Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146201 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

na vida conjugal você pensar no bem-estar e na satisfação da pessoa querida e amada, e esta por sua vez idem, não haverá espaço para egoísmo...⁠

Inserida por sivi

⁠"A maior sedução que existe está dentro de si mesmo. Os que a dominam, governam seu destino."

Inserida por elias_da_silva_junior

⁠O tamanho de nossas aflições está diretamente ligado ao nível de controle que temos sobre as variáveis. Quanto maior a aflição, menor o controle.

Inserida por brunocidadao

⁠E quanto mais alimentei está ilusão , mais dei munição para que isso me destruísse pouco a pouco !

Inserida por bruno_alvez

O pessoa impaciente que está com os nervos a flor da pele, que está a procura de alguém de uma forma tão mas tão desesperadamente que está dando a entender que não dá valor nem mesmo ao seu próprio ser, e que pior ainda só estás a procurar o que não está em seu alcance e é por isso e apenas por isso que ler digo tome cuidado pois essa é uma jornada que só é percorrida uma vez, e que se feita de maneira errada trará consequências enestimaveis das quais não poderão ser apagadas.⁠

Inserida por welingtonfeitosadaco

⁠O universo está pronto, resta ao homem evoluir em moral.

Inserida por Pedrobertineto

⁠Somente tem valor o que está guardado no coração.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Apenas recomece quando perceber que está pronta para florescer os sentimentos, não poda-lós.

Inserida por MarianaDYailla

⁠Coragem

Sua Coragem, onde ela está?
Já parou pra perceber?
Ou é o outro quem vê...
Enquando você ainda está a buscar?

Coleciona motivos pra se orgulhar
Afinal tantas são as batalhas vencidas
Dentro dessa longa jornada da vida
Em que a Força esteve a lhe acompanhar

Há um lugar bem fundo em você
Que guarda grandes tesouros pra vida
É sua a tarefa de ele conhecer
E então se apossar do que é seu sem medida

Você tem recursos, e não está só
Grato e humilde seja pra reconhecer
O quanto de ajuda recebe ao viver
Sem elas seriam muito mais os nós!

Ciente de tudo que há pra você
Vá de peito aberto pras lidas da vida
Pois o seu destino, saiba, é vencer!
Fé, força, coragem, vida bem vivida!

⁠Aquela intuição de que algo errado não está certo?
Não se deixe levar tudo pela bondade que carrega em seu coração, muitas vezes temos que agir com a nossa inteligência que ah em nossos conhecimentos... Observe uma situação em detalhes.

Inserida por Diego-Soares

⁠A ênfase está na relação entre deficiências físicas e mentais e objetivos.
No entanto, no sentido técnico, em tempo de desenvolvimento, múltiplos registros podem ser definidos como objetos estabelecidos como sujeitos. Para ter uma conexão com um objeto narcísico, o eu com os outros deve ter uma conexão com o objeto narcísico. Ele sabe quais órgãos funcionam na relação narcísica entre ele e os outros, onde o eu é formado. Sua estrutura fictícia é processada em torno de outras imagens. Agora, a relação entre ver e ser visto inclui os órgãos, os olhos, só para citar. Coisas incríveis podem acontecer lá, coisas espantosas.
(LACAN, 2010, p. 134)

Inserida por cesarpinheiro

⁠O ser humano é resistente às mudanças e insistente nos erros, mesmo quando está na lama.

Inserida por duilioamoraes

⁠A expressão: "Está bonito pra chover" é a esperança de todo nordestino. Chega aquece o coração de ver o nosso sertão verdinho e faz com que a gente seja mais resiliente. -NSD

Inserida por noelia_dantas

O inexplicável horror
De saber que esta vida é verdadeira.

Fernando Pessoa
Poemas Dramáticos. Lisboa: Ática, 1952.

Nota: Trecho do poema O inexplicável horror.

...Mais
Inserida por Baby_Cat

⁠O dia chega nos convidando para amar e ser feliz. Vamos abraçar esta causa que Deus tão gentilmente nos oferece!

Inserida por ValMoni

⁠Sua vida é o resultado de suas escolhas. Se está pensando em desistir, crie coragem e avance em homenagem ao seu amor próprio!

Inserida por ValMoni

⁠somos feitos para obedecer ,caso contrario nos tornamos inimigos, esta é a lei da vida

Inserida por anonimo_poetando

⁠o excêntrico da vida está no modo em que se comportarmos ao longo da vida .
seja você , mesmo que ainda não saiba quem você é !

Inserida por britobatista

⁠⁠"quando você começa a contar as mesmas histórias, está na hora de ter novas experiências"

carlos nadais

Inserida por nadais

Já que matar por ouro não está nos levando a lugar nenhum, talvez possamos tentar fazer algo de bom!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp