Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Estou descobrindo que talvez eu pudess estar errada,
eu cai, então eu te peço: Fique comigo, é disto que preciso, por favor?
De novo
O que faço agora
Sem você comigo
É tanto vazio
Estou perdida
Sem saber de mim
Amanhã talvez
Eu consiga me achar
Me levantar
Traçar novos planos
Quem sabe
Sonhar
Vou levar você comigo
Por onde quer que eu vá
A vida tem que continuar
Não se pode parar
É preciso caminhar
Mas a hora é de lamentar
A solidão que ficou
A dor no coração
Chorar de saudades
E fazer samba canção
Amanhã talvez
Eu consiga recomeçar
Dar a volta por cima
E quem sabe
De novo...
Amar
Desejaria que você saísse dessas entre linhas e viesse dormir comigo essa noite. Desejaria que lesse tudo o que eu escrevo e entenda de uma vez por toda o que eu quero que lute. Desejaria que você formasse as frases dos meus manuscritos e me contasse que sente o mesmo. Desejaria que eu estivesse na capa do livro de sua biografia e que vivesse dentro dele também. Desejaria uma nota de agradecimento por ter me conhecido e te trazido esperança. Desejaria poder estar dizendo tudo isso em verdade, em um fato consumado, mas a sua imagem é mais importante que a sua essência, então, recito em presente: desejo esquecer, tudo.
O único desejo dele
era aprender dançar comigo...
Porque meu amor, ele sabia,
nunca teve e nunca teria
não por maldade
ou querer ter,
mas por ironia
Se foi...
Hoje, meu Amor tem
Meu Amor
e Nem!.
Me redescobrindo
E de repente me encontro em perfeita harmonia comigo mesma
E como se eu soubesse que tudo que estou passando vai ter um fim...
E como seu eu tivesse encontrado um sentido para minha vida
Encontrado o meu próprio "EU" que tinha se perdido de mim mesma
Apesar de todos os meus problemas, me sinto bem e renovada
Só agora eu consigo entender
Tudo que vivi me fez amadurecer
E enfim compreender
Que com lutas podemos crescer...
Sem você estou perdido, preciso de você
pra poder me encontrar..
Cadê você aqui comigo, quero te dizer:
Eu te amo!...
De repente, uma saudade
daquele beijo
que não roubei
Se houvesse outro
encontro
Comigo traria
a saudade
do beijo
que roubei!
Todas as coisas que aconteceram comigo, foram frutos das minhas atitudes, para alguns foram loucuras, mas para mim foram apenas atitudes.
Você me desvenda só de olhar para mim. Comigo ninguém nunca foi assim. Logo eu que nunca fui muito de olhares.
Os amigos sendo legais comigo, a fada branca agita sua varinha, joga minhas preocupações na cara e das duas metades irrompe o pai de todos os espelhos.
E tudo o que eu quero e você sempre aqui comigo sem presa, sem hora marcada, apenas sua presença, seu cheirinho, coladinho ,encostadinho junta a mim.
Perguntaram-me porque sorrio tanto, pensei cá comigo, não economizo nem dinheiro, como pensam que seria eu capaz de dosar a graça de viver retendo sorrisos que mesmo sendo de graça é o que mais me faz enriquecer?
Às vezes a única coisa que eu preciso para me sentir bem é de um tempo sem ninguém, apenas comigo, para voltar a ver o que de mim, só eu sei
Ao Meu Amor que Todas as noites dorme comigo e atura meu roncar, sem reclama...Me apoia em minhas aventuras, e Me ajuda a sonha os sonhos mais impossíveis!!!!
Declarações para o Travesseiro
Venha comigo, deixe-se levar pelos sentimentos e brinquemos sem demora de nos encontrarmos a tempo de sermos felizes;
Realizemos nossas fantasias mais ocultas para que nos satisfaçamos de tal forma para que não fiquemos a desejar;
Quero mergulhar nesse mar de prazer que seus olhos dizem-me que existem e que tenho certeza que vale a pena viver;
Sei que ao sussurrar em teus ouvidos se renderás com gemidos que anunciará a alegria de me ter aos teus braços e então o teu coração estará completo;
Beija-me com um laço perdido para que loucamente conheçamos a virtude de nossa própria intimidade e reconheçamos que amar intimamente é necessário a nós;
Porque você não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com você, mas mesmo assim cada vez que você sorri eu sinto meu mundo estremecer
Mas é que comigo sempre foi bem assim. Sempre me apegava demais as pessoas que, no fundo, eu sabia que não iriam ficar. E hoje sei que não devo me importar com isso porque no fundo os que permanecerão foi por um motivo e os que se foram também.
—By Coelhinha
Vem comigo;
Você vem bem de mansinho bagunçando tudo, revirando meu mundo.
Com seu jeitinho meigo me tira do lugar, faz brotar sorrisos só de pensar em você, me faz ser aquela menina que você conheceu há alguns anos atrás, aquela que somente você conhece.
Você fez nascerem mais estrelas em minhas noites faz com que o sol brilhe com mais intensidade.
Tudo tem mais felicidade e mais harmonia, as cores são mais vivas,e tudo se torna mais lindo e amável quando me lembro de você,quando me lembro dos seus beijos, do seu cheiro, do seu abraço.
O nosso abraço poderia nunca ter fim, pois ele me faz sentir protegida e amada,me faz sentir mais viva.
O mundo está voltando a sorrir para nós,ele sorrirá mais ainda por ver o brilho em nossos olhos renascendo outra vez,por ver que a felicidade está a nossa procura,
pedindo para entrar mais uma vez em nossas vidas e mudar o final desta historia.
Vem! Vem ser feliz comigo mais uma vez. Permita-me isso, e te permita isso.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga