Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Nunca terei chance de lidar com esta força desconhecia e completamente dominadora que me leva sempre de encontro a VOCÊ.
A ditadura está dentro de nós. Quando recebemos aval, acabamos por colocar para fora nossos instintos bestiais.
" Não se pode mudar o que a pessoa nasceu predestinada, pois o que esta escrito não pode ser descrito."
Um céu bonito, nem sempre é o que está recheado de estrelas, ou tem a mais bela fase da lua. Na maioria das vezes, a beleza dos céus, está em como você está olhando a sua volta, não está no olhar para cima, e sim olhar para dentro de si e lá encontrar, a simplicidade do brilho da felicidade, que certamente, está em descobrir a beleza em cada detalhe do viver.
Quando o jovem adormecido abrir os olhos verá que, ele também ja está envelhecido pelo tempo perdido.
A sabedoria não se ajusta nem ao religioso e nem ao ateísmo. Está acima disso tudo, no alto, no vértice da pirâmide, no ponto de fusão.
Se você está disposto(a) a mudar comece pelos seus pensamentos, só sobrevive aquele(a) que está empoderado(a) às mudanças.
Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)
. Justiça é a qualidade do que está em conformidade com o que é direito; maneira de perceber, avaliar o que é direito e justo, se fazer reconhecer alguém ou algo por mérito. Há exemplos perfeitos e imperfeitos em nossa história, já vi de tudo, alguns que se escondem atrás de uma toga simplesmente para fazer parte de mais um número, mas há magistrados que merecem relevância. Lutam pela ordem e estão de acordo com seu juramento ético, com sua conduta moral, são profissionais para agirem como juiz de direito no exercício prático do dia a dia. Há princípios que devem ser seguidos ao se atentar a justiça praticada ao juiz de direito que ministram em um Estado Democrático de Direito, preservando o respeito da coletividade, ser firme, direto, virtuoso tanto no seu pessoal como profissional, manter a igualdade e a equidade entre os cidadãos, obedecendo a constituição. Um novo dia, o meu julgamento é que deixo a justiça àqueles que possuem competência para isso.
Não sei se ganham com isso ou é pura tolice, mas tem gente que está brigando por um governo que ainda sequer existe. Outros brigam contra sobre o que não sabem ainda. Como se diz mesmo na lei do karma? A cada ação, uma reação. Esse bando ainda não tem ação alguma, então não pode ter reação. Uns se fiam num futuro que não sabem se vai existir ou não. Outros se fiam num passado já morto e que deveria ser enterrado. Outros querem "resistir". Resistir a quê, se nada ainda foi definido? Estamos na era da conversa fiada, lutando a favor ou contra moinhos de vento, como Dons Quixotes? Valha-me Deus.
Sua vida está nos trilhos não e volta,
as vezes duvido do caminho que escolhi,
você me surpreende,
quando estou só com meus pensamentos,
sinto vontade de fugir,
mais então senti escolhi está vida.
fiquei adormecido quando a vi
num momento que deixava o mundo.
tudo parecia ser o melhor,
tentei sonhar por um instante quando tudo escureceu,
tudo se torno o silencio...
Por que dormir?
Gosto da sensação de estar acordado
Quando todo mundo está dormindo
Quanto mais você se aproxima dela mais
Se distancia da garota que pensava ser
Por que fazemos tudo por uma ilusão?
O que é amor?
Existem dias perfeitos?
Gosto da noite
Gosto de sentir o ar frio batendo no meu rosto
Grama molhada
Horas a noite acordada
Não se afaste mas não me sufoca
Adorável
As pessoas são inúteis
Ilusão
Arrepio
Odeio a sensação do antigo
Quero a sensação do novo
De ser ninguém
Quero sair daqui
Penso em fugir de casa
Mas para onde eu iria?
As pessoas me sufocam
Quero andar pelo mundo
Eu sobriviveria no mundo?
Dependência
Odeio depender de alguém
Quero ser livre
" A perfeição está no amor,
no ódio, estão todos os defeitos
e nós encontraremos nas pessoas
sempre o que desejarmos e sentirmos...
“Deixa eu te contar uma coisa. O centro de todo universo está basicamente nas pessoas que você ama.”
Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.
“O sentido da vida esta na vida. E não na morte. Logo, ame as pessoas. Pois não sabemos andar depois da escuridão.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga