Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 151468 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

⁠Deixo-te livre para ir e vir, você permanece. Não quer ir, por medo de sofrer; quer vir, por obra do desejo. Permanece-te, sempre, parte mal explicada de meu destino.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Lição da vida, sê cauteloso com o ser humano, por que o ensinamento a ele dado hoje, amanhã pode vir a se tornar em uma arma apontada a você, mentor.

Inserida por AngeloBanze

⁠Cuidado com a falsidade, ela tem o dom de vir de mãos dadas com as bajulações e os tradicionais tapinhas nas costas.

Inserida por VANTUILO

"Se eu soubesse que a vida não é um morango, eu tinha chutado outro espermatozoide para vir no meu lugar." 😂

Inserida por DannyelThomaz

⁠Quando vir um pai negligente não critique a sua atitude.
Eles estão apenas a tentar corrigir um erro que cometeram.

Inserida por ze_carlos_2

Quando vir uns pais negligentes, não julgue ⁠a sua atitude.
Eles estão apenas a tentar corrigir um erro.

Inserida por ze_carlos_2

⁠A pesar de não termos mais nos comunicado, eu não poderia deixar de vir aqui hoje pra te dizer que sim. No mundo há alguém que estará sempre torcendo e orando por você, e eu jamais esquecerei de tudo que passamos juntos, foram muitos sorrisos, muitas lágrimas, e hoje por mais que eu já tenha chorado e me decepcionado muito com você ainda sinto uma enorme gratidão.
Hoje estou livre de toda magoa e te livro de toda culpa por tudo que passei ao seu lado, o primeiro vacilo foi seu, mas todos os outros a culpa foi minha, por não ter ido embora de vez da sua vida quando descobri a existência da Carol.
Mas eu queria que fosse você o último homem a existir na minha vida, eu queria continuar te mimando, escrevendo cartas, fazendo surpresas, mas a cada decepção fui deixando de ser romântica, deixando de ser carinhosa, e por mais que eu quisesse ser eu mesma com você, no fim eu só conseguia pensar que, eu era uma tola por te dar e demonstrar o meu amor, que dali por diante foi definhando e a cada insistência minha em você um pedaço bom de mim ia morrendo.
Dia a pós dia durante esses quase cinco anos eu fui morrendo aos poucos, até me tornar isso que sou hoje.
Um bicho do mato, que não sabe socializar, que faz de tudo pra não pôr os pés pra fora de casa, que perdeu a vaidade e quase todo o amor próprio.
Agora eu tenho tentado me reerguer, e ao que tudo indica estou indo bem.
Tive que mudar meus planos, sonhos e metas, pois em todos que eu tinha você estava incluso, e agora você não faz parte deles.
Vou te falar uma coisa, é bem difícil seguir sozinha, eu já tinha esquecido como é, mas aos poucos vou lembrando e tentando dar conta de tudo.
Deus tem nos sustentado e suprido de tudo que precisamos e até mais.
No fim das contas me dei conta de que nunca estive só, e não estarei.
E mesmo estando longe, mesmo que eu nunca mais o veja, irei lembrar de você como alguém que me mostrou que a dor vai existir sim, mesmo que eu não dê oportunidade pra outras pessoas entrarem na minha vida, e que se eu dê oportunidade as chances de eu sofrer serão ainda maiores, mas o importante é que eu vivi.
E hoje isso basta!
Não posso mais desperdiçar os dias que me restam esperando o pior de tudo e todos, eu nunca fui boba em acreditar em pessoas, eu era feliz assim, sofrendo a dor dos outros, querendo ajudar como eu podia. Eu era quem Deus quer que sejamos, e me tornei infeliz e mal amada.

Inserida por SouzaMoreno

⁠Não partimos pela escolha, mas pelo momento chegado, pois coisas novas hão de vir, mesmo que no momento quem fica possa não entender, mas a hora chega para todos e nessa hora o mistério deixará a sombra para se tornar paz

Inserida por aeroaviador

⁠No início de uma nova semana e de um novo mês, abra-se para as oportunidades que estão por vir. Avance com determinação e confiança, pois cada dia é uma chance de se aproximar ainda mais dos seus sonhos.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Apesar de todos os erros e da ingratidão que possa vir de seus filhos, no seu coração há sempre a necessidade de surgir o perdão. Colocando sempre os outros em primeiro lugar, pois se agrada mais com a alegria de outrem do que a dela mesma. Disposta a levantar das quedas que a vida lhe dá e cumprindo com muita dedicação o seu papel de mãe.

Inserida por freddymenezess

A verdade sempre vêm, e muitas vezes, vai vir justamente por meio de quem tentou escondê-la.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Quando você vir alguma coisa, ame a Deus. Quando você ouvir, ame a Deus. Quando você falar, ame a Deus.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Quando vir alguém no fundo do poço, jogue terra e deixe lá.
Pois, se no fundo chegou, bons motivos teve.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

O brasileiro teme a excelência e dela se afasta, como o "vir" deveria ante os vícios.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Por mais que eu fracasse, os outros nunca devem saber que estou perdendo, pois o sucesso pode vir na próxima rodada.

Inserida por RegisIralaDias

⁠Ser ateu não deveria ser o suficiente. Junto com ateísmo, deveria vir um compromisso com a leitura, pensamento e raciocínio. Um compromisso com o conhecimento, e não falar asneiras.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A empatia é fundamental, mas antes dela deve vir o respeito.

Inserida por dominici01

Não existe uma noite com mente vazia para mim, tento ocupa-la ao máximo até o sono vir, pois mente vazia a mim é sinônimo de pensamentos aos quais eu sempre fujo, seja uma leve pergunta sobre o futuro ou coisas mais complexas motivos de eu ser assim , sempre ocasionando momentos aos quais eu tenho vergonha.⁠

Inserida por Tecaaaa

⁠Muitas vezes o medo de arriscar ou de tomar decisões drásticas que podem vir a melhorar ou a destruir a nossa vida, torna a gente refém do sofrimento. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠Um brinde ao que passou ao que ainda vai vir,
que a vida nos surpreenda com motivos para sorrir.
A taça se levanta brindando com emoção
e que os tempos que virão sejam de pura gratidão.

Desejo saúde,alegria e prosperidade
que cada sorriso traga simplicidade.
Que a união faça parte da nossa verdade
e que o futuro nos reserve felicidade.

Que a esperança floresça em cada amanhecer
e que a felicidade se faça o nosso dever.
Que os sonhos ganhem asas possamos crer
e que o amor nos envolva como um doce prazer.

Que os laços se fortaleçam em cada instante,
E que a gratidão seja nosso fardo constante.
Que as memórias sejam sempre vibrantes,
E que a vida se mostre generosa e abundante.

O Ano Novo está chegar é tempo de recomeçar
e que cada passo dado nos leve a sonhar.
O tempo se renova, é hora de brilhar,
e que cada um de nós saiba se reinventar.

Nesta virada repleta de encanto
vamos celebrar com amor no nosso canto.
Com desejos sinceros e cheios de fervor
que o Ano Novo traga prosperidade e amor

Que as memórias do passado nos ensinem a amar
enquanto caminhamos juntos, prontos para sonhar.
As folhas do tempo se viram com cuidado
e que neste Ano Novo tudo seja celebrado.

Que as luzes do novo ano iluminem o caminho
trazendo paz,esperança e muito carinho.
E agora para acabar
só quero dizer ao meu povo
Que desejo a todos
um bom ano novo.

Inserida por TiagoSuil