Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
O relacionamento nada mais é senão “conexão”, ou seja tem que está conectado ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porem sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra.
A única regra estabelecida em uma relação ou união e dessa ninguém foge, é a compatibilidade com a “energia” um do outro pois é disto que é feito um relacionamento , de “compatibilidade de energia”, se não houver não há relacionamento ou união. É impossível algo dar certo sem essa compatibilidade de “energia”!
Não sou muito boa com palavras mais, oque eu faria se você morresse
Iria se a pior noticia eu iria receber, pois eu não iria te a oportunidade de te conhecer direito, é te dar um abraço bem apertado e nos seu piores momentos iria esta lá do seu lado de consolando,então só queria te dizer que, se eu nunca mais tivesse a oportunidade falar com você em minha vida, você é muito especial para mim. E tenho que agradecer a Deus por você fazer uma grande diferença em minha vida, você e uma pessoa muito especial e tenho um grande carinho por você, não importa quanto tempo estamos sem conversar, ou quanto longe estamos um do outro nunca vou esquecer você, lembre-se, que tudo que você tive dificuldade de fala pra os outros fale para mim ou para seus amigos você confia mais não guarde coisas que machuca você lembre-se todos nós precisamos de amigos e se algum dia você sentir que não tem ninguém,mais apenas lembre-se dessa mensagem e se conforte sabendo quem tem alguém em algum lugar que gosta de ti,ok eu ainda vou ter a oportunidade de conhecer você pessoalmente
Te amo
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Feliz Dia Internacional da Mulher, nada mais justo do que fazer uma bela homenagem à minha mãe nesse lindo dia. Minha mãe é um exemplo de mulher, antenada, feliz, de bem com a vida, minha mãe me diviniza.
Ela tem sempre uma palavra amiga, uma generosidade nata da alma, um afago, um conselho, uma bronca, um amor curioso, que observa, que conduz, que ilumina, palavras certas nas horas necessárias.
Minha mãe é ser supremo, é de uma delicadeza sem igual, uma flor desabrochando, um anjo na minha vida, uma pessoa especial, uma mão amiga, um abraço forte, um acalento, uma pessoa que me conhece pelo olhar, pela voz.
Mãe de amor inigualável, mãe com a força do coração, com a transparência das atitudes, com a beleza interna apaixonante, mãe linda, mãe plena, mãe amorosa, mãe para todas as horas.
Não me canso de te elogiar, não me canso de te tomar como referência, não me canso de apostar para ti como exemplo a ser seguido. Sou tua fã, sou a pessoa que quer seguir teus passos.
Quando olho para tudo que faz e fizeste por mim o meu peito se enche de gratidão, as lágrimas brotam e eu me emociono por receber tanto amor e tanta atenção.
Contigo vou mais longe, contigo me sinto útil, querida, amada, tenho forças para enfrentar as adversidades da vida, contigo luto por um mundo melhor, contigo aprendi o melhor ensinamento da vida.
Sou grata, sou feliz, tenho amor eterno por ti, tenho uma ligação de almas contigo, não sou mãe, mas se fosse queria você como exemplo. Nada mais importante do que ter uma Mulher com M Maiúsculo com referência de vida.
Que nesse Dia Internacional da Mulher nós possamos refletir sobre a violência doméstica, sobre estar ao lado de quem não soma, sobre ser refém de infidelidades.
Que nós possamos nos amar cada dia mais, que sejamos nossa melhor escolha, que nada nos abale, nos diminua, tire o nosso valor, que possamos ser cada dia menos julgada e mais feliz.
Feliz Todo Santo Dia!
Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!
❝ ... Que a alegria das coisas mais simples ... te tragam o brilho de sorrisos intensos ... de felicidades compartilhadas com amor e verdade ... que a nossa fé seja hoje ainda mais forte ... e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações ...❞
Até porque na maioria das vezes as pessoas mais interessantes, são aquelas que só eu acho interessante.
Em nossos dias, mais que a ausência ou a morte de Deus, é proclamado o fim do homem.
(Dilemas de época)
Por mais difícil que seja a situação, não desista. Continue lutando e seguindo em frente. Deus nunca nos da um problema mais pesado do que aquele que conseguimos suportar.
hoje estou apenas odiando as promessas , a parti de hoje de ontem não direi mais que te amo, não direi que você quase foi tudo para mim, apenas serei o puro veneno, suas palavras me libertou de um lugar que achei que poderia existir , corpo de deus , mente do diabo, me abuse mais um pouco me olhe mais um pouco e morra quando você terminar
Quando se fala com uma mulher o mais importante é a sinceridade, entendeu? Você tem que ser capaz de fingir sinceridade!
Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...
(SOU MUITO MAIS)
Me oscilam essas idéias machistas,
de que somos feitas mera carne.
Ilusão?
Eu não.
Comigo é veia,é coração.
Não lhe tiro da minha cabeça
Nem por um segundo do dia
Quanto mais o tempo passa
Mais apaixonado fico... Eu diria...
Sou tão grato por me amar
É tão bom ter você
E como então não sonhar
Em ao teu lado sempre lhe ter?!
Eu te amo tanto, meu bebê
Talvez um dia a gente aprenda a dar mais valor
Pra quem nos traz paz
E menos valor pra quem traz renda
Medo? Pra que?È mais fácil ir adiante e enfrentar do que ficar esperando a situação se reverter. O máximo que pode acontecer é você levar um Não!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
