Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 216358 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Parceria vale mais que namorada,porque parceria nunca te deixa pra tras,e namorada num pode ver um defeito que te abandona!!!!!!!

Não tô vivendo um dos momentos mais fáceis da minha vida e o meu reflexo é me isolar. Não ao extremo de ficar trancada no quarto, mas programas leves com amigas muito próximas é o máximo que o meu corpo tem pedido ultimamente. Preguiça de socializar, rir pra parecer simpática, disfarçar a vontade constante de ir embora. Ando sem paciência até pras redes sociais, só queria deitar e esperar o mar ficar mais calmo. Não posso me dar a esse luxo de pausar a vida, tudo bem. É um processo tão interno, que eu nem estaria escrevendo esse texto se não fosse você no meio do caminho. Você que não é pedra, então foge imediatamente do perfil que eu costumo encontrar. Você que faz com que eu queira me isolar a dois e pense que as coisas nem andam tão ruins. Eu queria um jeito de bloquear os flashes da sua mão esquecida na minha coxa ou as lembranças em câmera lenta da sua risada gostosa. Porque ter tanta saudade de algo tão recém nascido me assusta e me parece algum tipo de aborto. Eu ouço sirenes soando e vejo uma faixa amarela em volta, sem saber se anuncia salvação ou perdição. E acho que, na verdade, não quero saber. É bom e basta. Não é assim? Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar calculando o fim. Todo e qualquer alarme é sufocado pelos suspiros de paz a cada mensagem e eu aceito a condição do risco, por todos esses sorrisos impossíveis que você arranca de mim.

Adorar a Deus é muito mais que um ritual, é um hábito. Louvar a Deus é o resultado dessa entrega!

⁠Bom dia!
Acordar com a certeza de que Deus preparou mais um dia incrível pra mim, não é só fé. É a certeza de que tudo nas mãos dele sempre dará certo. E que a vontade Dele é mais poderosa que tudo!
Que seu dia seja absurdamente incrível!

Os dias estão mais quentes e as pessoas mais frias.

Mais vale você ser sincero e ser considerado um chato, do que fingir que ama e ser considerado um amor!

⁠Mais perigoso que um genocida no poder, é a massa ignorante que o idolatra.

Amizade
A amizade é como o sol
É como o vento que assopra as árvores
É como a flor mais bonita do seu jardim
É como o seu coração que toda hora bombeia o sangue
É como o céu estrelado em dias sem chuva
É como o rio com muitos peixes
A amizade é tudo na vida de uma pessoa
Principalmente a de Deus

Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... E pra hoje eu quero Paz em meu coração, quero forças pra superar os limites da vida, e Fé para vencer todos os obstáculos que o mundo lançar sobre mim...
Eu Confio no Senhor, por isso sempre digo...
Com Cristo ao meu Lado sou mais que Vencedor.

Hoje sao apenas lembrancas, e so. Nao existe mais nada alem disso. Alguns vestigios que vai se dissipando com o tempo.

Qual é a tarefa mais difícil do mundo? Pensar.

Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso.

⁠O Homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata uma natureza visível... sem perceber que a natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora.

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

⁠Bom dia!
Para o último dia do ano...
Agradecer a Deus por mais um ciclo que se fecha. Que você renove a sua fé e esperança. Que o otimismo e alegria aqueçam o seu coração.
Confie no que Deus reservou pra você!

O silêncio de um predador ao entardecer é mais perigoso do que o veneno de suas presas.

Cada dia que passa me sinto mais distante de você, impaciente... agonia incessante... combustível pro meu desespero, que queima não somente meu amor... mas derrete minha alma, lava que escorre pelos meus pensamentos, onde encontro seu nome e seu sorriso, intensificando minha dor.

O palhaço é o verdadeiro mágico do circo, pois faz a mais bela das mágicas, que é arrancar risos da plateia.

Quanto mais eu digo
Que não sinto nada
Mais e mais eu me deixo
E desabo em um penhasco infinito
De puro sentimento

Ele veio. Ele partiu. Nada mais mudou. Eu não mudei. O mundo não mudou. No entanto, nada seria o mesmo. Tudo o que resta é o sonho e uma lembrança estranha.