Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
O ato da leitura é muito bom. Expande os horizontes, aumenta o vocabulário e nos torna mais flexíveis para argumentar.
Gosta-se muito mais das pessoas quando elas são abatidas por um cerco extraordinário de desgraça do que quando elas triunfam.
Não quero amar mais ninguém, prefiro me considerar um psicopata e usar as pessoas a beneficio próprio... dói menos!
Aqueles que estão pedindo mais interferência do governo estão pedindo, em última instância, mais coerção e menos liberdade.
Cansei de mendigar seu amor,e pedi por mais uma hora de atenção para quem não tem nem dois segundos para me mandar um mensagem de bom dia. Cansei de ficar pensativa numerando mil motivos pra você me querer por perto. Cansei de ser aquela que você dedica atenção nas horas de tédio. Cansei de dar o meu melhor para alguém que nem merece o meu pior.
E que as coisas boas se multipliquem
Mais risos, mais alegrias, muita paz e harmonia
todo amor do mundo aos nossos corações!
Um dia chuvoso, um abraço gostoso
O amor mais quente, beijos envolventes
Lá fora o temporal, aqui dentro cordial
Tanta sintonia, tanto prazer, troca de energias
Conexão entre almas, línguas que percorrem mapas
Mapas corporais, libidos joviais
Não pensávamos em mais nada
Só queríamos desfrutar disso, mais e mais.
Vocês têm alguém que os ama e estão estragando! E pelo quê? Quem manda mais? Isso não é amor! Amar é confiar em alguém ao ponto de contar o que incomoda. E é isso que iremos fazer.
Muro de lágrimas
Renato Nova– 05/12/2007
Não vejo mais a beleza do luar pela janela
O coração já não bate mais contente
Tudo esta frio, insano, frágil, diferente!
A chuva molha o concreto da parede
Muro de minha prisão, minha única visão.
Momentos belos estão sendo esquecidos
Apenas sombras estão ao meu lado,
Sinto-me só, triste, vazio, abandonado.
Mesmo não havendo mais motivo
Neste quarto escuro, pela janela, só o muro...
Tento ser forte, escondo minha dor.
Uso falsas máscaras de felicidade
Porém este sofrimento não tem piedade...
Olho pela janela, não há luar, apenas um muro!
Molhado pela chuva e por minhas lágrimas.......
Renato Nova
É mais divertido falar com alguém que não usa palavras longas, difíceis mas palavras curtas, fáceis como "E o almoço?".
Amor proibido
O tal "amor proibido" é aquele mais perigoso. Porque a gente ama a pessoa errada e sabe disso, mas quem manda no coração? Ninguém. A gente começa a gostar como amigo e depois algo muda tudo. Um simples olhar, ou uma pequena palavra dita faz com que a pessoa ame sem querer, chore sem poder e lute contra todos só para conseguir ter essa pessoa mais perto. Nossa vida muda muito, mas o que seria da vida da gente sem loucuras? Não teria graça. E amor verdadeiro não importa se é ou não proibido, o que queremos de verdade é amar e ser amado. Essa é a única questão da vida que importa.
Quanto mais eu estudo a natureza, mais eu fico maravilhado com as obras do Criador. A ciência me aproxima de Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
