Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Mais uma semana está chegando ao fim e, amanhã, outra se inicia.
Você está vivo!
Você está saudável!
Fique firme!
Não reclame!
Agradeça a Deus.
É PRECISO MOSTRAR O MEU AMOR
Vivemos em um aquário
Onde o mar esta do outro lado
Explicar ficou inviável
Lembre que Jesus Cristo liberou poucas palavras quando estava sendo julgado
O único que precisa ver está lá em cima, de olho nas injustiças
No meu secreto desabafo
Escondo, recomponho, ajoelho e lacrimejo
Respostas surgem no meio
No seu templo eu vou de coração sincero
Sem olhar para o lado
Direita ou esquerda não me abalam
Pessoas são cruzes, e o altar é minha busca
Já os hipócritas ganham desprezo
Querendo dar, sem ter
Receber, sem amar
Julgar e ganhar
Acordar para sonhar de fato, acordar e dar cor ao que pra você, está sem sentido e brilho, ter esperanças e não esperar, esperançar e agir, desejar com todas as suas forças e fazer acontecer. Você tem um sonho? Vislumbra no seu interior um projeto forte e iluminador? Caso tenha, abrace- o com força, cuide dele, é pedaço seu. Extremamente seu e íntimo. Dê a ele, o sonho que é parte sua, uma chance de se tornar projeto em construção, ser concretizado, e se tornar matéria.
As vezes as pessoas te perguntam se você está bem, Mas não é por preocupação com seu estado físico ou emocional é pra saber se está bem para servir a elas atender as suas necessidades
A beleza esta nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, na simplicidade do toque, na pureza do amor, naquele olhar que no momento certo... diz tudo!
Isto, define a suprema felicidade da vida.
Com isso verás, que as coisas mais lindas, são aquelas que a simplicidade as tornam eternas no coração daqueles que ás vivenciaram.
PARA VOCÊ
Deus te fez do jeitinho que você é, valorize!
Você está podendo acordar mais um dia, valorize!
Você é a imagem e semelhança de um pai que te ama, valorize!
Faça gestos de amor para si mesmo e verá o amor que está dentro de você irradiar ao seu redor.
A vida não precisa ser triste, ser pesada ou de total desânimo. Eu sei, você pode estar em um momento muito ruim, mas a escolha entre um sorrir e um chorar é apenas sua! A escolha entre um pensar ruim e um pensar alegre, é sua! É exclusivamente sua! Então, se dê valor! Se ame! Porque, o maior antídoto para uma cura, para qualquer cura, está em suas mãos: o auto amor.
@keylak.holanda
Mesmo que nada faça sentido, permaneça com a sua fé em Deus. Ele está cuidando de tudo!
@keylak.holanda
Tudo quanto o ser humano realize produz efeitos morais. Quando ele está bloqueado pela força do ego, os efeitos morais não alcançam a profunda realização e ele, então, não sente o sentido da vontade de Deus. Aprofunda, com isso, a ausência de sentido existencial.
Somos convidados a transmutar os sentimentos egoicos gradualmente, por meio do exercício das virtudes que trazemos ínsitas no Ser Essencial que somos, de modo a produzir sentido em nossas vidas.
Se sua vida está sem sentido, de sentido a ela, encontre alguém, entre na vida dessa pessoa faça ela feliz, de sentindo pra vida dela, assim você vai ver que a vida tem sentido.
O marxista chama a si mesmo científico, e a esta presunção o fascista acrescenta outra: ele é o poeta — o poeta científico — de uma nova mitologia. Ambos são justificados em suas pretensões; pois um e outro aplicam a situações humanas os processos que deram resultado no laboratório e na torre de marfim.
Se você não está preparado para pedir demissão ou ser demitido pelo que acredita, então você não é um trabalhador, muito menos um profissional. Você é um escravo.
Desconfio que o Amor esta guardado em cada um de nós, feito ave no ovo,
pássaro esperando a hora certa de ser revelado.
Se alguém fizer sofrer, oferecer perigo ou lhe der trabalho,
Saiba que o Amor está empregado no simples ato de abrir o embrulho de um simples presente com muito cuidado.
Boa noite...
A felicidade está tão perto de nós e dentro dos nossos sentimentos, que basta dar alguns passos para querer encontrá_la, no mundo... Que ficamos distantes dela e perdemos a oportunidade de sorrir, gritar, vibrar e agradecer a Deus, por essa bondade e graça, que ele semeou em nossos ❤️ ❤️❤️❤️❤️ Em suas próprias mãos está esse segredo para ser FELIZ!...
SORRIA: VC É UM SER ESPECIAL E DEVE SE AMAR, PROFUNDAMENTE!...
Você me consome,
Me devora sem mesmo saber meu nome.
E o meu ser está preso em amarras,
Ansiando para que sejam Liberadas.
Me perco em tu,
Infinito.
Presente
O passado já foi
O futuro está distante
Viva apenas o presente
Pois o amanhã
Pode ao não existir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga