Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Bom dia é uma forma de expressão de estar bem.
Você está bem hoje???
Hoje é um bom dia para começar novos desafios?
Onde você quer chegar?
Ir alto...voar e como águia?
Pois bem, passe a sonhar alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
Pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Pensamentos positivos, alegria positiva, porque Deus permitiu mais um dia de vida....
Os pensamentos são como flores... Aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas.
Bom dia é poder conquistar para si a satisfação de dizer eu estou vencendo.
É como um novo amigo que ganhamos no decorrer da vida e que aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo bom dia que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Desejo a todos um bom dia desses amigos...
Os verdadeiros, ligados não apenas na imensidão da terra mais sim, no verdadeiro Amor que ganhou de Graça...
O Amor Espiritual... O Amor que vem de Deus...
Este Amor incondicional.
Admilson
Talvez esta pessoa seja Você ou não. Quem sabe, não seja eu Eu mesmo...
Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxerga? Deus vê. Deus sabe tudo, Ele conhece todas as dores do mundo, Ele carrega essa dor com você, Ele está dentro do seu coração.
Mas Deus não coloca no caminho de ninguém um obstáculo maior do que uma pessoa é capaz de ultrapassar. Se a sua cruz lhe parece pesada, respire fundo, retome as forças e siga. Você verá que conseguirá levá-la até onde for preciso e na hora certa se livrará dela. Deus é misericordioso, e se passamos por dificuldades na vida é para crescermos, para nos tornarmos pessoas mais sábias. Nada é por acaso.
Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um porquê. Ânimo e força!
By Renato Maia
O amor é que nem dia e noite, uma hora está claro e cheio de luz, uma hora está escuro e vazio, mas quando a luz vem, a tristeza da escuridão se vai, e o amor permanece vivo, iluminado e presente na vida daqueles que preferem viver na luz.
Mancos sussurros
Observe com cuidado, e até certa parcimônia, a quem você está chamando pra vida.
Se a pessoa não tiver inclinação à revolução, pode ser que te acuse de estar gritando com ela.
Há gente que prefere dizer, ouvir e viver aos mancos sussurros.
DEUS nos brinda a cada amanhecer com um novo espetáculo. O dia está aí , lindo e majestoso nos convidando pra viver .
"Como você descobre que está adquirindo sabedoria? Quando começa a perceber a beleza das coisas mais simples que existem!"
Marli D.H.F.
Gratidão...
Caminhar pela vida sem pedir muito porque tudo aquilo que necessitamos está sempre disponível embora muitas vezes, temos dificuldade em enxergar o quanto possuímos e o quão pouco, necessitamos.
by/erotildes vittoria
Minha amiga, não pense que você está recomeçando, uma verdadeira história nunca termina de verdade, sempre há um novo começo, mas, quando se acaba verdadeiramente, é impossível voltar atrás, pois o amor já não existe mais, apenas frustrações passadas.
Quando as escolhas se tornam decisões,
Onde esta a seta quem indica o caminho?
Quem alerta o coração quando a razão
Torna-se a única opção?...
SERENATA NOSTÁLGICA
Está chovendo agora, eu nesta estrada a te procurar;
sinto frio; o vento sopra cortante o meu corpo molhado,
somente o corpo; a alma encoraja-se a te encontrar,
mesmo me expondo as intemperes e ao medo domado.
Vejo luzes velozes que se colorem ao tom dos faróis;
carros e caminhões à noite são
companhias diletas.
Tenho que parar; o abrigo se faz mister; estou a sós.
em teus pensamentos faço-os meus, formas prediletas.
Pela distância, parece-me que ao andar conto passos,
estrada alongada, horizonte perdido ligando ao céu.
O alvorecer me impulsiona a crer que terei teus abraços,
as nuvens escuras vão mudando as cores em novo véu.
Nossos desencontros agora são finitos; nos encontramos,
toda caminhada ficou para trás, pelo tempo compensada;
nossa estória é vida, é luta, é amor que muito buscamos,
rompemos a nostalgia, somos o prazer da vida desejada.
ROMPE-SE A AURORA E QUEBRA-SE A NOSTALGIA.
A vida é feita de escolhas
"Sempre me disseram que a vida é feita de escolhas
Esta frase é somente um clássico clichê
Mas é uma verdade.
Sempre temos escolhas a fazer, umas mais fáceis outras nem tanto
E o mais importante é que a escolha que fizermos nos acompanhará pelo resto da vida.
O problema são as dúvidas, pois uma vez colocadas juntas as conjunções "e" e "se" viram a maior dificuldade de tomar a decisão em questão
E esse se torna um jogo traiçoeiro, mas que temos que jogar
Então antes de fazer uma escolha pense muito bem e não deixe que que nada, nem ninguém seja capaz de mudar ou influenciar a tomada de uma decisão não desejada, por mais sem importância que ela seja."
Os lamentos do vento de outubro entornam a mansão em Bertioga
Fustigam seus muros, mas a paz está em seus salões altos
Embora folhas de outono caiam e morram, um broto da primavera reina a casa. É você, brilho de botões tão verdes, cores de esperança, amor que enche coração do bravo...
Você é vento que sopra na vela reta como flecha, furando a onda que não impede regresso deste que bem te quer, e te quer enfim,
descansar em teus magestos braços.
Pq se importar com alguém que não esta nem ai pra vc, e que fala de sentimentos como se fosse apenas palavras, iludindo seu coração?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
