Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 212576 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Quanto mais longe esta, mais presente te faço.

Inserida por AlegriaeSabedoria

O cara que te mata não te ama mais te quer muito bem... longe dele :) SOU FODA SEUS TROXA!

Inserida por Turki2004t

Observar silenciosamente é de longe a tortura mais eficiente. Ninguém suporta o silêncio.

Inserida por RoneyRodrigues

É eu sei que nossos corações doem quando ficamos longe do nosso amor.Mais saiba o que é verdadeiro sempre permanece, pode acontecer o que for, mais o amor sempre continuará

Inserida por LaysZorzam

Ela(e) é o único que me faz sentir essa sensação de querer estar perto mais ao mesmo tempo longe.

Inserida por mestrearievlis

De repente tudo muda e eu não tava preparado
Vejo mais longe o futuro, vejo mais perto o passado
Tento encontrar um caminho de uma forma consciente
Superar o medo, aniquilar a vergonha e viver o presente
Mas continuo cometendo os mesmos erros, sublinhando a mesmice
Espero o grito da força e da restauração um convite
Na verdade eu só busco a minha vontade de viver
Andar, correr, pular, gritar e não se importar com o que os outros vão dizer
Acho que todos precisam de um momento só para refletir
Rever os conceitos, quebrar as regras e parar de se iludir
Aprecio a natureza, pois és bela, tranquila e verdadeira
Descansar é tomar um banho na queda de uma cachoeira
Devemos ferver uma paixão e eternizar um amor
Devemos ser cego, deixar o coração fluir e banir a dor.

Inserida por luanmelo

Pessoas que mesmo longe estão mais presentes que muitos que estão fisícamente ao lado.

Inserida por miriamlewer

Estou longe de ser perfeito mas, certamente, bem mais próximo que muitos!

Inserida por rcfonseca

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo. E agora, o que fazer?Agora é o momento de agir. Desafie a si mesmo(a) e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajoso(a), acredite no seu potencial!A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas.Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesmo(a)
.Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?Acredite em você e comece a agir, já.

Inserida por JCRodriguespne

Quem vai o mais longe possível de você, sou eu

Inserida por Felipeangello

BAIXINHO *_*
já se passaram 5 semanas longe de você que saudade ! Não aguento mais coração tá doendo demais!? bah não sei mais o que fazer de verdade to chegando ao meu nivel maximo o que será de mim sem você ou seja nada pois essas 5 semanas que eu te vejo de longe me machuca tanto ! Porque tudo foi acaba :/ porque ? Pra me magoar :/ pra me deixar sem chaão :( você sabia que eu te amava e que não vivo sem você :/ porque foi acabar dessa maneira :3 bah pra mim foi os 7 dias melhores da minha vida <3 1 semana perfeita ! Meus dias ficaram mais lindos <3 vish você me completava ….. se não fosse aquela guria :/ a gente tava feliz com 5 semanas ia ser perfeito ! Magina completar vários meses juntos <3 pra mim seria só mais um desses sonho em que vivo :/ vivo em um mundo que não vale a pena se apaixonar por alguém que nem olha na sua cara :/ e que nem diz que te a ama e te larga isso e foda ! W.J.L.M desde de o primeiro dia que eu te vi me apaixonei perdidamente :/ tentanto escapar mais não consegui no dia seguinte veio nosso primeiro de vários beijos nossa que perfeito <3 foi tão bom viver 1 semana ao seu lado ! Obrigado por cada abraço , por cada beijo , emfim obrigado por existir <3 você sempre sera meu baixinho não importa se você tiver ou não namorando sempre vai ser meu baixinho :3 Te amo <3 baixinho só queria uma chance pra dizer tudo o que eu sinto por você e ter novamente a chance de te tocar novamente e ter você pra mim como os dias que a gente passo junto , noite mais perfeita :3 pois tudo foi perfeito , tudo bem que eu tava com ciumes de você mais depois tudo se resolveu que bom :3 fico feliz hahah você e o gabriel só de cueca na rua awwwwwnt meu baixinho mais perfeito que eu já vi <3 Meu baixinho sempree vai sert meu não importa o que aconteça vou estar sempre aqui ate eu cansar neh pois nada e pra sempre nem o próprio amor e pra sempre :3 pra ti ver que o rafael era o amor da minha vida ate você aparecer e nos começar a namorar e enfim começa a dar tudo certo na minha vida dai 1 semana depois acontece uma grande cagada , mania do meu ciumes possesivo dai eu acabei com tudo se eu pode-se não fazia mais cagada pedia desculpa pra aquela victoria e só queria voltar com você amor te amo demais foi pouco tempo mais foi o melhor momento sempre o mano tava com a gente e eu agradeço ele por tudo por cada momento perfeito :3 você acha que e fácil viver sem você não e não enquanto escrevo eu to chorando por você te amo demais não sei pensar em você sem chora :3

TE AMO BAIXINHO *_*

Inserida por Andreyyna

Por mais longe que eu tenha chegado, ainda me falta tanto para a percorrer.

Inserida por Marcosmarinhorb

Quando penso em nós dois, eu imagino as estrelas, por mais longe que estejam, nunca perdem o brilho.

Inserida por EduardoSchmidt

Quanto mais longe do mundo ficamos, mais perto de Deus estamos.

Inserida por JAMESSINCLAIR

Ninguém pode me ajudar, a não ser eu mesmo. É difícil, as pessoas que eu mais amo encontram-se longe.

Inserida por PauloHenriqueSantini

SOU AQUELA PESSOA QUE PERTO INCOMODO, MAIS QUE LONGE FAÇO FALTA

Inserida por RoqueSouza

Eu já fui para longe, e te deixo ir, contanto que não olhes mais para trás. Não com essa cara, e não com essas palavras escritas na testa.

Inserida por fannycrm

E quem disse que não me lembro? Apenas vivo cada dia mais longe do passado

Inserida por DavidJackson

Tempos difíceis esses, em que "estando perto" ficamos cada vez mais longe. (Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".

Inserida por ricardo25vitti