Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146291 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

És que te digo !



És que te digo: Sem Deus nunca ter falado,
mas meu Deus está de olho; nesse profeta safado. Assassino de almas sujeito enganador vive falando mentiras em nome do meu Senhor

Com a vida toda errada, andando de del em del, não se firma em igreja por não aceitar correção, mas anda pelos ministérios alheios , pregando a santificação.

És que te digo: Assim e assim diz o Senhor, e a igreja glorifica ao o espírito enganador.
A membrezia vão pra casa, alegres e sorridentes; sem saber que: Quem estava profetizando, era o espírito da serpente.

Por detrás de um simples "obrigado" está o caracter, a boa educação, a humildade, a simplicidade e o respeito pelo amor que cada um leva pelos outros. Ao deixar de agradecer esta bondade, você está matar o amor que outros têm, criando neles monstros. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

⁠A verdadeira beleza está na relação entre o que a boca fala, o que o coração sente, o que os olhos enxergam e as atitudes comprovam

Inserida por Farinazzo01

⁠Te quis tanto, tanto, tanto...
Mas este querer demasiado estranho
está me machucando.

Inserida por Alguem23

12/06/2022

O amor está em alta hoje 😂, e amar a si mesmo é a maior prova de amar ao outro.
Amar é saber se doar sem cobranças, sem fardos, sem neuras.
A reciprocidade do amor pode ser sentida em pequenos gestos ou curtas palavras, e nem sempre o amor entre duas pessoas permite união.
É possível se amar sem estar junto. Amar é cuidar, interceder, liberar boas energias ao outro ser amado.
Quem ama sabe que há o momento de ir, voltar ou ficar. Ou de nunca se aproximar.
🥰AMAR É UMA MISSÃO E NÃO UM STATUS DE RELACIONAMENTO. ❤️♥️😍🥰

Inserida por glorynha_oliveira

⁠Às vezes nem é preciso mostrar, mas eu tenho esta mania de querer te apresentar, dizer que somos um só, que se completa no olhar, no sorriso de graça e no jeito simples de amar!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Poderia dizer muitas coisas olhando está bela e perfeita imagem. Mas, apenas uma é a única que descreve com tamanha precisão.
Você é e sempre será a melhor de todas as visões, em quaisquer que sejam os dias de cada ano.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sorriso cálido
Olhar gentil
Doces traços
Mas...
Ninguém nunca viu
O que está a procura?
O que está escondendo?
Penso que atrás do sorriso há algo sério, não sei em que sentido mas gostaria de descobrir
Olhar gentil? Não me faça rir,
Qual é a fera que está aí?
Querer e vontade me deixam ansiosa,
Seria eu muito ruim se for um pouco maldosa?

Inserida por Lida-

⁠Hoje o dia amanheceu nublado,
chove.
O mar está revolto, lastima-se.
Deito-me na areia, faço do mar minha cama.
Lentamente as águas abraçam-me,
abençoam-me...
Para de seguida vaguearem conturbadas
em meu corpo.
Meu coração bate apressado,
meus sonhos juntam-se ao lamento do mar,
Olho sua imensidão, tem espaço para ti.
Chamo-te...
A voz perde-se no vazio,
de um grito que calo.
Deixo as lágrimas caírem livremente,
juntamente numa perfeita combinação de gosto de
mar.
As águas lavam meus sonhos, desfeitos,
deixando somente a minha existência.
Abençoas-me...
Mar que me tocas com tuas mãos sagradas,
que meus pensamentos vagueiam em ti.
Silêncio-te...
Ouve-me,
preciso falar-te deste meu amor invísivel,
que só o meu coração vê.
Amor insano aos olhos do mundo.
Contigo falo em palavras feitas de silêncio...
Ouve-me.
Meu mar, refúgio do meu ser.

(Espírito Cintilante)

Inserida por ademar10

Eu era seu porto seguro, mas ele não era o meu. Perdeu, está sem rumo; e eu seguindo o meu...⁠

Inserida por jane_felipe

⁠Guerra ou paz
Afinal qual motivo está por trás? O dinheiro, o poder ou somente a maldade que lhe satisfaz.
O homem está sem horizonte, não sabe mais o que fazer, só quer ocupar os montes para seu bel prazer, desde os tempos antigos tudo foi sempre assim, poder e ganância ninguém mais responde por si.
Depois da conquista, esquecem as dores causadas e sorriem como se a dor do derrotado fosse nada.
Não consigo entender essa louca razão, todos querem ser felizes, mas com guerra, não. Pois conquista pode ser através de uma simples competição, se perder leva o prêmio em questão, mas sem dor e sem aflição.
Em tempos de guerra, crianças não sonham mais, pois sobreviver é o que precisam sem olhar pra trás, fingem que está tudo bem, pois todos vão perder mesmo, e melhor é não se envolver nos sentimentos e nem na dor de ninguém, afinal será que juntos novamente estarão, ou só lembranças e horrores pelas suas cabeças passarão.
Não consigo entender a razão, pois em outras épocas e lugares, pedaços de terra foram comprados com dinheiro na mão e não com bombas e canhão, deixando perplexos o povo por causa de um pedaço de chão, já não tem lógica, gastar dinheiro com munição quando tem gente querendo para matar a fome, um pedaço de pão.
Não está fácil pensar em algo sobre essa situação, pois me pediram para fazer poesia da guerra em questão, mas como posso poetizar vendo tanta dor do irmão, sofrimento e tristeza é o que tenho em mão, não posso fazer poesia alegre, pois vendo o horror que uma guerra faz a toda uma nação.
Não sou ingênuo para pensar em uma solução sem que sangue escorra por todo o chão, mas penso que uma boa conversa de homens com sabedoria, diminuiria essa fadiga que causa a maioria que não tem como se defender, esperando o momento de morrer.
Afinal liderança deve estar na mão de quem tem coração, pois o que deve importar é a felicidade da nação, principalmente pensando na outra geração, pois precisam dar continuidade às boas coisas que os de boa fé pensaram para a nação, pois Deus deixou a terra para os que pensam no irmão, não só dos que passaram, ou dos que estão, mas principalmente dos que passarão.
Mas como farão isso se constroem bombas que somente uma causam uma grande destruição, e todas as vidas se vão, que estupidez, será que não pensam que nem eles ficarão para começar outra vez, depois de tanta ciência a sabedoria do homem só lhe trouxe insensatez, que Deus tenha misericórdia de nós, que somos o pó da terra, mas não amantes de guerra.
JC Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Adolescente, quem sou?
Adolescência, fase confusa da vida da gente, tem dias que simplesmente estamos contentes, tem outros que tudo parece diferente, época da vida em que ninguém confia na gente, nos chamam de aborrescentes, mas não se colocam em nosso lugar para saber o que a gente sente.
Deixamos de ser crianças, mas não sabemos o que vem pela frente, adultos ainda não somos para decidir o nosso caminho, pois nem somos crianças para da mãe soltarmos a mão, mas não podemos decidir nada e nem tomar nenhuma decisão.
Sonhamos que tudo é possível, mas não mensuramos os perigos desta vida, como se fôssemos viver para sempre, arriscamos demais sem olhar para trás, não tememos o perigo pois somos adolescentes, e como sabem ninguém confia na gente.
Não planejamos ainda o nosso futuro, pois o que importa é o aqui e agora, pois logo tudo vai passar e se não aproveitarmos esse momento, pode ser que nunca o vivamos a frente, afinal em poucos anos toda essa história vai ficar somente na memória.
Que período louco vivemos nesta fase, sendo somente adolescente desde que não nos casem, pois somente ilusão é o que queremos manter em nossa mão, não pensamos em nada, justamente para não deixar a ilusão escapar, pois a realidade está logo ali a nos esperar.
Só não podemos cometer erros que a nossa vida vai ceifar, ou dias de dores que não podem em um ato cancelar, sendo assim devemos ouvir nossos pais para a vida longa prometida por Deus abraçar, e desfrutar de uma juventude com futuro e lembranças da adolescência cultivar e para o futuro prometido na palavra regozijar.
JC Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Quando desabamos, as pessoas costumam sumir. E somem porque são frágeis, e precisam está ao lado dos fortes, para sentirem - se bem. Não gostam de está próximos aos decadentes, depressivos, que se lastimam e reclamam o tempo todo da vida. É assim que nós, seres humanos somos. Falamos muito de empatia e amabilidade, mas na prática é um difícil exercício para muitos. Quem nunca se sentiu sozinho, quando mais precisava? E quem nunca se sentiu cansado de ouvir ou ver, reclamações e angústias de alguém extremamente depressivo? Diante de tudo isso... resumo da ópera: jamais espere muito do outro, não somos perfeitos, e o amor não reina verdadeiramente entre nós. Se é uma visão obscura da humanidade? Pode ser! Um tanto realista, um tanto racional. E que bom que ainda somos capazes de analisar as situações, de um ponto de vista que nos permite ver o ser humano como ele realmente é. E assim não se deixar levar pelo falso romantismo de que está tudo bem. Dessa forma, quem sabe, cada um de nós poderá refletir sobre o mundo ou nosso redor, sobre as pessoas ao nosso lado, e sobretudo, sobre nossos atos.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠Ah' se você me ligasse...
Eu desceria agora essas duas quadras.
Pouco me importa se já está tarde.
Pularia sua janela nessa madrugada
Só pra te ouvir cantar pra mim.
Porém, toque essas notas devagar
Pro seu pai não acordar.
Ele não ficaria muito feliz
Com a minha presença aqui.
Mas, se você quiser meu bem,
Pode só cantarolar.
Porque a melhor melodia
É quando você ri.
Me amarro no nosso improviso sem rima,
Amor diferente do que o mundo ensina.
Essa noite eu só consigo sonhar
Quando eu ouvir você cantar
A nossa canção,
Menina.

Inserida por R_V

⁠⁠A ANSIEDADE não é sua, ela está sendo sua companhia por algum tempo, mas vai arrumar as malas e irá embora, em algum momento.
Vai passar!

Inserida por euleilamartins1

⁠A vida é como uma gangorra,cheia de altos e baixos,mas é lindo saber que Deus está cuidando de tudo em todos os momentos .

Inserida por Neuracy

⁠Lutar pelo o que quer requer mais que vontade, requer esperança para alimentar a sua fé, que está faminta pela vida!

Inserida por LucioMunize

⁠O inferno que é te esquecer

Mais um dia raiou. Não é um dia bonito. Está nublado lá fora, frio, o sol se escondeu.
No meu coração, o clima é o mesmo. Estou aqui, brigando comigo para silenciar você em mim.
A esperança é teimosa. Às vezes ela deixa suas fagulhas onde não deveria. Olho em volta e há inúmeras razões que provam que definitavemente você não vai voltar.
Não seria mais fácil se agarrar aos fatos? Sim, porém, é massacrante enfrentar a agonia da sua ausência.
Por que não rompe o silêncio? Eu tentei romper, contudo você me mostrou que sua lealdade não estava comigo.
Quando eu mais precisei, você esteve ausente. Suas palavras de amor não tinham profundidade.
Eu tomaria outro caminho se tivesse escolha, mas tudo o que me resta é enfrentar o inferno que é te esquecer.

Inserida por aliciamoraes

A cada dia que passa, o mundo fica mais nítido. Mais barulhento. E hoje… quando acho que já está complicado, eu esbarro em você.

Inserida por pensador

Nunca confiou demais em alguém? Eu já. Pensa estar segura, mas não está.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp