Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
O certo e o errado não existem. Você
escolhe em sonhar alto ou baixo.
Apenas aproveite a vida como ela tem
que ser.
Quando precisar realmente de uma pessoa, grite bem alto, mas não com a garganta e sim com o coração, pois ele não reconhece a distância.
Boa mulher
Mulher, elegância não é a cintura fina, charme não é a bolsa cara e o salto alto, postura não é a coluna ereta, atraente não é apenas o bumbum empinado, caráter não é hipocrisia, não é negar o que você faz, tampouco fazer-se de “santa”, beleza não é o salário alto e a barriga lisinha.
Caráter é boa conduta, caráter são atos adequados as palavras, beleza é humor, dignidade e decência, postura é personalidade forte, é saber o que se deseja e batalhar com altivez e honestidade.
Elegância é a classe nas atitudes, é transparência na forma de viver, é ter os olhos brilhando e as palavras suaves. Atraente é a forma com que vive, com que age, com que fala, atraentes são as palavras gentis, porém sinceras.
Charme é a franqueza sem estupidez, é saber a hora de silenciar e o momento apropriado para falar, charme é saber pedir “desculpas”, é chorar, borrar a maquiagem, mas virar a página sem lastimar, sem estragar o humor, sem pisar em quem não merece.
Postura é atitude firme, é o amor-próprio refletido nos atos, na altivez com que se faz opções, na dignidade com que se muda de objetivos e se estabelece novas metas. Ser mulher é uma dádiva, mas ser uma boa mulher não é mérito de todas.
Cansei de sonhar alto, cansei de correr atrás, cansei de ser besta o suficiente pra você fazer o que quiser comigo, cansei de te falar o "eu te amo" mais verdadeiro e tu me iludir com um "eu te amo" da boca pra fora. Cansei de mim, cansei de me fazer feliz, cansei da tristeza que existe dentro de mim, cansei de pessoas falsas, cansei de correr atrás de pessoas. Depois de ter cansado tanto assim, vou esperar com que corram atrás de mim, cansei de ser besta o bastante atrás de pessoas que nunca mereceram ao menos meu valor.
Jogo pro alto: tristezas, decepções, desafeto, falsos sorrisos e falta de fé. O que não me pertence, o vento leva!
Quando bebês nascem, eles geralmente choram como se não houvesse amanhã. É alto, é chocante, e é completamente injusto. Aquele adorável pequeno bebê foi forçado a sair do ventre materno, e forçado a respirar o ar externo com seus pulmões novos em folha. É a natureza humana. Ninguém quer ser deixado no frio, rejeitado e sozinho.
Afeição, aceitação, e amor incondicional. Todos o queremos. Todos o procuramos. Mas quando o encontramos, é muito aterrorizante. Porque com a mesma rapidez que o encontramos, ele pode desaparecer. E voltamos à estaca zero, sozinhos.
Ai ela bota um vestido decotado, um perfume adocicado, um salto alto exagerado, capricha no penteado, na maquiagem e no rebolado e sai por ai, jogando feitiço por onde passa.
Ela arrasa!
O mais bonito nela é a segurança de ter consciência de ser uma bela mulher!
E que mulher!
Ela tem algo que encanta, que fascina, que te laça e te puxa...
Sei não... Linda ela é, só não sei se é sereia ou é bruxa!
"Quando algo tem um alto preço moral, apenas pessoas comprometidas irão buscá-lo. Descobri, portanto, nos seminários clandestinos, um corpo estudantil único – pessoas dedicadas ao conhecimento, como entendi, e conscientes da facilidade e do perigo de substituir o conhecimento por mera opinião. Além disso, eles estavam procurando por conhecimentos no lugar onde é mais necessário e também mais difícil de encontrar – em filosofia, história, arte e literatura, nos lugares onde a compreensão crítica, e não o método científico, é nosso único guia. E o que foi mais interessante para mim foi o desejo urgente de todos os meus novos alunos de herdar o que lhes foi transmitido. Eles foram criados em um mundo onde todas as formas de pertencimento, além da submissão ao Partido governante, foram marginalizadas ou denunciadas como crimes. Eles entenderam instintivamente que uma herança cultural é preciosa, precisamente porque oferece um rito de passagem para o que você realmente é, e a comunidade do sentimento que lhe pertence."
Sou completamente diferente do que aparento ser. Sou baixinha, não gosto muito de salto alto e sou completamente viciada em all star. Gosto de futebol, não vejo jogos para olhar as pernas dos jogadores. Odeio novela. Não gosto de pijamas, mil vezes uma camisa do meu irmão grande e confortável. Sou orgulhosa, mas me arrisco às vezes. Falo alto demais, qualquer coisa me faz rir, faço drama, grito e faço tudo para conseguir o que quero. Choro por qualquer motivo, mesmo que seja pequeno… Eu me desabo de chorar. Odeio salão de beleza. Não tenho o cabelo perfeito, não tenho o sorriso mais lindo do mundo e nem o corpo mais perfeito; mas eu não ligo, quer saber por quê? Adoro ser assim.
Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que para o inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2= 5.
Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada dos outros, adoro falar. Segura. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Sorrisos. Intensa. Feliz!
O que está no passado, tem motivos pra não fazer parte do presente!
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho mesmo... Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat....
Não acredito em "Felizes para sempre"....Mas boto fé no "Tentaram Loucamente "..
nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?
Eu gostaria de ir a Paris, subiria no alto da Torre Eiffel e veria toda a França. Depois? A Itália, onde me faria a típica foto onde eu, com toda a minha força e valentia, sustentaria a Torre de Pisa pra que ela não caisse. Em seguida? A Las Vegas, onde eu gastaria todo o dinheiro em um casino para ganhar nenhuma moeda, no entanto poderia dizer: Viva a Las Vegas, baby! Algo mais? Depois iria a New York, sim, e subiria na Estátua da Liberdade e veria como todo Manhattan amanhece. E por último? Eu sempre digo que o melhor, é pra o final. Por ultimo iria a Los Angeles. Estragaria todas as lojas de Beverly Hills, enquanto gastaria quase todas as minha economias em roupas. Logo, em Hollywood, iria olhando cada uma das estrelas do Passeio da Fama e faria uma foto com a imensa maioria enquanto bebia meu Starbucks. Também, me faria fotos junto ao cartaz de Hollywood, o demonstrando com um grande sorriso no rosto dizendo: ‘’sim,estou em L.A’’ . E no final subiria no alto do mirante e olharia pela ultima vez toda Los Angeles.
No entanto, quando eu voltasse aqui, no Brasil, me esperaria o melhor...
Me esperaria você!
Salto Alto
E ela segue de salto alto
Vermelho pra provocar...
Será que é tímida ou desinibida?
Faz tudo pra disfarçar
Tem mais mistérios que se desconfia
Tem passos firmes no seu caminhar.
Segura e linda, doce, feminina, ainda se derrete com um lindo olhar...
É terapia… Ligar o som alto, deitar na cama e começar a pensar em tudo aquilo que não deu certo. E sorrir por tudo aquilo que ainda vai dar.
Quem olha para o alto consegue enxergar que a distância não separa quem está debaixo da mesma lua e das mesmas estrelas e respira o pulsar do mesmo amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé