Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Conselhos altruístas indicam a felicidade para qualquer um que está na tristeza, no sofrimento e na miséria.
Geração y2.0
Uma nova era está prestes a surgir,
Mas não vamos dizer era,
Mas sim fase!
Uma nova fase onde está a amizade,
A época de glória está chegando,
Pare e pense se for possível reflita,
Nossa alma está prestes a se elevar,
Nossas vidas vão ser ligadas uma a uma,
A válvula de escape voltou à ativa,
A fúria terminou, agora só existe ternura,
A falta para muitos dela já foi preenchida,
Ela é como a roda de samsara,
Sempre retorna forte e renovada,
O que era horripilante, agora é engraçado,
A morte só uma partida para um novo estado.
Agora!
Vamos nos juntar,
Vamos girar e cantar,
Ele entrou e fará o coro agora,
Sim, vamos lá!
O coach não está um nível acima dos demais profissionais, mas ele está num nível que apenas procura enxergar as coisas como elas são, nem mais nem menos que isso.
A tecla do piano está solta
com sons agoniados, agonizados
Velho como um lavrador que cultiva
versos de mil palavras, notas soltas
Sonhos longos, profundos, eternos
castelos em traços que descrevo
Estrelas que iluminam e beijam o coração
piano velho, gasto que agoniza no tempo.!!
O que é o amor se não a dor
Dor de amar quem está longe
Causando em nós eterna saudade
E isso é algo que nos queima
Nos consome desde a tenra idade
Mas quando se está com ela
Há só o calor
E o sentimento de paz
Onde me esqueço da dor
Ai eu penso
O que é o amor
Se não a ausência da dor
Visão nula é aquela que aceita td exatamente como está, aquela que faz exatamente o que te determinam é omissa. voto nulo
Pensei que force fácil te esquecer mais não é, eu tudo que olho teu rosto esta, não te culpo por nada, a culpa talvez seja do destino.
Escrevo isso e uma lágrima escorre no meu rosto, não mim envergonho pois isso significa que tenho um coração.
Sonhei com você e no sonho olhando da minha janela você jogava um beijo em minha direção, foi tão real, mais logo acordei foi só um sonho bom.
Quero te amar o resto da minha vida sempre você vai tá no meu pensamento no meu intimo vou te carrega pra sempre no meu coração.
te amo Cris 05\02\2014
"A forma como se vê determina o que você é. As vezes você já nem é mais o mesmo e está preso ao que era".
Toda riqueza desta vida, esta nas mãos calejadas, no suor que escorre dos corpos, nas lágrimas que rolam pela face.
Está difícil encontrar a solução do mundo, tantas cabeças pensantes, e tantas ambições pensantes. E agora pensantes o que será deste mundo tão vazio de ideais humanitários?
Uma coisa que eu observo faz tempo, sempre tem algo que está no auge da moda, uma época um certo corte de cabelo, noutra uma roupa, tatuagens e tal. E tem sempre aqueles que criticam, falam que não fazem porque esta na moda, é gente de mais "igual". A verdade é que muitas pessoas são influenciáveis, assumem uma personalidade que não são suas, fazem coisas pra estar antenado, usam coisas que foge ao gosto próprio, e muitos outros motivos, mas o que podemos fazer? É respeitar as pessoas, as adversidades. Se acreditamos ser tão donos do nosso gosto, da nossa personalidade, por que se importar com o "resto"? Afinal, moda passa, e a gente é o que pra toda vida. Uma hora eles não usam mais o que a gente usa, não se parecem com agente e ponto. Só acho que quem muito critica por essa visão pouca confiança tem em si, e gosta de exclusividade. E exclusivo de tão raro mesmo tá os valores, o respeito, a tolerância. Bora sair dessa neura, aliás pessoas bem resolvidas não questiona o banal.
Quero esta prova de amor, jura que nasceu para mim.Estou contando com o seu amor, me entrego se você jura.
Não podemos nos mostrar bons, se não somos na verdade verdadeiros...a bondade está na prática dos nossos atos.
Há momentos em que o coração está abatido
Existem sentimentos quando a alma está perdida
As lágrimas são cristais perfumados que caem
de um rosto triste, sombrio e sem brilho.
Deito-me na minha cama à noite, coberta de dor
coberta de lágrimas, de tanto sofrimento.
Sete palmos de terra... barro
lama... pedras ou fragas.
Para tapar o excremento do sofrimento onde...
a terra-mãe que me chama para acalmar a dor do alento.
Se esperas algo por demais e tornas isso o centro de tua vida, acredite: você não está preparado para receber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga