Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149265 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Oração da manhã

Senhor, abençoa esse dia que está nascendo, que ele nos traga muitas bênçãos, que a jornada nos reserve boas surpresas e que Deus nos cubra com Seu manto sagrado.

Que seja de calmaria, de bons pensamentos, de boas atitudes e que Deus nos proteja, nos guie e abençoe cada passo e cada escolha que dermos.

Que a bênção seja abundante pra mim, pra você e pra todos que acreditam no amor de Deus.

Amém!

"Nem o sol , todo poderoso com sua força consegue ultrapassar as nuvens todos os dias.
E está tudo bem
Dias nublados também tem a sua beleza."

⁠"Não é verdade, oh alma, dizer que este mundo engana o homem e que está cheio de artifícios e falsas aparências.
Não é o mundo que engana o homem, mas é o homem que engana a si mesmo e se encaminha à própria perdição".😒

Acalma o teu coração.
O hoje já está acabando,
mas, novas oportunidades
estão chegando. Pois
os dias se renovam
e as esperanças de
novas chances
também.

⁠Boa noite!
Para a noite:
Deus está cuidando de tudo nos mínimos detalhes, para que você tenha bons sonhos e um incrível início de semana. Que você tenha uma noite abençoada e de coração tranquilo.
Um amanhecer com fé e esperança renovadas.
Uma noite tranquila!

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
O dia está chegando ao fim, então relaxe!
Amanhã é um novo dia repleto de oportunidades para você realizar os seus sonhos e conquistar a felicidade.
Espere pelo momento certo, o tempo de Deus.
Se permita desfrutar de uma noite abençoada e iluminada por Deus.
Respire fundo, tranquilize-se e recupere as suas energias.
Tenha uma maravilhosa noite de descanso!

⁠Ao se levantar, sente na beira cama.
Pense no dia que está começando.
Agradeça a Deus por te dado mais um dia.
Deseje para ti um bom dia.
Depois deseje aos que cruzarem seu caminho.
Levante e tenha um bom dia.

Sabe por que está estreito? Porquê se Deus alargar saímos do Seu controle e proteção.

"O universo
está repleto de corações
com compartimentos obscuros
onde a maldade está sempre pronta á emergir.'

Ana Ramos

Ela odeia definições
está sempre em construção
A metamorfose ambulante
do tesão que é ser expectativa
uma eterna reticências...

Se você acha que não está bom onde você está...
Só você mesmo pra decidir se vai ou se fica!!!

Sim, esta sou eu...
Abrindo mão do
"Feliz para sempre"
Para escolher o
"Feliz por agora"

...quando você sai pra se distrair, mas se lembra o quanto está destruída por dentro...

Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)

⁠Não é possível agarrar a água
Mas ela está dentro do solo
Não é possível tocar o fogo
Mas ele está dentro da árvore
Não é possível segurar o vento
Mas ele repousa sobre a pedra
Se os deixar em paz existirão em todo lugar
A luz fraca e azul
Me faz suspirar
Minha explicação branca
Se tornou neve e lágrimas
Não fui capaz de deixá-las cair
Então as escondi
Apesar de saber que se formaram novamente
Sou um tolo
Que não ousa derramar uma única lágrima

- Palavras do Coração

Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.

⁠Clarice,

Esta é a quarta carta que inicio para responder a sua. A primei­ra eu deixei no Brasil, só trouxe a primeira página, que vai junto. A segunda eu rasguei. A terceira eu não acabei, vai jun­to também. Você por favor não ligue para isso não. Pode ter certeza de que não te esquecemos. Daqui de Nova York não posso te contar nada além do que você calcula. Tenho tido muitas dores de cabeça, Tenho tido muitas oportunidades de ficar calado. Tenho tido muita decepção com os Correios. Tenho tido cansaço, saudade e calma. Tenho escrito muitas cartas para você. Tenho dor­mido muito pouco. Tenho xingado muito o Getúlio. tenho tido muito medo de morrer. Clarice, estou perdido no meio de tantos particípios passados.
Como vai indo o seu livro? O que é que você faz às três horas da tarde? Quero saber tudo, tudo. Você tem recebido notícias do Brasil? Alguém mais escreveu sobre o seu livro? É verda­de que a Suíça é muito branca? Você mora numa casa de dois andares ou de um só? Tem cortina na janela? Ou ainda está num hotel? Qual é o cigarro que você está fumando agora? Clarice Lispector só toma café com leite. Clarice Lispector saiu correndo no vento na chuva, molhou o vestido, perdeu o chapéu. Clarice Lispector sabe rir e chorar ao mesmo tempo, vocês já viram? Clarice Lispector é engraçada! ela parece uma árvore. Todas as vezes que ela atravessa a rua, bate uma ventania, um automóvel vem, passa por cima dela, e ela morre. Me escreva uma carta de sete páginas Clarice. Me escreva.”
- Fernando Sabino.

⁠Jesus Está Quase Voltando: O Nosso Arrebatamento Está Muito Próximo

“Ruim não está para quem está solteiro, e sim para quem se casou, amigou ou se juntou com a pessoa errada.”

⁠⁠O pecado está na mente, mas a decisão está no coração.