Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
quando pensares que está tudo contra ti, lembra-te que o avião descola contra o vento e nao a favor..
Já nada mais me assusta
a não ser...
essa porta fechada
essa vida calada
esta dor que não sai
dentro da madrugada.
esta vida de ferro...
Eu sou especial e sempre serei tão especial quanto quem está contra os meus propósitos, por que eu não me importo com o que os outros pensam, hoje em dia os que colocam seus olhos vidrados nos problemas e dão o melhor de si por uma solução são considerados loucos, e os que na realidade deixam a solução de lado e estão com os problemas são os que se acham espertos o bastante para enfrentar qualquer crise.
Lisa: E onde esta a Maggie?
Homer: Esqueça da Maggie ela se foi!
Margie: eu estou com a Maggie!
Homer: Dã!
O VALOR de cada um de nós está no que representamos para nossos semelhantes é deles que parte a escala determinante!
Na vida o primeiro passo pode ser dificil, mas os que se seguem certamente obedecerão a direção estabelecida pelo primeiro!
Eu estou sem tempo...
Não, não! Minha vida não está agitada!
Mas eu estou sem tempo...
Eu estou sem tempo para esperar...
A vida é corrida!
E eu estou sem tempo para perder tempo...
O relógio que conta o meu tempo parece pequeno demais...
E os minutos estão voando!
Mas eu estou andando... E as pessoas estão andando...
Não tenho como controlar o ritmo da vida...
Mas tenho como aumentar a velocidade dos meus passos... E as pessoas também têm como aumentar a velocidade dos passos delas... Sem estresse!
Construindo bem abaixo dos nossos pés os nossos sonhos!
Quando a minha cabeça está vazia, procuro defeitos. É complicado ser simples quando se tem espaço demais pra pensar.
Céu azul,noite clara
A noite é ilusão
Traz lembranças e saudade
Do amor que esta longe
A noite,tem gosto...
Do beijo ardente gostoso
A estrela cadente
O pedido não atendido
E a noite continua
Chega a madrugada,
Avisando que a noite se finda
Com ela a ilusão
Da volta inexistente
Todos nos acabamos nos acostumando com uma coisa extraordinaria: esta conversa esquisita, que denominamos[...]psicanalise, funciona.E INACREDITAVEL, mas ela FUNCIONA.
Minha antiga insônia esta me fazendo visitas ultimamente, meu sono esta vindo depois das 2:00. Estou ouvindo chapter one – lifehouse, gosto de ouvir ela quando o sono se esconde em algum canto da casa e me deixa com preguiça de procurá-lo. eu ainda não sei se são essas saudades acima do normal que estão me tirando o sono, ou algum barulho que embora não exista me atrapalhe ao tenta pregar o sono. acho que é mais por uma bagunça, não digo fora parte das minhas roupas. falando nisso elas estão totalmente desorganizadas. me desculpe ando sem tempo, eu quero andar sem tempo.. mas não fugindo do inicio to falando da minha bagunça pessoal, nossa, essa é pior ainda porque eu nunca sei o lugar certo para guarda as coisas. sabendo que: calcinhas combinam com gavetas, e sapatos com sapateiras. eu ainda não encontrei um bom lugar para guarda a saudade, e dentro disso tudo principalmente o amor eu nunca sei o lugar certo, ele nunca consegui se ajeitar em qualquer lugar, acho que precisa de um lugar especial. conheço alguém que guarda o amor no pé me falaram que era pra ser mais fácil de pisar, porque o amor machuca muito sabe. outra guarda o amor nos olhos, para nunca perde-lo o de vista.. uma no coração na parte dita como diamante do corpo uma estrela voluntária que você precisa pra você pode brilhar.. e eu não sei ainda onde guarda o meu, deixo isso em aberto ate encontrar o lugar certo. a minha saudade hoje posso falar que guardo na minha boca, pra mim ela é o lugar perfeito como a borboleta que pousa e vai embora, umas voltam.. essa? talvez... minhas roupas: tem gente que arruma-a por cor a cor, marca com marca, bolinhas e listras, eu prefiro o método antigo de empilhar tudo nunca canto, eu quase nunca acho nada.. inventarei uma maneira mais pratica para arruma guarda roupas.. pra disfarça eu so queria arruma um bom lugar pra guarda o amor, porque a saudade fala comigo agora enquanto eu ainda tento dormi.
Não desanime!
Deus neste momento
está olhando para ti...
Os olhos de Deus,estão
como chama de fogo,
à cada passo teu...
Deus jamais te abandonou
ainda que,a sensação
seja de abandono,
falta de quem te ouça...
saiba que Deus
está a contemplar,
até mesmo cada pensamento teu.
E nada,absolutamente nada,
está desapercebido diante de Deus.
Tuas lágrimas não são em vão!
Olhai para cima e vede
que é do alto,
que vem teu refúgio...
Deus é teu refúgio.
Olhe no fundo dos meus olhos e não me veja como um simples alguém especial, mas alguém que está ao seu lado, aqui e agora.
O alto Conhecimento
A! Meu coração está em êxtase, por me permitir falar ao coração
e me encontrar. Dentro de min a um outra pessoa que não conhecia.
Conhecimento próprio este e tão superficial!
Quem o pode falar com maestria de si mesmo?
Somos todos tolos, sim por achar que já nos conhecemos,
por que de repente bem aqui na minha frente, vejo no espelho outra
pessoa que faz parte de min e que nunca tinha visto antes!
Que bom ou ruim?
Ainda não sei, pois estou me conhecendo aos poucos......
Só sei de uma coisa aquilo que já sou. Pessoa corajosa cemcivel, sincera
Amiga e Amante da vida!
Então já sei quem sou? Ou não?
A jornada do auto conhecimento ea única certeza!
Talvez outros pudessem falar melhor de min assim, de min eu saberia!
Me descreva se me conhece?
Texto: Raquel
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
