Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149199 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Todos devemos nos conscientizar de uma coisa: o ser humano está nesse mundo para buscar crescimento espiritual e para isso deve aprender a conviver e aceitar as diferenças. Devemos reconhecer que somos todos iguais em direitos e deveres, em nossas qualidades e defeitos, erros e acertos. Alguém uma vez já disse e eu concordo: só existe uma raça... a raça humana.

Inserida por giovannidulorchagas

Quem não compra livros e pede emprestado já está mostrando que não dá o mínimo valor a literatura porque considera algo que não vale a pena investir,quando devolvem o livro rasgado ou maltratado ou não devolvem ,eles na realidade não querem exatamente estragar e roubar livros,querem estragar e roubar o seu prazer de ler que eles não sentem .

Inserida por giovannidulorchagas

Quando notar que esta sendo um pleonasmo de si, estará pronta para continuar e colher os frutos.

Inserida por fabiokerk

É sabido dizer, que só se está feliz você sendo você. Pode até parecer besteira ou outra ilusão, viver uma vida por outra condução. Condição triste essa, de ser dono do seu eu e ter que se esconder de si e do mundo. Puro subterfúgio. Não precisa seu barco naufragar, para você se lançar ao mar e deixar para trás o capitão, que não traz você em primeira mão. Mas nunca veja como tarde, sentir o clarão invadir a imensidão da frestinha de possibilidade, de você poder ser seu eu de verdade, se aparecer e se ligar ao que de fato veio aqui, neste mundo viver. Isso só é possível você sendo você, para que feliz você possa fazer acontecer.

Inserida por fabiokerk

⁠O diferencial está em amar o que faz, pois sem amor nada vale a pena.

Inserida por robertompeniche

⁠O mundo está ⁠ficando menos frio, mais quente, mais leve e portanto mais rápido.

Inserida por robertompeniche

⁠O problema não está em quem tem opinião ou é contrário a alguém, mas sim em quem não tem posicionamento ou não sabe de nada.

Inserida por robertompeniche

⁠⁠⁠Quem está em paz, muitas vezes trava uma batalha contra os conflitos externos.

Inserida por robertompeniche

⁠A determinação da norma é o controle, e o que não está sob controle pode ser considerado ilegal ou ilegítimo.

Inserida por robertompeniche

⁠⁠⁠⁠O "diferencial" não se ensina, está completamente ligado à personalidade e criatividade individual.

Inserida por robertompeniche

Crie uma primeira boa impressão:

-

Se olhar para baixo é sinal que está mentindo, para cima, não sabe a verdade.
Use poucas palavras e não pise num pé só. Olhe pro seu alvo sem e encara-lo, seja específico mas não notável, engraçado sem ser piadista, agradeça e seja agradecido. Tente não ser esquecido em hipótese alguma.

Inserida por Ederly100

Nos grupos de WhatsApp, ninguém está totalmente off-line: apenas praticam a seletividade para interagir com quem lhes convém.


Assim somos nós!

Inserida por I004145959

Quem critica é porque está passando por uma porta larga enquanto a sua é estreita...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Uma ação que está sempre em movimento agradando alguns e sendo odiada por muitos... Assim é a Vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Verdade é tudo aquilo que está contra o seu desejo, mas que muda completamente a nossa vida...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A loucura não está na performance desconexa de um corpo sofrido, mas na falta de compreensão mútua entre os Homens...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Patriotas, Compatriotas e idiotas... A diferença não está nas escolhas, mas nas atitudes diante da Pátria Amada.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Aquieta o espírito Irmãos que está em Oração. O Grande Arquiteto do Universo nos livrará da maldade dos ímpios.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Os algozes estão preocupados, está faltando pedras no mundo dos ilibados...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem ataca o direito à Liberdade de Expressão não consegue entender que está ofendendo o seu próprio direito de viver livre...

Inserida por PoetaFernandoMatos