Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Ciclo da Solidão
Aviso:.
Esta solidão não é
somente minha. Nasceu em mim,
mas também tu a possues.
solidão, bem sabes, não se repartem nem se dividem.
Solidões não se somam
apenas ficam lado a lado.
Gerada em mim, em ti
dentro de todos nós gerada
o desamparo de nós todos, une."
Esta é mais uma carta, que não sei ao certo se irá ficar na velha gaveta empoeirada… Espero que entre no quarto e a pegue de dentro.
Queria apenas um recado seu, encima da escrivaninha!
Um pequeno bilhete, com algo que muito signifique para mim…
Queria ouvir sua voz, apenas agora, para eterniza-la dentro do coração!
Queria poder tocar seu rosto apenas agora, para guarda-lo em meus olhos para todo sempre!
Eu queria ser apenas mais forte , queria poder suportar com você, e lhe dizer o que tenho sentido!
Eu queria apenas olhar os pássaros lá fora, e lembrar de você como um doce anjo, que voa pelo meu jardim!
E isto amadurece a cada minuto, e se eu fico sem jeito , isto quer dizer muito…
E se eu olho em seus olhos, isto quer dizer muito…
e se eu gaguejar, isto poderá parecer engraçado, mas quero dizer muito mais…
Tenho sentido sua falta, mas cada vez que conversamos sinto o amanhecer mais próximo, e a noite mais estrelada.
Isto quer dizer algo, existe algo por dentro!
Queria que me visse sorrir, apenas agora, para ver o que há por dentro!
Queria apenas que pudesse ouvir a canção, para viver intensamente!
Queria que existisse aqui, apenas agora ,longe de qualquer ilusão!
Queria estar ao seu lado, longe de qualquer tempestade, aonde o sol nasce ao sorrir da manhã!
Queria que prestasse atenção em cada detalhe, apenas agora,para que sejas não apenas o que há por dentro, mas o que há por fora.
Amor é só uma palavra até que uma pessoa aparece e mostra o que realmente significa está palavra, mostra que para ser realmente feliz é necessario a felicidade daquela pessoa, mostra que para estar bem é preciso que ela esteja bem e mostra que para viver ela tem que estar ao seu lado.
Sinto sua falta e a tristeza almenta com esta distancia entre nós, sonho com o momento puro, sublime e intenso do nosso reencontro. me pergunto Porque Deus ques nos apresentar se não era pra você ficar, choro quanto a saudade aperta e a esperança é a unica que me resta.
Sentir falta de alguém é normal. O extraordinário é sentir a presença de alguém mesmo quando se está sozinho.
Não invejo o traidor ou sem caráter que está no poder, não há derrota maior na vida que perder seus ideais , não há ilusão maior de sucesso do que aquele que se consegue traindo a si mesmo.
A comunhão reprime as nossas paixões: ira e sensualidade principalmente. Quando Jesus está presente corporalmente em nós, ao redor de nós, montam guarda de amor os anjos.
Quando a chuva cair e varrer as certezas, verá que a verdade está mais perto do que um dia se imaginou.
O passado ruim não reconhece o seu lugar: está sempre presente, só para aquele que não deixa a felicidade entrar.
E então se percebe que está sozinha,em seu intimo cresce a sensação que deixou pra trás o mimo,a família, tudo aquilo que confortavel lhe apoiava. Todos nós já estivemos nessa encruzilhadas, da noite para o dia é preciso recomeçar..mas de onde?Com quem? É dificil esticar as asas quando se passou a vida toda na gaiola.
O “amor” é uma palavra muito forte e sincera para muita gente sair por aí falando que está apaixonado. Sem ao menos saber o que está sentindo de verdade.
A graça não está em buscar coisas diferentes para fazer coisas comuns mas em buscar coisas comuns para fazer coisas diferentes.
Não adianta, é verdade não adianta tentar fugir de uma coisa que esta escrita no seu destino, não adianta querer que todos os seus sonhos se realize, até porque nem todos irá se realizar, não adianta querer tudo na vida, porque você nunca terá, não adianta desejar tudo porque seus nem todos os seus desejos serão realizados, não adianta exigir amor de uma pessoa que não liga pra você.. mas me diga se você não sonhar, não querer, não desejar, não amar, de que irá valer a sua vida? Sonhe, queira, deseje, ame.. pois você só tem uma vida, e se não fizer o que você quer, irá perde-la rápido demais..
Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir
A fé de quem acredita no sucesso, não está no coração nem na razão, mas na vontade de acreditar que mais um passo foi dado, seja ele um passo adiante ou retrocesso. O importante é não ter medo de seguir em frente, seja qual for o risco.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
