Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!
'O caminho mais fácil para tranquilidade momentânea é a reclamação.
Mas esta mesma que te deixa tranquilo hoje, te trará pesadelos no futuro.'
Quando se está a fim de viajar, não precisa arrumar desculpas...
Arruma as malas e vai! (Tudo passa! E o tempo... O tempo não para!)
Viva o hoje e não se preocupe com o amanhã, pois não sabemos se ele chega.😉
Dá medo
A vida dá medo
Ainda mais quando se pensa
Que é apenas esta chance
Única
Irrevogável
A vida dá medo
E é um caminho incomparável
Se a vida está pesada pra você e você já não suporta tanta adversidades e problemas, relaxa, senta-se confortavelmente, tome um copo de água bem gelada, olhe para o céu e agradece por tudo que você está passando. Grandes desafios só vem sempre para grandes guerreiros. Tudo tem seu fim. até esses momentos.
Gente intensa está sempre nos extremos, com elas não tem meio termo ou é 8 ou 80. Por isso sou assim:
Ou estou chorando por tudo ou estou rindo por nada. Ou sou barulho ensurdecedor ou silêncio absoluto. Ou sou calmaria, brisa mansa ou sou vento forte, tempestade.
E quando não sou amor, da cabeça aos pés sou saudade.
Muita dàs vezes, quem atira pedras não sabe nem porque está apedrejando... Só atira porque muita gente está atirando!
"Quem faz o bem talvez não o faça visando a fama; no entanto, esta o acompanhará. A fama nada tem a ver com o lucro; mas o lucro seguirá seus passos. O lucro nada tem a ver com o conflito, mas este surgirá seja como for. Portanto, que o Grande Honorável os proteja de fazer o bem."
Esta república tem duas leis. Primeira: todos somos livres. Segunda: aqui não há lugar para tiranos.
A meu ver só existe um caminho para se amar alguém, se você está tentando achar um atalho, com certeza o que você sente pela a outra pessoa, não é amor.
Tentar convencer um ignorante convencido de que esta sempre certo, é se desvalorizar e igualar o seu conhecimento ao dele !
Certa vez, um paciente descreveu a sensação de escalar uma rocha: quando ele está na parede, nada existe a não ser uma infinita superfície rochosa justaposta à decisão limitada de onde colocar a seguir cada dedo do pé e da mão. A prática da psicoterapia não é diferente de escalar uma rocha. Mergulho na história, na narrativa e repetição da narrativa, e o restante desaparece.
Cada um está à procura daquilo que lhe faz falta, e se não é perceptível a busca, é porque já encontrou e o Silêncio é a melhor cortina para se obter do Investimento o Resultado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga