Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146312 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

INFANTICÍDIO


De João Batista do Lago


Minha barriga está cheia!
Preciso urgentemente defecar
as tradições que degluti
e que me foram impostas
pelas tradições de todos poderes…


Estou empanzinado!
Necessito cagar velhos poemas
não posso deixá-los crescer:
se os parir como alimentos
serei algoz; cometerei infanticídio

Inserida por joao_batista_do_lago

Sonhos são espectros. O valor está nas conquistas.

Inserida por Liandi

Mensagem Espiritual - 13/12/2019

Se está difícil a caminhada, não se acanhe em solicitar auxílio. Olhe para o céu - consegue enxergar a imensidão dele? E medi-lo? Você seria capaz disso? Saiba que este tamanho incomensurável é Deus. A melhor companhia que poderíamos ter. Ele nos mostra a direção certa, nos ensina o porque fracassamos em alguns momentos e ainda nos fortalece e alimenta durante nossa jornada. Erga sua face para o alto e veja o tamanho que você pode se tornar, colocando sua vida e questão nas mãos d´Aquele que transforma, cura e eleva nosso ser. Bendito seja Deus!

_Mestres Mãos de Luz
(por Leilane Castro)

Inserida por leilanecastro

A verdade está na superfície e não em profundidades desconhecidas. A pele é senhora e não reconhece rostos.

Inserida por Ivo_Fernandes

Deixe-me ir para casa
Estou tão longe
De onde você está
Eu quero voltar para casa

Inserida por pensador

Há também uma ideia de que economistas tem que ter certo discurso, certa cara de quem está vindo do mercado, de terno e gravata e que fala coisas que as pessoas não entendem. Há um respeito excessivo pelo homem que chega falando economês. E todo meu esforço tem sido desde sempre em não falar economês.

Inserida por pensador

Perdido 61
Sóbrio ou não
Letras vagueiam em uma mente sem está presente, em um ser embriagado no desejo de versos, sem sentido ou sem o porquê de letras a se misturar, em uma ansiedade de um ser sem letras sóbrias a viajar em uma embriagues sem sentir está ... (rsm) 14/12/2019

Inserida por Romerosm

Relato de um sobrevivente:

Parece que o mundo está em obras. Menos eu, que também preciso de reforma, mas não agora. Gostaria de fugir daqui, mas estou sem disposição para sair. Gostaria de chegar a um lugar tranquilo, mas sem ter de ir. Estou sem coragem até mesmo para respirar.

Inserida por JereBarbosa

Quem disse que o tempo n se faz presente?
pelo oque sabemos o tempo está presente Exatamente em tudo que fazemos,no primeiro passo,no primeiro beijo,no primeiro acorde de uma viola,no primeiro raiar do sol,o tempo existe pra podermos apreciarmos a vida,esqueça um pouco oque te atrapalha e simplesmente viva antes que o tempo acabe.

@hungria_juan

Inserida por HUNGRIAJUAN

Quanto mais procurada a felicidade é, mais longe ela esta de ser encontrada

Inserida por seabra27

A magia de realizar sonhos
está no universo.

Inserida por eliana_oliveira_3

"Onde está você agora"

Onde está você agora?
Acabou de chover.
E as águas!
Elas lavaram as suas pegadas.
E eu?
Eu não consigo te achar.

Onde está você agora?
Nesse momento…
… nesse instante.
Havia algum trem na estação…
… para que você pudesse partir?
Havia amor?

Onde está você agora?
O seu perfume…
… não ficou pairando no ar.
Por isso amor!
Fica mais…
… muito mais difícil te achar.

Onde está você agora?
Eu pergunto olhando para o céu.
E não acho a resposta.
Mais eu sei!
Eu sei que a resposta…
… ela está guardada lá.

Onde está você agora?
Porque toda rua em que percorro.
Só o silêncio impera.
Só há um vazio…
… e os ventos que não trazem notícias.
Onde amor!
Onde está você agora?

Admilson
14/12/2019

Inserida por Admilsondossantos

Se for difícil está feito, se for impossível faremos!

Inserida por vilmar_volek

Perdido 62
Invólucro
Tento viajar a procura de um aroma, quase esquecido pelo meu olfato, que esta perdido em uma multidão a misturar aromas dos desejos, aromas de casais em cada esquina em cada via percorridas pelo desejo no momento de ter.
Bares sendo percorridos por várias imaginações, que vivi perdidas em seu próprio ser, longe de esta presente ou não.
Tento navegar em lembranças, só lembradas em uma embriagues do desejo incomum que ao êxtase do desejo invólucro ou não, saciar uma mente embriagada de várias saudades... (rsm) 14/12/2019

Inserida por Romerosm

Sabe!
A felicidade não está naquilo que procuramos.
Ela está dentro de nós..
E nós?
Devemos construí-la...
... sem pretensão.
Porque enquanto sofremos.
Uma torcida se enche de orgulho…
… e de sorrisos.
Mas quando sorrimos.
Somos a inquietude daqueles…
… que não nos oferecem o bem.

Admilson
14/12/2019

Inserida por Admilsondossantos

Quem está indo para o céu?

Concluímos que um homem é justificado pela fé sem os atos da lei. - Romanos 3:28

Escritura de hoje : Romanos 3: 21-28

Uma pesquisa do US News & World Report perguntou a 1.000 adultos sua opinião sobre quem provavelmente chegaria ao céu. No topo da lista, para surpresa de ninguém, havia uma figura religiosa bem conhecida. Várias celebridades também foram listadas. Mas foi surpreendente para mim que das pessoas pesquisadas, 87% achavam que elas próprias poderiam entrar no céu.

Não posso deixar de me perguntar quais as qualificações para admissão no céu que eles tinham em mente. As pessoas têm muitas idéias errôneas sobre o que Deus exige.

É caráter virtuoso? Dando contribuições generosas para instituições de caridade merecedoras? Após um credo ortodoxo? Frequentar a igreja e estar envolvido em atividades religiosas? Por mais louváveis ​​que sejam essas qualidades, elas perdem por uma eternidade a única coisa que Deus exige para entrar no céu - um compromisso pessoal com Jesus Cristo como Salvador e Senhor ( João 1:12 ; 1 Timóteo 2: 5 ). Embora a fé em Jesus seja, sem dúvida, vista nas ações de uma pessoa ( Tiago 2: 14-20 ), a vida de caridade ou a atividade religiosa não substitui a confiança na morte sacrificial de Jesus por nossos pecados.

Você está confiante de que está indo para o céu? Você pode ser - mas somente se estiver confiando em Jesus.

Refletir e orar
Não há muitos caminhos para o céu;
A Bíblia diz que há apenas um:
confessar Cristo Jesus como Salvador,
crer no único filho de Deus. —Sper

Jesus tomou o nosso lugar na cruz para nos dar um lugar no céu. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Sim ou não?

Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro e Jesus Cristo a quem você enviou. -
João 17: 3

Escritura de hoje : João 5: 24-40

Se Deus fizesse um teste sobre os cristãos professos, muitos teriam boa pontuação. Eles seriam capazes de responder “Sim, é verdade” a perguntas como: Cristo morreu por seus pecados? Ele ressuscitou dos mortos? Ele está voltando para a terra?

O pastor e autor Bruce Larson diz que cresceu dizendo sim a esses tipos de doutrinas bíblicas. Mas, eventualmente, ele sentiu que Deus estava lhe fazendo algumas perguntas novas:

1. Você confiará em Mim com sua vida, sim ou não? 2. Você se confiará à família de Minha igreja, sim ou não? 3. Você vai Me servir envolvendo-se com outras pessoas, sim ou não? Somente quando Larson disse sim a essas perguntas é que Deus se tornou real em sua vida.

Para os líderes religiosos de Seus dias, Jesus disse: “Você procura nas Escrituras, pois nelas pensa que tem a vida eterna; e estes são os que testificam de mim. Mas você não está disposto a vir a Mim para ter vida ”( João 5: 39-40 ). Jesus estava dizendo, com efeito: "Você pode responder fielmente a muitos fatos das Escrituras, mas não me diz sim".

Você pode dizer que concorda com muitos fatos da Palavra escrita, mas não disse sim a Cristo, a Palavra Viva? Então faça isso agora, e Jesus transformará seu conhecimento da cabeça em um conhecimento do coração que muda a vida.

Refletir e orar
O mero consentimento mental para as verdades da Palavra de Deus
não é a resposta que Deus exige;
Sua total dependência de Cristo do coração
é o que Deus nosso Pai deseja. —Hess

Não basta conhecer os fatos da salvação - você também deve conhecer o Salvador. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

“Se tudo já está determinado, por qual motivo Deus chamaria a quem já havia predestinado? Logicamente cabe ao o homem responder positivamente ou não a sua eleição”.

Inserida por Pauloperini

Após o pecado, todo ser humano já nasce para dar errado, porque nele já está implantado a semente do mal.

Inserida por helder_ricardo_silva

Encontre o portal que te leva à consciência plena. Ele está dentro de cada um de nós, busque encontrá-lo. Mas, lembre-se: poucos estão interessados em atravessá-lo.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp