Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Por mais que sobreviva um amor pelos caminhos por ele traçado. Sempre haverá decepções amorosa. O amor é acontece por acaso de um simples caso. E o tempo irás ao pouco moldando a sua maneira. E conforme o adubo que vai aos poucos recebendo. No amor todo mundo quer ter um amoroso relacionamento. Mais o amor e feito de sentimentos livres que não se apega a ninguém. Apenas a quem o amor sabe tratar bem.
Jose A Nascimento
Quanto mais o tempo passa...
Permaneço acreditando que algumas pessoas certamente são resultados de suas convivências.
A decepção vem sempre de quem menos esperamos...
Por mais que o tempo passe há feridas que nunca cicatrizam.
" Mais lindo que o ouro provado no fogo
É o que sinto por você.
Como a primavera de flores singelas,
Mas que eu poderia escrever.
Amor não são palavras
São fases e a estrada que juntos vamos percorrer.
Fazem de tudo para apagar o nome de Jesus o Cristo da história, mais se tal desvaneio fosse possível, seria a mesma coisa que fazer tremer os fundamentos do universo, certamente tudo desmoronaria. O Caus, se instalaria, o fim eminente os consumiria, tão rápido quanto a palha no fogo!
As neblinas mais pesadas apenas ocultam sua visão quando você está longe do que quer ver. Vá para dentro das suas neblinas e veja com clareza o que você tanto quer.
Tento não perder a fé. Quero mais paciência, positividade, persistência, sabedoria. Longe de mim tanto preconceito, pressa, inveja, incompreensão, superioridade. Que não me falte calma para me relacionar com seres desta sociedade imediatista, fria, mesquinha, egocêntrica, que não lê, não ora. Que a ignorância de muitos, não roube por mais vezes o meu sorriso e não corte os meus sonhos. Apostemos mais em caminhões de humildade do que em loterias. Que qualquer sentimento interligado a desistência e pessimismo seja arremessado do 163º andar de um arranha-céu. Porque amor eu tenho, e que não me falte fé!
Quanto mais longe dos olhos mais dentro do coração...
O maior sentimento mora no espírito e não na matéria.
Às vezes é preciso dar dois passos pra trás e pegar impulso pra ir muito mais longe do que imaginamos possível hoje.
Eu não dei o meu melhor, eu não fui capaz de ir mais longe com meus planos ... Porém eu aprendi com meus erros, aprendi a ser maduro com a minha imaturidade, aprendi a ser forte vendo minha fraqueza destruir meus dias, aprendi a rir quando eu deveria chorar. Hoje eu aprendi a acreditar na minha capacidade depois que eu vi o poder de minha incapacidade. Eu não posso só gritar para o mundo, mas para o meu poder vibracional que agora eu sou capaz o suficiente para enfrentar tudo, até as torres mais altas.
Meus objetivos só depende de uma pessoa - eu mesmo!
Moça, fica mais um pouco. É cedo ainda.
E faça-me um faz um favor,
longe dos meus olhos ... deixa de ser linda ...
Nesta data, sinto ainda mais saudade do meu pai que está longe
Querido pai, sinta-se abraçado nesta data especial. Sei que estamos longe fisicamente, mas estou pensando em você durante este dia e sei que em breve estaremos juntos novamente.
Esta distância não significa nada quando há uma conexão tão forte quanto a nossa. Você é um pai incrível e eu só posso agradecer por ter tido esta sorte. Muito do que aprendi, foi por causa dos seus conselhos e hoje os levo comigo para onde eu for.
Deixo aqui minha homenagem sincera por tudo que você representa para mim. Estou morrendo de saudades! Feliz dia dos pais!
NA ROÇA.
Fui na casa do vaqueiro
muito longe, mais além
entre o Crato e o Juazeiro
terras que me sinto bem
vou falar desse roceiro
que pode não ter dinheiro
mas bom gosto eu sei que tem.
“Mesmo o mais romântico dos homens está longe de conseguir tratar a mulher como ela deve ser tratada.”
Nós amamos mais o que dá mais trabalho pra conquistar. Também queremos bem o que apreciamos de longe, e teima em recusar-nos abrigo no seu coração.
Esquece
O que mais me tocaria
Se não esta saudade
Em vaidade desmedida,
Longe vejo minha flor
E tão de perto esta dor,
De quem vive uma vida
Por metade nela só.
O que hoje em mim é parte
Já foi um tudo de nós dois,
Agora vento de um riso
Ou rio em lágrimas perdida.
Um coração que se entrega
Não retorna o seu caminho,
Sabe bem que entre flores
Sobressaem alguns espinhos...
Quem sabe um dia
Seja ela como eu,
Que desse amor nunca se esquece
Nem mesmo por um dia...
Edney Valentim Araújo
1994...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
