Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149114 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.

Inserida por milenabatalha

Ando meio pensando
O que passou e o que está passando
O que levou e o que está levando
O que amou e o que está amando
O que beijou e o que está beijando
Ando meio pensativo
Pensando na vida
No futuro
No presente
E no passado
O que será que acontecerá daqui por diante?
Porque fiz aquilo no passado?
Porque não me concerto agora?
Só sei que ando meio pensando.

Inserida por WmaiconcruzW

Não sei de onde você veio, mas sei onde você está agora. Bem-vindo ao último lugar da terra.

Inserida por pensador

Isso está começando a parecer uma reviravolta terrível para todos nós.

Inserida por pensador

Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.

Inserida por pensador

1 João 4

4. Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

Inserida por robgfer

🏹
Tudo está acontecendo tão rápido, de uma maneira tão difícil!
Sabem aqueles dias que imperam dias de luta, e quando vencemos, reconhecemos que não vem de nós e simplesmente as lágrimas enchem nossos olhos, cheios de gratidão pelo um ser que não vemos....

É assim que eu me sinto☺️

Arco
&
Flecha

Ele o surfista__________🏄

Inserida por Chael

Com esta chuva que cai, faz o meu dia valer a pena, porque a música me proporciona isso, pois ela existe em mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Não reclame se sua vida está sendo difícil e problemática, pare um pouco e reflita. Existem pessoas com mais dificuldades e problemas e não estão reclamando.

Inserida por sergiocancioneiro

A tristeza e o sofrimento muitas vezes não está no olhar, e sim no coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Redenção

Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

A estrada da vida está encurtando, os passos mais lentos, as pegadas mais fracas, é a idade que vai aumentando. Ficando para trás, algo ruim ou bom, mas fica para quem continua vivendo, e que passaram por nossas vidas, uma história de quem veio para o mundo, e dividiu fracassos e vitórias. Por tanto um dia teremos que definitivamente partir para um outro mundo, certos ou errados cumprimos a missão que Deus nos condicionou.

Inserida por sergiocancioneiro

Quantas vezes chorei, quantas vezes sofri, quantas vezes caí, para aprender sorrir, ser feliz e estar de pé.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem tem o seu amor está muito feliz, quem não tem está matando cachorro a grito.

Inserida por sergiocancioneiro

Todos nós temos problemas, mas cabe a nós mesmos resolve-los sem atingirmos A ou B, esta é uma questão de inteligência.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando altas horas da noite o sono não vem, esta ilusão me pega de sentir e respirar o cheiro delicioso do teu corpo fogoso.
Sinto entreabrir-se além, cenários deleitosos cintilando ao ardor do teu corpo quente.
Esta insônia maluca me enchem de desejos, lembranças dos teus beijos e de tuas carícias ardentes.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando alguém tem o propósito de te ferrar, na verdade está querendo ser ferrado por você.

Inserida por sergiocancioneiro

Agora estou feliz comprei uma cama de casal, só está faltando a mulher.

Inserida por sergiocancioneiro

Jesus Cristo meu Pai Divino, por favor...
Coloque sua mão em meu peito...
E arranca esta maldita dor...
Não permitas que seu filho...
Seja um moribundo sofredor.

Inserida por sergiocancioneiro

Jesus Cristo está chegando
Pra Salvar os pecadores...
Derramar as suas Bençãos
Por todos os sofredores...
Existentes no Planeta
Amenizando suas dores...
E os que vivem
Num mundo de horrores...
Abençoando aos que se perderam
Recuperando os seus valores...
Na Paz, na Fé sem que os espinhos os firam
Para que cheguem até as flores.
Jesus, Jesus Pai Divino Salvador...
Jesus, Jesus somos teu filho Senhor.

Inserida por sergiocancioneiro