Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149223 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Acordando pra vida

O Sol hoje esta tímido, parece não querer levantar,
Em consequência dessa preguiça, a solidão insisti no desejo de ficar,
Falta algo para essa noite tão comprida deixar a minha cama bem arrumada e partir em retirada,
Com linhas invisíveis estou bordando sutilmente o meu tudo, larguei em algum momento da minha vida, os significados e o que tinha sentido,
Esta noite, estou largando os meus medos, os meus receios e os meus fracassos,
Um fio de luz esta entrando pela cortina, sinto o cheiro forte de café, tá na hora de levantar.

Inserida por Ricardossouza

Um Jantar Incrível

Esta noite foi mágica...
Nós jantávamos em um belo restaurante a beira mar, o clima estava muito agradável, a minha conexão com dois mundos estava a mil. De olhos bem abertos e apaixonados eu não conseguia desvia-los de você, no momento em que fechei os olhos por alguns segundos quebrei a corrente do tempo e revivi por meio de fleches relâmpagos, a noite anterior enquanto deitados no sofá pude sentir as batidas do teu coração debruçado sobre o meu rosto, o teu corpo estava tão quente e vibrante, naquele momento eu reconheci a força presente e verdadeira do teu amor e ele se chocou com a energia pura do meu, uma sensação de felicidade e gratidão tomaram conta de mim.
Abri os olhos novamente, e ai esta você a minha frente, linda e impactante! Agora é o meu coração que grita mais alto, agora são os meus olhos que brilham mais fortes do que as estrelas, sinto a privilegiada sensação de sermos um só, vejo através dos teus olhos o nosso amor se unificando, se tornando precioso.

Inserida por Ricardossouza

Verdade Absoluta

A pedra de gelo esta derretendo,
O calor proveniente das tuas palavras tem abraçado forte o meu coração, quanta energia,
Tua voz me encanta, na tua boca eu me encontro, estando próximos ou não, eu me sinto vivendo dentro de um arco-íris com uma fogueira bem acesa esquentando ininterruptamente o meu coração, verdade absoluta,
Como tens facilidade em arrancar suspiros, teus carinhos deixam o meu corpo sempre em estado de erupção, simples assim,
As lembranças de um passado sem caminhos estão caindo no mundo do desconhecido, bye, bye.

Inserida por Ricardossouza

Além da zona de conforto

Além da zona de conforto, está o desconhecido, um pouco dos medos, muitas experiências intocadas,
Além da zona de conforto, o imaginário flui elevando os meus pensamentos a um mundo de novas emoções,
Além da zona de conforto, estão guardadas em uma caixinha de surpresas, inúmeras realizações formigantes, desejos acorrentados e vontades sufocantes,
Minha invasão está se fortalecendo, meus saltos vão ser grandes, irei com sede na busca do impossível todos os dias, além da zona de conforto.

Inserida por Ricardossouza

A Lua me contou...


A Lua me contou que você esta aí do outro lado da cidade colada na janela olhando para o brilho das estrelas,
Me contou também sobre as suas lágrimas derramadas de saudades,
Impaciente, mandei um recado através da Lua:
_ Meu amor, continue olhando para a imensidão do céu estrelado e tente achar o infinito, se não conseguir entenda o tamanho do meu amor por ti, fale com a Lua eu estarei te ouvindo daqui.

Inserida por Ricardossouza

Nas mãos do futuro

A rosa está tão muxa, talvez o meu calor tenha à aquecido demais, ou quem sabe o teu solo não era tão fértil,
Um louco vivia em mim tentando açoitar o silêncio com o barulho do sopro de uma pesada ventania, tentei cavalgar em cima da recusa, mas o som que ecoava era o de um coração morrendo lentamente,
Parei de olhar para trás, enxuguei minhas lágrimas e agora me sinto forte e preparado, segurando firme nas doces mãos do futuro.

Inserida por Ricardossouza

Esta em nós

Os rótulos colocados em mim são um mero acaso dos insignificantes momentos específicos da minha existência no passado,

Me afastei daquela pessoa que eu era, hoje através da dignidade tenho escrito uma nova história,

Minha vida é um mosaico feito de vários pedaços, o tempo passa com a mesma beleza e a velocidade de uma nuvem apressada sobre uma montanha,

Podemos encontrar a nós mesmos de forma radiante e especial, desde que saibamos olhar para os nossos sentimentos pelo ângulo certo e acreditemos verdadeiramente na nossa imaginação.

Inserida por Ricardossouza

Gosto do real

Gosto do real,

Mas, as vezes o real esta nos sonhos,

Gosto do real,

Pena que as vezes não posso toca-lo, mas posso vê-lo e senti-lo,

Gosto do real,

No entanto, ao abrir os olhos muitas vezes ele se foi, deixando uma enorme saudade.

Inserida por Ricardossouza

Um ato, lindo e louco

Um ato de coragem esta acontecendo em alguma parte do mundo,

Um vulcão explodiu,

Uma grande cachoeira está jorrando aguá velozmente, produzindo energia a mil,

A aurora boreal esta sendo deslumbrada novamente,

Alguém no mundo esta aprendendo a amar.

Inserida por Ricardossouza

Tá próximo!

⁠A saudade esta sendo esvaziada pela certeza do nosso envolvente e apaixonante reencontro.
Depois de solitários suspiros e versos jogados ao vento, sinto a derrota do que era uma vida sem sentido se esvaziar, decifrei alguns mistérios impostos pelo medo e agora tenho no meu paladar o sabor da alegria, da paz e do amor carregados pelo trenó da felicidade.
Se passaram tantos dias de céus sem brilho, e tantas noites sem a lua e as estrelas, mesmo assim no meio do caos confiei nas asas da imaginação e lancei um pássaro com a esperança de achar a terra firme aonde você pudesse estar.
E o pássaro voltou depois de tempos perdidos no relógio, me trouxe boas novas, transbordei em lágrimas ao ver o pico das montanhas crescendo ao longe, e depois de cada onda enfrentada, vi que você estava ali, linda e ansiosa pelo nosso reencontro, tudo foi muito semelhante ao que antes eram apenas sonhos.
Meu porto seguro esta próximo, ao atracar irei ascender uma bela fogueira daquelas que nunca apaga, e continuarei construindo o nosso mundo de amor em terra firme para impedir que a saudade e os medos voltem a nos atacar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Confia e vai!

A sensação de esta cada vez mais longe do final, tem o sabor de recompensa e motiva as forças da minha esperança,

Sempre que olho a noite para o céu, percebo a deslumbrante beleza paralela existente entre a distancia e o infinito,

O mar me intriga, me amedronta, ele é misterioso, mas a força das suas correntes, os seus diversos tons espelhados ao brilho do sol e o seu poder são magníficos,

Nada é tão comovente quanto um sorriso revestido de lágrimas, o silêncio caloroso acompanhado do sentir é formidável dentro da brincadeira do saber, dentro da conquista diária do abraço sem fim não á espaços para o medo de trovões, terremotos ou incêndios descontrolados, tudo isso sempre se transformará em poeira passageira,

Viver sobre a terra firme e na casa feita de rochas leva o coração apenas a um destino, o amor infinito, imenso, leva a um destino sem fim.

Inserida por Ricardossouza

⁠Pequeno paraíso

A noite esta linda e aconchegante,
A Lua esta um pouco acima da linha do horizonte,
A beira da praia o mar se mantém calmo,

Nós dois nem percebemos que somos os únicos sentados aqui a cinco metros da água salgada,
Ao lado e com certa distância, as formações rochosas elevadas e revestidas de uma vegetação densa são deslumbrantes, o seu cheiro de mato fresco é perceptível,
A Lua ilumina o mar e as algas estão próximas, parecem perdidas,

Um beijo, um cheiro, um olhar de desejo e satisfação nos damos,
O clima, o encantamento, a simplicidade sendo o toque especial do momento e a beleza do lugar retratando o nosso pequeno pedaço de paraíso.
Esse retrato esta guardado na memoria, a vivencia no coração e a experiência incorporada na alma.

Inserida por Ricardossouza

Garanto!
Meu coração está aberto para você que vem para ficar, quem estiver apenas com a intenção de passar, não pare! Mude o seu olhar, garanto que você será ignorada.

Inserida por Ricardossouza

⁠"Se você não estiver preparado para morrer ou perder tudo nesta terra, você não está pronto para o céu".

Inserida por rodrigofernandes

⁠"Deus não te aceita do jeito que você é, mas te recebe do jeito que você está."

Inserida por rodrigofernandes

1. “Quem fecha os olhos para a injustiça por conveniência já escolheu de que lado está.”

Inserida por rodrigofernandes

E o tempo,,,? onde esta ?... por onde fugiu que não vi ? como conseguiu levar tantas coisas sem eu sentir...o que faço para onde ir? ou pior pra que seguir ? metade da vida se foi e eu aqui sem nenhuma resposta sem saber pra onde ir, ou o que fazer, sem saber resgatar e nem sabendo conseguir então.... só me resta esperar... pelo tempo...

Inserida por ClaytonPassos


Nada está definitivo neste mundo, acredite, todos grandes ditadores sempre pensaram que seus impérios nunca seriam derrubados, mas não só eles como suas vidas já não existem mais.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O Mundo está prestes a entrar em colapso, guerra e conflitos inimagináveis, quando ocorrer você cristão vai continuar sua revolta política partidária? Se não está disposto a isso, vá logo fazer o que Deus ordenou a Igreja para fazer, ser luz do mundo, pregando esperança e salvação em Jesus Cristo, pare de agir com as armas carnais!

Inserida por PbIsraelLopes

As vezes o livramento vem para o pior dos bandidos e malfeitores, mas não está na vida de quem o próprio Salvador escolheu para segui-lo.

Inserida por PbIsraelLopes