Entrega sem Limites
Ultrapassar limites é chegar perto do impossível, é fazer acontecer o difícil demais...é ir ao topo sem medo da queda.
Não ha limites para o Ser pré disposto a derramar lagrimas de sangue a favor do sucesso, na realidade o limite humano se restringe a pequenos momentos de comodismo, o sucesso nunca estará tão longe que não possa tocar.
Na amizade existem barreiras e limites que precisam sem respeitados.
Quando pensarmos que os novos amigos devem nos contar tudo o que fazem, estaremos a obrigalos a serem nossos escravos.
E isso não é ser amigo, é ser alguma coisa qualquer menos amigo.
A palavra "NÃO" quando usada de maneira correta ajuda a adquirir limites necessários para a construção de um novo caráter!!! quando uma porta se fecha outra se abre, graças a Deus!
Todos nós temos nossos limites,
mas não devemos deixar
que eles não permitam nos deixar de viver.
Nós somos frutos dos nossos sonhos,
mas as vezes ficamos
presos a ideais e limites.
Temos que nos desapegar de costumes
e tomar novos rumos e talvez num desses rumos
encontremos a verdadeira felicidade,
pois essa sim não existe limites...
É consequência da vida nos impor limites e um dia chegar ao fim. Nunca saberemos as horas que isto virá a ocorrer mas sabemos que vai ocorrer.
Então viva sua vida intensamente, sorria, se divirta cause impacto positivo nos seus caminhos realize suas BOAS vontades sem deixar para amanhã pois no amanha você pode não ter condições ou pior, o amanhã poderá não chegar.
Não perca a sua referência de quem você é em Deus por causa dos outros ... Respeite seus limites porque senão você quebra a lei do descanso e gera uma vida de frustrações se tornando escravo de si mesmo!
*Deixa acontecer a tua fé...
Que seja ela assim, como o céu... sem limites.*
_________FranXimenes
28*11*2013
Superação
superar limites, sejam eles fisicos ou psicologicos,
só depende de nós
as pessoas quando nos conhecem,
se esquecem de uma coisa,
nós a conhecemos,
sabemos de seus pontos fracos e fortes,
mas,
na maioria das vezes,
elas nos atingem primeiro
e nos atordoam ,
e achamos q não temos saida,
feche os olhos,
encare a realidade,
e surpreenda
se levante.
Me levanto todos os dias,
falar o que é lindo e belo no face,
é mole,
só poucos conhecem a realidade,
encaram e mostram como se levantaram,
porque ao se levantar,
sabe que outros ataques virão,
e nem todos estão prontos para batalhar,
todos os dias.
Namastê
O que é o sofrimento, senão a assimetria entre o sonho e os limites? A diferença entre a velocidade do pensamento e a do ato? Entre a complexidade do desejo e a simplicidade de sua saciação?
Se você não venceu ontem, não se preocupe. Vencerá hoje. É superando seus limites que você cresce, não espere o incentivo de outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp