Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Magias do amor!
Ninguém sente o amor entrar!
Mas sabe quando ele está!
E capricha para ele ficar!
Deixar sair nem pensar!
Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.
fiquemos queto quando um artista esta criando .. sua obra de arte porque é na obra de arte que achamos o modo de se criar
coragem para se tornar uma grande pessoa imagina um mundo lotado de loucos ia ser demais.. quando algum mexe com sua
ESPIRITUALIDADE.. é porque Deus esta te mudando de um modo novo.
A sombra está em toda parte, assim como a luz. As vezes é preciso ficar nela e aprender a entende-la, levar as picadas doloridas da vida para criar imunidade, e perceber que, não importa quão escuro pareça estar, sempre há um lugar por onde sair e que na verdade, é o mesmo pelo qual se entrou, é preciso apenas enxergar...
Dias e noites dizendo pra mim mesma que vai ficar tudo bem,
mas todo mundo sabe que o meu bem está onde você estiver.
Olho em volta procurando alguém que sei que não está. E as pessoas passam por mim, abstratas e eu as imagino com o coração tão pesado quanto o meu, mas seus semblantes não transparecem… e o meu? Será que dá pra notar que eu ando por aí faltando um pedaço de mim? E todos viram vultos quando mergulho nos pensamentos, ando e não sei o quanto, quando percebo já estou longe, mas não tão longe que eu possa esquecer o motivo que me faz andar por aí, sem saber pra onde ir, sem querer voltar.
Eu posso não ter certeza do que quero do meu futuro,mas de uma coisa tenho certeza... Você não está nele.
Sabe aquela sensação de tudo está dando errado? Não desista continue lutando que você alcançará seus objetivos.
Sei que está chegando, e logo vou te ver, mas a saudade é tão grande que não pude me conter, e tive que pelo menos escrever que, AMO VOCÊ
"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"
nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."
As coisas simples valem ouro, portanto, guarde-as em um cofre, só assim seus bens mais valiosos estarão protegidos com muito zelo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
