Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Sim, Esse Fui Eu...
Fui eu quem deixou as coisas acontecerem, a ponto tudo vir, por água a baixo.
Fui eu, quem acordava olhando o vazio, como se não tivesse espaço para acomodar os planos, os objetivos, as metas.
Fui eu, quem simplesmente amassei, joguei de lado o papel importante ao qual vc se submeteu.
Fui eu, quem fazia de conta, que não tinha a quem prestar conta do posto em que ocupei.
Fui eu quem deixou derramar o fluido que existia em seu coração.
Fui eu quem deixou a porta escancarada para eu mesmo sair.
Sou eu, sou eu que hoje não durmo bem, não como bem, não escolhi bem.
Sou eu quem agora, aflito, cansado, e sem ter nem no que pensar em relação ao meu futuro. Sem vc padeço.
Seria eu, o homem tão motivado, disposto a mudar algumas coisas?
Seria eu, a pessoa mais letal para mim mesmo?
Sim! A reposta é sim!
Fui eu mesmo quem deu o gole na dose de infelicidade, até me embriagar, até me entorpecer, até soluçar, até entrar em um transe, e sentir a ânsia de vomitar as palavras que eu te fiz ouvir.
Agora estou fadado a ter que passar noites sentindo a ressaca moral, a dor de cabeça é mais confortável que ficar sem vc .
O paladar não saboreia mais o mais doce das frutas, principalmente os seus lábios macios.
Os ouvidos não ouvem a sua voz delicada, suave e serena.
Meus dedos não tem mais o privilégio de tocar cada parte do seu corpo.
Meus pés já não caminham juntos aos seus, e nem em sua direção.
Minha alma vaga dentro de mim, me batendo, me chutando. Tudo isso porque a minha alma está com raiva, ódio de mim mesmo.
Na ansiedade da busca de ser feliz, esquecemos que somos um constante vir a ser, logo nunca seremos, assim, estabelece o paradoxo da ideia do ser, que nos coloca como completo, contrariando a nossa incompletude.
Não há nada que faça um homem vir a suspeitar tanto de si mesmo ou de suas próprias convicções e capacidades, como o fato de ele pouco saber de si mesmo.
(Parafraseando Francis Bacon)
Mesmo o poderoso carvalho se acha forte, até vir um homem com um machado e derrubá-lo.
Quando a gente cobra igualdade, temos que nos igualar e não cobrar tratamento superior para não virar desigualdade.
As verdades estão começando a vir a tona,demora mais vêm. Pena que não temos a longevidade necessária, e com os próprios olhos, estarmos a descobrir e vê tudo acontecer também.
Já que não consegue suportar a ideia de eu ganhar o mesmo salário que você, quando me vir entrar neste recinto, suma.
A vilania, mesmo oculta, há de vir à luz do dia.
O contraponto à perversidade da manipulação pode vir a ser figura do manejo cuidadoso. Ambos podem chegar ao mesmo objetivo, mas os resultados posteriores resultantes, são absolutamente diferentes. Isso tem a ver com o valor confiança.
Nós não pedimos para vir.
Fomos convidados a entrar.
Viemos e entramos, conhecemos nossa gente.
Amamos e sofremos.
Aprendemos com a breve e grande jornada.
Nos encontramos e nos despedimos no caminho.
Não pedimos para sermos convidados. Já que estamos aqui, vamos viver!
Vamos dançar!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
AUSÊNCIA
(Sem ir, sem vir. Tudo o mesmo e no mesmo esmo!)
Irmão:
Chama acesa no peito.
Filho:
Chama acesa no peito.
Amigo:
Chama acesa no peito.
Ardência de tantas chamas.
Ausências.
Presença de si,
de mim,
de ti.
Do, ré, mi, fá, sol, lá, si... ________
• O retorno! }
• A partida! }
Ida X Volta!
2017
Não me surpreenderei quando os segredos obscuros das grandes gravadoras gospel começarem a vir à tona. Os bastidores sujos desse universo, que ainda permanecem ocultos, logo serão revelados.
A igreja não é sustentada pelos profetas nos finais de semana. Pois eles podem vir com verdades e com mentiras. A igreja é sustentada pela Palavra de Deus
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
