia.eu não conseguia entender pq só agora que esse sorriso apareceu na minha frente,e me aprofundei nos meus pensamentos e me lembrei de algo q me disseram um dia:"quando você perder o seu sorriso,eu vou achar ele e te entregar,pq não pode deixar uma jóia sem sua pedra preciosa".e lembrar dessa frase me deu um alivío,uma sensação de estar completa novamente.
Afinal o que é o amor?
Enxergar além dos defeitos?
Ou o amor realmente é perfeito?
Sentir saudades com certeza é um sinal
Preocupar-se; também pode ser
Mas como saber se é um amor eterno?
Ou um sentimento fraterno que se tem:
Por um pai, amigo, irmão ou namorado?
Todo mundo um dia ama
Mas como saber quando é a hora,
A pessoa certa ainda que insana
Te ama quando você sorri
Mas também quando você chora...
O pedestal de milhares de líderes é tão alto que eles não conseguem enxergar seus liderados, quanto mais, suas necessidades.
Não enxergar a linha tênue entre o desejo do que sou e a ilusão do que és me torna comum
E esse misto de realidade e fantasia me confunde.
É muito difícil encontrar alguém que aceite a minha forma de enxergar o mundo. Como os cachorros!
Se adaptar a minha forma de vida, seria como um peixe a enamorar-se de forma insensata a um verme anelídeo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 40 frases de visão para mudar a perspectiva e evoluir
- A beleza está nos olhos
- Esperança no Amanhã
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
