Entrega sem Limites
Para mudar algo é desnecessário falar.
Para ter atitude é desnecessário falar.
Para mostrar a que veio é desnecessário falar.
Para provar que adquiriu conhecimento e que sabe usá-lo é desnecessário falar.
Então, quando falar?
Somente quando for estritamente necessário.
Então, quem cala, consente?!
Discordo! Dependendo do momento, quem cala, se poupa. Quem cala, aprende. E muito!
"Sábio não é aquele bom em cálculos , ou que fala um bom português , o realmente sábio é aquele que conhece os próprios limites."
Não resisto quando tropeço em imagens sedutoras. Meus olhos são sem vergonha, quando a arte não tem limites.
E a vida...
Ah, essa a gente tira de letra, mesmo que não se tenha letra pra ditar. A gente conta os números, ainda que limites jamais lhes possam estancar. A gente joga tinta, inventa cores, dá de artista; moldura telas. Ufa! Pinta o sete... E pra vida a gente faz o sete dançar.
..."Limite as suas dificuldades com barreiras e você será a própria barreira e a mais intransponível delas." ... Ricardo Fischer.
A humildade é essencial para o crescer em sabedoria, pois essa evolução começa pelo reconhecimento da própria ignorância.
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Quando nossas expectativas estão baseadas nas respostas que temos dos outros, a perspectiva fica limitada ao que o outro pode ou não oferecer.
"O professor é obrigado a carregar uma carga que não é sua, tendo de lidar com filhos de pais cada vez mais permissivos e sem limites."
Correr entre os vivos e, parar entre os mortos; afinal, temos várias formas de existência. Padrões impostos pela sociedade não podem nos impedir de viver sem limites.
As borboletas são extremamente frágeis,
não suportam uma chuva,
além de serem presas fáceis dos pássaros,
mas nada as impede de voar,
porque sabem o que querem,
e aprenderam a superarem as suas deficiências,
e contornarem as adversidades.
Nos limitamos a tantas coisas e certas vezes sem ter receio de tirar os pés do chão nos atiramos em direção a grandes objetivos. Isso é saber que temos limites, mas acima disso, é reconhecer que cedo ou tarde vamos superá-los.
