Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Você já é maravilhoso!
Ser maravilhoso não é ter fama e boa posição nem ter alto ganho. É viver sempre com alegria, manifestando toda a força que você possui.
A vida se trata de uma grande roleta.
Ou voce aposta alto e corre o risco de ter tudo.
Ou voce desiste e não ganha nada.
Olha ergue-se do alto do arauto
Deuses de elevado poder e hipertonia
Histórias contadas no teogonia
Guerreiro valente de pai poderoso, dono dos sois
Trabalhador incansável modelo dos heróis
Deste fascinante mundo à parte, centauros, titãs
Aqui nesse planeta de odisseias com deuses e ninfas
Como no Olimpo o fogo ardeu
O livre arbítrio de Zeus floresceu
Poseidon, Afrodite do amor, Ares, Apolo e Hermes pés de pena
Ártemis, Hades, Dionísio e Atena
Formam a clássica fronte de Atenas
Antagonistas de Troia, discípulos de Micenas
Aquiles e sua beleza
Carrega consigo uma única fraqueza
De Ulisses, Édipo o celerado de Tebas e Perseu
Agamenon, Menelau e Teseu
Empeçou a caixa de pandora, Prometeu
Despertando todo o mal do mundo que é seu
A guerra dos colossos hauriu os poemas de Orfeu
Deidades do mito desse jubileu
Fontes e famas desse mundo terreno instiga
Os frutos desse panteão dessa Grécia antiga.
Homem pode ser rico, alto, forte... Frequentar restaurantes caros, ir a academia, ter carros importados... Mas o que as Mulheres de verdade esperam de um Homem é atitude. Atitude de Homem é tomar partido, resolver o problema, chamar pra si a responsabilidade. Ser Homem suficiente e ser leal, justo... Reconhecer o valor das pessoas e ter respeito, admiração e orgulho da Mulher que escolheu. Homem de verdade tem voz firme e quando fala não precisa gritar, nem ser grosseiro pra mostrar que tem opinião. Homem tem que ter atitude de Homem, não de moleque ou de menino mimado e sem caráter... Homem mostra que é macho não é brigando no transito ou agredindo Mulher... Homem é macho quando dá prazer e segurança a sua Mulher. Tem que ter bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom... O resto... Só quem ão é Mulher de verdade é que liga!
O desenvolvimento sustentável tem alto custo e vão beneficiar futuras gerações, que ainda não votam, nem pagam impostos. Daí vem a grande dificuldade em sensibilizar os governos para a questão.
"Não basta dar asas aos sonhos, o essencial é fazê-los voar.
É ir com eles, pro alto, bem alto!
Para onde ninguém os destrua e você possa torná-los lindas realidades!"
Amor Antigo
Ali, no escuro,
por cima do muro,
no alto da torre,
morava a princesa
da trança de prata,
da face de lua.
Ali, no canteiro,
morava a roseira,
da rosa primeira
dos contos em flor.
Chegando de longe,
de outro reinado,um moço montado,
no seu alazão.
Subiu pela trança,
beijou a princesa...
No céu, uma estrela
virou coração!
Nenhum preço é alto demais quando se paga pelo privilégio de ser dono do próprio nariz.
Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.
...MaisAlegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais.
Meu banho é terapêutico, às vezes canto... canto alto e sinto o coração livre, em outros momentos choro e me parece libertador, é o meu momento de enviar cartinhas para o universo. Tantos momentos guardados em mim, preciso libertá-los, deixar a vida ser leve...
ACREDITE EM VOCÊ MESMA
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse,arrisque e nunca se arrependa. Mire novos horizontes, tenha os pés no chão, seja realista e otimista. A vida não é feita só de lembranças nem de fantasias, ela continua emocionante nas promessas diárias, nos pequenos gestos que fazem a alegria dos que caminham sempre em busca de novos sonhos.
Profª Lourdes Duarte
Às vezes o coração fala tão alto que as pessoas se surpreendem com tantas palavras, saindo de uma boca fechada.
...e seu eu me rebelar, jogar tudo pro alto, fazer em mim novas apostas, chutar o balde, ganhar o mundo...Você vem comigo?
Mulher aguenta cólica, aguenta depilação com cera, aguenta salto alto com bolha, mas reclama da segunda-feira.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
