Envolver
Sabe o que é? Até hoje você só se relacionou com moleques.
Quando você se envolver com um homem, você vai entender que não tinha problema algum com você, com seu corpo, seus sentimentos...
É outro mundo. Não dá para explicar. Mas é certo que moleques nunca mais!
Aí tú tá naquela mó paz e o diabinho vem na tua cabeça: bem que você podia se envolver com alguém para se distrair um pouco, né? Tá tão só...
Quer se distrair vai assistir série, pelo menos quando cansar você pode pausar e já sabe até que temporada vai...
Me deixarei
Deixarei a Lua me banhar,com seu véu me envolver.
Deixarei o Sol me iluminar,com seu calor me aquecer.
Deixarei a Chuva me tocar,com as suas gotas me lavar.
Deixarei o vento me regir,com sua brisa me levar feito folha ao ar.
Deixarei as Flores me encantarem,com sua essência perfumar minha alma.
Quanto ao Tempo, deixo ele urgir me permitindo reagir com presteza a necessidade do meu viver.
Me permitirei ser um ventríloquo pela vida com fugacidade única de ser feliz.
Assim me deixarei...
Não sou a maior poetisa do mundo,nem procuro me envolver com coisas grandes demais para minha compreensão,coisas que estão fora do meu alcance; mas amo escrever sobre as coisas simples da vida.
Um homem deve sempre ter em mente qual o tipo de mulher que ele pode se envolver,e a mulher a mesma coisa também.
Por que tuas escolhas vão refletir no teu futuro,sendo de maneiras positivas ou negativas.
Não sou pedreiro, reparador, nem quebra galho para servir de remendo. Para se envolver comigo precisa ser bem resolvida, ter pensamentos sólidos, um homem de verdade se estimula com grandes mulheres, não com grandes promessas.
Tudo depende do esforço. Se alguma coisa vier a você fácil demais, não confie. Se envolver sangue, suor e lágrimas, confie. A luz está presente.
Por que na vida tudo depende do esforço? Resumindo anos e anos do estudo da Cabala: Deus criou a perfeição. Você e eu somos parte dessa perfeição. Nós herdamos o DNA de Deus, e dissemos: 'Nós também queremos criar a perfeição'.
Deus colocou uma cortina, e criou a imperfeição para que nós pudéssemos criar a perfeição, em vez de já recebê-la pronta. É como um quebra-cabeça. Deus criou uma pintura incrível e nós dissemos: 'Uau que pintura! Nós queremos criar uma pintura assim'. Deus separou então as peças e as transformou num quebra-cabeça, para que pudéssemos uni-las de novo. O esforço que viemos aqui fazer foi eliminar o espaço. Quando encaixamos as peças, a perfeição surge em nossas vidas.
PSEUDO-VIDA
Quero dormir e me deixar envolver no mais profundo sono
quero dormir sem intuito de acordar.
Quero que durante a madrugada
o anjo da morte tome em posse a minha alma,
alma essa que já está cansada,
cansada dessa pseudo-vida,
dessa vida mal vívida.
Fui encarcerado e impedido de viver
aos olhos dos demais sempre fui pequeno
sinto pena de mim , e não sei os porquês,
da obscuridade minha alma sempre foi refém
encontro-me várias vezes questionando a razão do meu viver
porque a vida pra mim resumisse em sofrer.
Porquê vivo?
Cansei dessa pseudo-vida.
O silêncio da noite sabe bem as minhas dores
sabe o quão desejo esbarrar com o anjo da morte
porque com o fim da madrugada um novo dia de tormentos nasce,
estou entregue a própria sorte.
Desejo paz,
mas não sei como encontrar.
Pretendo ser feliz,
Mas não encontro motivos para sorrir.
Sei que a paz existe,
e a felicidade também,
Será que vou encontrar neste mundo?
Sou uma alma embebedada de sofrimento
perdi o discernimento de mim
estou dilacerado por dentro
minha alma já não existe
apenas sou corpo andante.
Pseudo-vida…
Cansei desta pseudo-vida
não encontro motivos para a minha existência
sinto que não mereço o ar que respiro
parece que a vida é um labirinto
acho que estou perdido.
A vida já me cansa.
Desejo ser feliz num outro mundo.
Neste Dia dos Namorados, quero te envolver em abraços apertados e te encher de beijos apaixonados. Você é a minha felicidade!
Eu tenho medo de me envolver
Meu coração é tolo, acha que consegue controlar tudo que acontece. Eu tenho medo de me envolver com alguém e deixar que essa pessoa tenha algum tipo de controle sobre mim. Eu tenho medo de amar e me machucar de uma forma que não exista curativo que estanque o sangue. Eu tenho muito medo de me relacionar com você, mas meu coração é tolo e já me faz te pertencer mesmo sem eu querer.
Resplendor Divino
Em meio ao desespero,
minha emoção vacilou,
Ao me envolver com o pecado,
Meu coração de Deus, se desviou.
Como Jó, enfrentei provações,
meu espírito estava abalado,
No entanto, na hora mais escura,
Minha fé permaneceu inabalável.
Em meio ao sofrimento,
na palavra, encontrei a luz,
Um vislumbre da graça divina,
Em meio ao caos, reluz.
Em meu quebrantamento,
a presença de Deus habitou,
E desprovida de todo ressentimento,
minha alma consolo encontrou.
Em momentos de desespero,
clamei com fé em oração,
Buscando conhecimento e conforto,
para suportar minha aflição.
E na quietude, eu senti
Seu abraço precioso,
Um bálsamo calmante,
um toque divino e glorioso.
Embora as provações persistissem,
meu espírito encontrou alento,
Pois nas poderosas mãos do Senhor,
encontrei avivamento.
Através das adversidades,
Seu nome foi glorificado,
Um testemunho de Seu poder,
Foi em minha vida identificado.
Como Jó, eu questionei,
Mas, na rendição, minhas dúvidas transformadas,
O sofrimento eu suportei,
E minhas feridas foram por Ele, curadas.
Pois seus caminhos são misteriosos,
além de nossa percepção,
Mas quando confiamos em seu poder,
Ele consola nosso coração.
Um farol de esperança,
onde a fé foi amplificada.
Nas profundezas da minha dor,
Sua misericórdia foi revelada.
Enquanto eu cantava louvores,
Seu amor se desdobrou,
Pois como Jó, em meio ao sofrimento,
Sua graça me alcançou.
Quer ver as coisas darem certo na sua vida? Para de envolver com as coisas desse mundo. Mesmo que envolva dinheiro não vá, não vale a pena.
Isso só te distância de Deus.
A palavra-chave é: DIFAMAÇÃO
Hoje em dia cair em difamação é o mesmo que envolver-se em um acidente de trânsito.
Ainda que você seja considerado inocente e tenha seu veículo totalmente reafirmado, ele perderá consideravelmente o valor.
O seu propósito de vida, a sua missão só tem sentido, se o sentido daquilo que você fizer envolver outro ser humano!
Tensão da presença
Tento envolver
Nesta singularidade que há entre nós
São demasias apaixonante
Do permitir conectar a presença
Extensão do comportamento
Mexe com os nervos.
Tenho medo
Medo de amar
Medo de errar
Medo de me envolver
Mas eu amo a sensação de estar com vc
Amo o tempo longo q tenho na juventude com vc
Escrever sem coragem de se envolver não vale a pena.
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
Então saiba que quando você ama alguém envolverá não apenas paixão, química e amor. Irá envolver sabedoria e perdão.
- Relacionados
- Medo de se Envolver
