Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Eu não consigo mais. Não aguento mais esse mundo. Eu quero fugir daqui. Ir pra onde não tenha ninguém. Eu tô cansada de tudo isso.
Espere só mais um pouco...O deserto não é a sua morada definitiva. Deus é o SENHOR misericordioso que te vê em meio a tribulação, o ostracismo, a injustiça.
Em uma bela noite de verão, caminhando para lugar algum quando de repente cruzei o seu caminho e seguimos juntos em mesma direção.
Então, nós revezamos o olhar na janela da escuridão e por cinco anos passeamos juntos ao longo de cada estação.
Ao seu lado o aprendizado foi constante e a todo instante sem medir esforços, com carinho e dedicação mostrou-me o caminho, cumprindo a primeira parte da sua missão.
Assim como você me ensinou eu plantei as sementes que floriram a minha vida e aprendi a compartilhar o bem em todo lugar por onde eu passar .... aprendi também a interpretar a linguagem do amor, enxergar a real beleza da flor, sentir a essência de cada fragrância e a elegância dos bons modos das regras de etiqueta.... E, tal como a Julieta estou esperando você amor meu, para continuar a nossa história com o final que já está escrito lá no infinito.
Uma vez ouvir dizer
"A raiva é a defesa da dor"
Foi ai que entendi o porque o ódio me consome todos os dias...
Reflexão
Às vezes é preciso bater mais de uma vez na porta para que ela se abra. Nem sempre o rio corre mais rápido porque queremos. Três virtudes são fundamentais na vida: a paciência (para lidar com as diferenças), a prudência (a fim de jamais confiar inteiramente em ninguém) e a persistência (para compreender que, no que diz respeito ao amor, muitas vezes é preciso bater várias vezes numa mesma porta). Muitas vezes a situação pede circunspeção, meditação e capacidade de espera. Para mudar muitas coisas que incomodam, muitas vezes precisamos saber observar o tempo certo, mas precisamos também ter humildade para entender que nem tudo é possível. Ao aceitar os limites, evoluímos como pessoas. Precisamos cultivar a paciência, tudo tem seu tempo certo. Genelucia
Volte lá no ponto: Quais são seus valores? Não perca sua referência. você vale mais do que um diamante....
A nossa vida é uma eterna
Coleção de saudades
Saudade de tudo o que foi bom
E dos tempos que não voltam mais
Saudade do que doeu
Mas nos fez crescer
E do que já deixamos pra trás
Saudade daquilo nem vivemos
Mas que sempre nos deixam aquela
Pergunta
Quem nós seríamos, se tivéssemos feito outras escolhas ou percorrido outros caminhos?
A cada dia que passa eu gosto mais de você. E acho que você até já percebeu. Já faz um tempo que o meu coração é só seu.
A cada dia que passa eu gosto mais de você. A cada dia que passa a vida fica mais colorida. A cada dia que passa meu coração bate mais forte. A cada dia que passa eu fico mais feliz. Ah, como é bom te amar…
Florescer 🌻
Amadurecer é esquecer
Tudo que dói hoje
Amanhã não vai mais doer
🌻
Denise Geovana.
@Deeh_Geovana
Planeta nunca mais
Bem vindo ao planeta nunca mais
Aqui pingam lágrimas de pontos finais
A terra é negra sem frutos ou flores
A água é veneno de velhos rancores
Neste planeta predomina o eterno
Os laços se foram,só há o inverno.
De clima frio com horizontes nublados
Regado a sombras de tristes passados
De simples criaturas ou meros amantes
Marcados na alma por belos instantes
Aos novos habitantes um simples recado:
“Não há passagem de volta,só um gosto amargo.
Na boca e na pele dos seres feridos
Pela lâmina do orgulho mais um destino é partido”
A mais rara das pétalas
“Quem perfuma-se com orgulho
Terás o odor da solidão
A mais doce das fragrâncias é a gratidão
Quem perfuma-se com ela
Torna-se a mais rara das pétalas
Para um coração.”
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
