Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 211958 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Eu não consigo mais. Não aguento mais esse mundo. Eu quero fugir daqui. Ir pra onde não tenha ninguém. Eu tô cansada de tudo isso.

Inserida por pensador

Espere só mais um pouco...O⁠ deserto não é a sua morada definitiva. Deus é o SENHOR misericordioso que te vê em meio a tribulação, o ostracismo, a injustiça.

Inserida por servamara

⁠Será porque Deus nos fez com duas orelhas e uma boca, a dica ele deu, basta você seguir.

Inserida por MarcioGlei

⁠Em uma bela noite de verão, caminhando para lugar algum quando de repente cruzei o seu caminho e seguimos juntos em mesma direção.
Então, nós revezamos o olhar na janela da escuridão e por cinco anos passeamos juntos ao longo de cada estação.
Ao seu lado o aprendizado foi constante e a todo instante sem medir esforços, com carinho e dedicação mostrou-me o caminho, cumprindo a primeira parte da sua missão.
Assim como você me ensinou eu plantei as sementes que floriram a minha vida e aprendi a compartilhar o bem em todo lugar por onde eu passar .... aprendi também a interpretar a linguagem do amor, enxergar a real beleza da flor, sentir a essência de cada fragrância e a elegância dos bons modos das regras de etiqueta.... E, tal como a Julieta estou esperando você amor meu, para continuar a nossa história com o final que já está escrito lá no infinito.

Inserida por leonete_silva

Uma vez ouvir dizer
"A raiva é a defesa da dor"
Foi ai que entendi o porque o ódio me consome todos os dias...

Inserida por sol_sartori

⁠"A lágrima traduz aquilo que há de mais sensitivo."
24/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"eu te amo mais do que ontem e menos que amanhã"

Inserida por Blume

⁠Reflexão
Às vezes é preciso bater mais de uma vez na porta para que ela se abra. Nem sempre o rio corre mais rápido porque queremos. Três virtudes são fundamentais na vida: a paciência (para lidar com as diferenças), a prudência (a fim de jamais confiar inteiramente em ninguém) e a persistência (para compreender que, no que diz respeito ao amor, muitas vezes é preciso bater várias vezes numa mesma porta). Muitas vezes a situação pede circunspeção, meditação e capacidade de espera. Para mudar muitas coisas que incomodam, muitas vezes precisamos saber observar o tempo certo, mas precisamos também ter humildade para entender que nem tudo é possível. Ao aceitar os limites, evoluímos como pessoas. Precisamos cultivar a paciência, tudo tem seu tempo certo. Genelucia

Inserida por Genelucia

⁠Ser mestre me ensinou a dar mais valor aos meu amigos.

Inserida por Atilabelens

⁠Volte lá no ponto: Quais são seus valores? Não perca sua referência. você vale mais do que um diamante....

Inserida por Poesia21

⁠A nossa vida é uma eterna
Coleção de saudades
Saudade de tudo o que foi bom
E dos tempos que não voltam mais
Saudade do que doeu
Mas nos fez crescer
E do que já deixamos pra trás
Saudade daquilo nem vivemos
Mas que sempre nos deixam aquela
Pergunta
Quem nós seríamos, se tivéssemos feito outras escolhas ou percorrido outros caminhos?

Inserida por eduardolimal

⁠Quanto mais ignorante o povo, mais fácil será dominá-lo!

Inserida por dmilani

⁠A cada dia que passa eu gosto mais de você. E acho que você até já percebeu. Já faz um tempo que o meu coração é só seu.

Inserida por pensador

⁠A cada dia que passa eu gosto mais de você. A cada dia que passa a vida fica mais colorida. A cada dia que passa meu coração bate mais forte. A cada dia que passa eu fico mais feliz. Ah, como é bom te amar…

Inserida por pensador

⁠"Somos jovens a mais tempo aos olhares dos jovens a menos."
28/03/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Florescer 🌻
Amadurecer é esquecer
Tudo que dói hoje
Amanhã não vai mais doer
🌻

Denise Geovana.
@Deeh_Geovana

Inserida por denise_geovana

⁠Pensar nos liberta. Pensar demais nos trava.

Inserida por julynetayalicordeiro

⁠⁠Planeta nunca mais

Bem vindo ao planeta nunca mais
Aqui pingam lágrimas de pontos finais
A terra é negra sem frutos ou flores
A água é veneno de velhos rancores

Neste planeta predomina o eterno
Os laços se foram,só há o inverno.
De clima frio com horizontes nublados
Regado a sombras de tristes passados

De simples criaturas ou meros amantes
Marcados na alma por belos instantes
Aos novos habitantes um simples recado:

“Não há passagem de volta,só um gosto amargo.
Na boca e na pele dos seres feridos
Pela lâmina do orgulho mais um destino é partido”

Inserida por Franazzi

⁠A mais rara das pétalas

“Quem perfuma-se com orgulho
Terás o odor da solidão
A mais doce das fragrâncias é a gratidão
Quem perfuma-se com ela
Torna-se a mais rara das pétalas
Para um coração.”

Inserida por Franazzi

⁠Prefiro advertir um tolo do que bajular um sábio.

Inserida por julinhofilho