Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147408 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

É preciso sermos realistas: Somos como Adão e Eva, a todo instante o fruto proibido esta a nosso alcance, e muitas vezes cegos temos preferido o fruto do que a comunhão com Deus e a paz do paraíso.

“O relacionamento está tão complicado que minha namorada virtual me abandonou”.

no interior do meu sarcófago
me permito sentir a desilusão
apática frondosa decepção,
clara estática que contribui
para um mar de escuridão,
deflagado pelo o mergulho...
profundo na solidão...
que me deixou...
o frio eterno

O mundo como o Enxergamos

Tem dias que me sinto um velho ancião, que já está aqui faz tanto tempo, que perdeu a noção do quanto. Olho o mundo e acho que está tudo errado, e que é tarde demais pra fazer alguma coisa. Penso que o amor morreu, que a esperança bateu asas e voou.

Em outros, acordo com a energia e os sonhos de um menino, acabando de chegar ao mundo, olho tudo e dizendo: "Que bagunça... Então mãos a obra".
E imediatamente começo a limpar, arrumar e tentar colocar tudo em seu lugar, sempre com um otimismo enorme de que tudo pode ser melhor, que as pessoas sempre são boas e que a amor sempre vence.

Tentei por muito tempo descobrir qual deles eu realmente sou. Até que um dia percebi que sou os dois, e que um prevalece ao outro conforme o sol ilumina a fresta da minha janela ao amanhecer.

O mundo é como o enxergamos e isso transforma nossa relação com ele.

Mesmo quando penso que não há saída,
Mesmo quando penso que tudo está se perdendo,
Mesmo quando não consigo sorrir sorrir por não achar motivo,
Mesmo quando o mundo diz não ao que eu digo sim.
Mesmo assim você me diz, siga com coragem, eu estou do teu lado.
Não tenha medo de seguir, de viver, de sorrir, de enfrentar os obstáculos.
Eu sou sua força, sua coragem.
Não tenha medo, eu venci a morte.
Eu te amo e estarei contigo sempre.

“Não tem como ter o pé no chão em um mundo que está flutuando”.

Toda vez que ele me chama de pequena, eu derreto. Mas ele está tão longe e eu o sinto se afastando cada vez mais. Antes achava possível puxá-lo para mim, mas agora isso se tornou algo tão difícil de realizar.
Sem beijos no "boa noite", sem palavras fofas, só palavras, palavras e mais palavras como se eu tivesse entrado na vida dele apenas para ouvi-lo falar. Sem perguntas, nada além de um "tudo bem?" ou "dormiu bem?". Apenas ele, é tudo sobre ele, não o interessa meus gostos, minhas manias e opiniões, só as dele.
E eu achando que seria ele que me faria reacreditar no amor e que seria ele minha inspiração para poemas e textos apaixonados, mas não, pois nem esse texto eu consegui terminar com a mesma paixão que comecei. Mais um pra lista.
Me apeguei ao nada, a algo nem um pouco concreto, um sentimento vago: sinto-me bem ao conversar com ele. Pelo menos sentia-me, pois hoje apenas dói, dói por saber que, mesmo se um dia ficarmos juntos, ele me deixará, pois é o que mais deseja na vida: liberdade. Não negarei isso a ele, até porque também a desejo, mas de uma forma totalmente diferente, de uma forma um pouco menos solitária.
E outro texto de amor se torna triste; e mais um sorriso nos lábios se tornam lágrimas nos olhos.

Você sabia que ao ver a pessoa que está apaixonado a sua pupila dilata 20%? Sabe o que faz o mesmo efeito?
As drogas.
Acredito que essa seja a melhor explicação para aquele relacionamento meia boca que eu tinha.
Era uma droga.

Então, faz de conta que tudo que é teu está em mim, no corpo e na alma, essência e material, ontem e hoje...Sempre!
Alma minha encontra o caminho e entra, fica!
Sem tempo e sem espaço, apenas embaraço fluídico eternamente!

A DONA DA LONA- um por um..- Claudia Murari

Além do esperado, pode ser tanto.
O óbvio enfadonho, desencanto.
Procuro o que está além.
O que é fato, cansa.
A surpresa, esta sim é um encanto!

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari

"Lei de Atração: Tudo que você deseja ardentemente já está a caminho. Foque em seus sonhos, priorize-os mentalize-os cotidianamente e atraia-os mais rápido. Seja muito feliz... porque assim Deus quer."

A Fúria do Pôr do Sol
Algo
frio está no ar,
uma aura de gelo
e catarro.
Todo o dia eu construí
uma vida inteira e agora
o sol afunda-se
desfazer.
O horizonte sangra
e suga seu polegar.
O pequeno polegar vermelho
sai da vista.
E eu me pergunto sobre
esta vida comigo mesmo,
esse sonho que estou vivendo.
Eu poderia comer o céu
como uma maçã
Mas eu prefiro
perguntar à primeira estrela:
por que estou aqui?
por que eu vivo nesta casa?
quem é o responsável?
hein?

Vá Em Busca De Seus Sonhos!
Está na hora de começarmos a analisar o queremos de nossa vida! Somos jovens, e temos uma longa jornada a seguir. É ignorância acreditar que viveremos eternamente e que a vida será um lindo arco-íris. Não será assim! A vida ela vai te derrubar, ela colocara pessoas que você pensara que será para sempre, mas, ao longo do tempo perceberá que o para sempre, sempre acaba! Quando você estiver triste, abatido, sem rumo e direção, Pare! Simplesmente PARE! A vida vai te derrubar, vai te magoar e muitas vezes vai te desanimar. Mas tenha fé, um dia, tudo isso irá acabar! A tristeza acabara, a alegria terminara e a vida um dia vai acabar. Mas, enquanto você viver, viva com amor, viva com paixão, aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último. Seja feliz! seja você! Quem te ama, te aceita como é. te ama da maneira que for. Aproveite, lute, sonhe, viva, busque, arrisque, quebre a cara quantas vezes for necessário, porque um dia, tudo pode ser tarde e quando você perceber, não há mais tempo para voltar!

Meu coração está cheio de lugares vazios.

Comece o dia dizendo "Fala Senhor, que o teu servo ouve".
Pois para quem está em Deus só pode haver uma vontade: a de Deus!

Não existe pedagogia quando o outro está disposto a não aprender a aprender

Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!

Nem sempre o que está escrito é o que ouvimos!

As pessoas costumam dizer que "a beleza está nos olhos de quem vê ", e eu digo, que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o observador. Isso permite-nos a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos.

Está tudo muito bem, tudo muito bom, mas infelizmente ainda vivemos a era, onde pagamos pelo inferno dos outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp