Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149748 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Viva todo seu mundo... sinta toda liberdade.
E quando a hora chegar... volta! Que o nosso amor está acima das coisas deste mundo.
Vai dizer que o tempo não parou naquele momento... eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos... mais uma vez.

é engraçado sentir saudade de alguem
q esta tão perto de mim...
mas a saudade é assim
basta estar ausente
por algum metros em
um tempo curto q ela
envade o coração
dos apaixonados!

Tão Longe...

Esta vez, este lugar
Maltratado, erros
Tempo demais, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas uma chance
Apenas uma respiração
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive longe por muito tempo
Eu fico sonhando que você estará comigo
E você nunca irá
Pararei de respirar se
Eu não a vir mais

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu confrontaria
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive longe por muito tempo
Eu fico sonhando que você estará comigo
E você nunca irá
Parar de respirar se
Eu não a vir mais

Tão longe
Estive longe por muito tempo
Tão longe
Estive longe por muito tempo
Mas você sabe, você sabe, você sabe

Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
Que "eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdôo
Por estar longe por tanto tempo
Então continue respirando
Porque eu não irei embora
Segure-se em mim e
Nunca me solte"

Sorria quando sentir vontade de sorrir. Chore ao perceber que uma lágrima está prestes a cair. Ame simplesmente por amar.

Quando menos se esta a espera... Salta algo por trás e traz-me recordações doces e suaves de algo que aconteceu a imenso tempo... Há tanto tempo que já nem me lembrava que pudesse ter vivido momentos tao bons... Momentos que guardei ciosamente ocultos em mim e que desabrocham em todo o seu esplendor... Agora, já volvidos tantos anos, os sentimentos multiplicam.se carregados com novas emoções, novos desafios...Mas algo mantem.se, algo tao forte, tao esplendoroso... Tão diferente e estranho, mas simultaneamente tao real e tao familiar...Num ápice, o que e certo torna.se incerto, o que e impossível, torna-se possível... Tantas emoções baralhadas, mas com a certeza de que há algo pelo meio que nos arrebata e nos torna felizes... Algo magnifico... como o (amo-te com batatas fritas).

Amigo, é aquele que está ao seu lado na hora de sua alegria, falando palavras reais que quebram a fantasia, esteja no meio do ouro ou sentado na lama e no pó, o amigo é contigo e jamais te deixa só.

AMOR, AMOR, AMOR...
Sei que a vida sorri quando se tem um grande AMOR.
Sei que a vida só está completa, quando se tem um grande AMOR.
E esse AMOR sabe ver a vida?
E esse AMOR sabe respeitar a vida?
Estou confusa.
Olho pela janela e vejo o Sol brilhar, batendo uma leva brisa no meu rosto cansado de tanto chorar.
A vida é BELA.
Vou encontrar um grande AMOR.
Vou me AMAR, vou procurar na natureza, nos animais, nos campos verdes, nas flores da primavera, nos seres mais próximos.
Quero ser feliz.

Onde está você, margarida?
Flor mais bela do jardim
Com seus olhos tão profundos
Que expõem minha alma
Me tirando da solidão

Não me abandones, margarida
Pois preciso do teu ser para ser
Do teu perfume embriagando manhãs
Me fazendo perder os sentidos

De tua voz acalentando meu coração
Do teu corpo entrelaçando o meu
Do teu sorriso arredio e corrediço
Do teu amor para libertar-me.

Um dia você acorda e percebe que está tentando recuperar um tempo que já passou.
Você se vê fora da realidade e esquece quantos anos tem.
Teus antigos sonhos não realizados começam a querer virar realidade. Não aquela realidade que irá durar e sim aquela que mudará o teu viver. E aqueles sonhos irão virar um pesadelo.
Se você perdeu uma chance de ter o amor da tua vida num determinado tempo. E seguiu em outra direção. Não tente mudar o rumo.
A viagem no tempo para mudar o presente ou o futuro não existe.
Se você amou e ainda ama alguém tome decisões e enfrente o mundo para ficar com o teu amor.
Ou siga o caminho que escolheu sem olhar para trás.
O AMOR é um sentimento muito profundo entre duas pessoas.
Definir amor em todos os seus sentidos é complicado.
Porque todos amam alguma coisa.
O desejo é outra história...

Tudo está abaixo do poder econômico.

Me diz...como que eu posso lembrar de você...

Se nunca consigo te esquecer...

você está presente em meus pensamentos

constantemente...

e nunca vai sair...

Eu tranco a porta
Pra todas as mentiras
E a verdade também está lá fora
Agora a porta está trancada

A porta fechada
Me lembra você a toda hora
A hora me lembra o tempo que se perdeu
Perder é não ter a bússola
É não ter aquilo que era seu
E o que você quer?
Orientação?

Eu tranco a porta pra todos os gritos
E o silêncio também está lá fora
Agora a porta está trancada
Eu pulo as janelas
Será que eu tô trancado aqui dentro?
Será que você tá trancado lá fora?
Será que eu ainda te desoriento?
Será que as perguntas são certas?
Então eu me tranco em você
E deixo as portas abertas

Eu pulo as janelas
Será que eu tô trancado aqui dentro?
Será que você tá trancado lá fora?
Será que eu ainda te desoriento?
Será que as perguntas são certas?
Então eu me tranco em você
Eu me tranco em você
E deixo as portas abertas

Fez de tudo para me perder e agora que conseguiu está achando ruim do que? vai pra ...

Não tenho mais tinta
Minha pena está seca
Mas para dizer que a amo
Escrevo até com gotas do meu sangue
Não posso parar de escrever meus poemas
O diário é meu melhor amigo
Nas suas linhas eu escrevo minha dor
Todo o sentimento que me deixa triste
Triste por tanto odiar o fato de amar
Amar e não poder minha índia beijar
Ela ama outro...
O que devo fazer, Pai?
Devo encerrar minha jornada?
É esse o fim de toda a história?
Nasci com a pretensão de ser reconhecido
E deixarei que tudo acabe dessa maneira?
Da mesma forma que os fracos morreram?
Amando e nunca sendo amado
Chorando e sofrendo por serem tão fracos
Eu não agüento mais, leve-me para casa
Serei apenas mais um nesse cemitério
Nem minha mãe chorará por mim
Eu não quero lágrimas de pena no meu túmulo
Ele é frio, nada irá sentir
Assim como a criança iludida que fui um dia
Sonhando em crescer, para depois amar
E hoje arrependido
Querendo fazer o tempo voltar
Mas como é impossível, peço então para ele rápido passar
Para que essa guilhotina possa logo me decepar...

As coisas se desfazem; o centro não se sustém; a anarquia está solta no mundo.

A amizade verdadeira é aquela que está contigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou não!

O amor está em: amar, olhar, consquistar, beijar, apaixonar, tocar, privar, fidelizar, preocupar, cuidar, dedicar, aceitar, trocar, doar, acreditar, criar, alegrar, perduar e CEDER.

"O segredo de tudo está em estar apaixonado, amar... eu me apaixonei por tantas coisas enquanto crescia que elas passaram a fazer parte da minha vida"

a sociedade de hoje nao esta procura de boa religiao,saber quem e Deus, onde e paraiso e inferno, mas sim estao procurando a maneira mais facil de ter dinheiro suficiente para pensar que ja e Deus.

Nossa História ( Versão Dela)

Tinha tudo pra dar certo. Está ao seu lado era sempre bom , você completava os meus sonhos , me fazia sorrir e chorar de alegria , me emocionava com palavras doces , me compriendia com um olhar inocente de querer sempre bem. Era tudo tão lindo , era tudo tão perfeito , foi quando a vida tratou de nos separar , eu tive que deixar tudo pra trás , pessoas que de verdade se importavam comigo , principalmente você quem eu amava tanto... Eu tive que partir! Deixei ser levada por novos horizontes , por caminhos ainda não percorridos. Os anos se passaram , foi um grande período de adaptação ; amigos que conquistei ; "histórias que escrevi" , mas nada comparado ao que vivemos. E quando tudo parecia ter acabado entre nós , você ressurgiu na minha vida , se permitiu me aceitar outra vez , porém , você não sabia o quanto eu tinha mudado , o quanto aquela menina havia se transformado em uma mulher , não mais com aquele coração puro , cheio de esperança , e sim , machucado e com um enorme medo de se entregar novamente. Mesmo assim você me aceitou , "curou as minhas feridas" , abriu os meus olhos , acreditou nos meus sentimentos , e por um momento me fez feliz como antes.
Eu diria que você foi um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim! Mas eu sabia que todo o amor que você me dedicava eu não o merecia , pois eu não tinha como te retribuir tanto carinho , eu havia esquecido como era amar você! Eu estava mal com tudo o que estava acontecendo , e foi querendo não te magoar que eu acabeu te fazendo sofrer , pois eu decidi terminar tudo com você e te deixar livre pra seguir sem mim... Que tôla! Deixei escapar a única pessoa capaz de me fazer feliz , a única pessoa que me entende como jamais alguém me entendeu , e que conhece todas as minhas qualidades e defeitos e sabe respeitá-los.
Eu tive que te perder e passar por tudo o que passei só pra reconhecer que é você quem realmente amo... Eu sei que demorei muito pra reencontar esse amor perdido dentro de mim , mas eu também sei que ainda há tempo pra recuperar esse sentimento , só assim vou poder te trazer de volta pra minha vida... Se você achar que tudo o que vivemos não foi em vão , permita que os nossos caminhos se crusem para que a gente possa reescrever uma nova história , mas dessa vez com um final feliz.