Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149247 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

À frente e ao lado de um grande homem esta sempre uma grande mulher....
À frente e ao lado de um bandido esta sempre uma bandida e meia....

Inserida por nereualves

O medo esta cercando...
as noticias assustando...
o entretenimento deixou de o ser....
vejo desonra em toda parte...
não vejo modelo...nem aqui e nem ali...
de um modo geral todos querem roer osso...
o povo, de uma maneira e de outra vai sendo enganado...

Inserida por nereualves

Quando você compactua com os abusos absurdos dos preços, quando você compra esse consumo, você está prejudicando você e o todo. Mesmo que o teu dinheiro de para comprar a fabrica que produz o produto com preço abusivo, não faça isso. Veja o que esta acontecendo com os abuso dos ovos de pascoa, subiram os preços e deram como justificativa a alta do Dólar, mesmo que, naquela altura o seus estoques estavam a barrotar de matérias primas, Dólar despencou, e ai! Abaixaram o preço porque não estão vendendo, e vão abaixar mais ainda. Tem pessoas que compram mesmo sabendo que estão sendo exploradas, e dou como exemplo os ovos de Pascoa, Muitas pais e mães, dão como desculpa que vai comprar porque os filhos não tem culpa, que não vai deixar o filho com vontade etc... Penso que a educação vem de berço, como diz o ditado "De pequenino é que se torce o pepino" então eduque educando, para que o futuro seja mais justo e digno com ele e com os outros. Não comprem e ensina o seu filho a não comprar os abusos, explicando com carinho, ele vai um dia te agradecer.

Inserida por nereualves

Eu amo a lua

Estou sempre namorando a lua
quando ela esta na fase quarto crescente começo a me transformar...quando chega a lua cheia me transformo de vez....eu amo a lua...áááuuuuuu... áááuuuuuu... áááuuuuuu...já estou me transformado... áááuuuuuu......

Inserida por nereualves

Você está preparado para Morrer? Se a morte viesse bater na sua porta nesse momento… você está em paz consigo mesmo e com o mundo? Você tá preparado ou preparada para partir… Com certeza que a morte é mais uma experiência que todos nós temos que provar. Com uma virose meu corpo ficou tão ruim, tão ruim...houve momentos que pensei que estava chegando a minha hora de partir, e percebi que estava em paz com o mundo é comigo mesmo, sentimento desprendido de tudo e preparado para partir.

Inserida por nereualves

À frente de um grande homem está sempre uma mulher, o homem que tem uma mulher atrás, é um homem arruinado.

Inserida por nereualves

Minha felicidade esta no sorriso das pessoas que eu consigo fazer feliz.

Inserida por nereualves

O mundo para por causa do parafuso do Neymar. Tem muita gente no mundo que está com falta de parafuso na cabeça.

Inserida por nereualves

Tenho falado com alguns colegas do estrangeiro, pois quem esta de fora e conhece a realidade brasileira de perto, observa na integra e de maneira livre.Todos acreditam que o Brasil nunca esteve tão próximo de uma guerra civil. O ódio tomou conta das pessoas, amor fraternidade, onde está? O Brasil está sim, em cima de um barril de pólvora. Essa que é a verdade. Qualquer um desses fulanos do poder não estão nem ai para o futuro do Brasil e dos seu povo. O povo tem que dar as mãos sem partido politico, sem seita nenhuma, e criar uma maneira de lidar com essa situação, com inteligencia e criatividade. Quem sabe, o povo vai provar leis e contratar funcionários capacitados para gerencia o país através de votos por aplicativos... Todo mundo precisa de todo munto, ricos, pobres e classe media, isso sera sempre assim, mas todos merecem viver com dignidade e da melhor maneira possível. O Brasil é o país com a maior riqueza natural do mundo, os brasileiro teriam que viver conforme a riqueza do país, como os suíços vivem na Suíça, como os chilenos vivem no chile etc... Penso que tudo isso é possível se remarmos todos juntos para a mesma direção, mas todos, independentemente da classe social da cor etc... Se deixarmos o orgulho e o preconceito de lado, o povo brasileiro conquistara a sua verdadeira liberdade, e todos nós seriamos e pertenceríamos a maior potencia do mundo. Eu Nereu Alves, Luso-brasileiro, amo o Brasil e o meu povo brasileiro.

Inserida por nereualves

A expressão do verdadeiro amor está na pureza do coração.

Inserida por nereualves

A ditadura não está nos palácios e nem nos quarteis, basta você dizer o que pensa que você sera censurado e crustificado pelas pessoas que você ama.

Inserida por nereualves

Quem dorme tarde leva mais tempo para acordar...
E só não acorda quem está morto...

Inserida por nereualves

O mais está no menos e tudo está no amor... ame mais e sofra menos...

Inserida por nereualves

Por essas e outras o mundo esta carente e doente. Os homens com medo das mulheres e vice-versa, por isso vemos cada vez mais homens com homens e mulheres com mulheres, casamentos de fachada e por interesses oportunistas. E a família em extinção. Que pena que muitos não sentirão o desejo e o sabor de amar... Estamos vivendo a era dos sentimentos gelados, onde quase tudo é cinzento e sem brilho.

Inserida por nereualves

Se a alma está cansada da vida, então é a altura de mudar o modo de vida, de maneira que alma fique descansada. Libertar de tudo aquilo que é tóxico que faz mal ao corpo e a alma.

Inserida por nereualves

DEUS está nos mostrando o que sempre soubemos. O pouco nos é suficiente, e o mais importante nessa vida é DEUS, porque DEUS é Amor, o amor tudo transforma. E nesses momento vivemos na esperança do amor de DEUS.

Inserida por nereualves

A vida é o maior milagre, e a esperança está em DEUS que habita dentro de nós.

Inserida por nereualves

⁠O Ministério da Educação está sendo leiloado. O alicerce de uma nação. O futuro do próprio futuro, sendo tratado como uma moeda de troca, pelo os analfabetos de um poder que só serve a si mesmo.

Inserida por nereualves

⁠O mundo está mudando…
o que tinha graça já não tem, tudo está ultrapassado e maçante. Sobreviver não basta, viver é preciso, amar mais ainda.

Inserida por nereualves

⁠O segredo do saber viver está no sorriso das crianças… a felicidade também! Alimenta, mantenha viva e sorridente a criança que habita em você.

Inserida por nereualves