Entrega sem Limites
"Acordou nesta manhã? Parabéns! Deus está lhe dando mais uma oportunidade para você entregar sua vida a Jesus Cristo, nascer de novo e ser salvo."
Anderson Silva
Propósito
No amor tudo tem um propósito. Se veja por dentro reconheça a pessoa extraordinária que você é ou pode ser um dia para outra. Demonstrar para alguém o seu carinho e o seu amor, seja por meio de palavras ou de gestos é recebido como um abraço confortante, como um elogio, ou pode ser uma iluminação sem igual no interior de uma alma necessitada. Essa troca de encantamentos quando é sentida se transforma em um escudo contra as brigas, os xingamentos, o sono no amor e protege dos dias de solidão causados pelo desamor.
Olhe para você, olhe mais um pouco e perceba a pessoa bonita que você é por dentro, se dê ao luxo de sorrir para outra pessoa, ela entenderá as suas intenções, a sua entrega.
O mundo vê a mulher firme… Mas só meu reflexo entende o quanto me entrego em silêncio
E é no secreto que Deus me envolve com Seu amor e me devolve em paz.
"Bora arriscar ou ficar só na vontade?" a temperatura está aumentando, está claro o diálogo provocante que há entres nossos olhares, o tempo está passando e não costuma esperar, precisamos tomar uma decisão, satisfazer as nossas vontades através de uma emoção fervorosa, sem pensar muito, um tipo de insanidade prazerosa, então, vamos juntar nossas intensidades, a essencialidade dos nossos mundos em um lugar afastado desta realidade que nos cerca, ainda que seja apenas por alguns instantes, juntos numa brevidade intensa, marcante, um sonho profundo de reciprocidade e entrega, logo, se a sua resposta for a mesma que estou pensando, agora, já podemos aproveitar atentamente cada segundo.
Para aliviar toda ansiedade e aflição de espírito, não seria mais fácil e menos doloroso seguir o conselho bíblico de entregar tudo a Deus e encontrar paz? A palavra de Deus é verdadeira e, quando Ele fala, podemos confiar plenamente.
Ande de mãos dadas com a vida. Deixe a natureza falar por você. Ela saberá dizer o que necessitamos no momento da nossa entrega.
"eu estava certa de que me entregar estragaria as coisas, mas eu como boa jogadora, não deixo de viver, e então não podia deixar você ir sem provar seu sabor."
Não é fácil ser assim, ser do tipo que vai e se entrega, mas é o que sou.
Eu sei que pra ti pode ser muita pressão e que não entenda o que sinto
Também sei que nos conhecemos por pouco tempo e que nossa relação não tem nome
Mas quero que saiba que eu lhe amo muito
Amo-te por ser única, por ser tudo que eu sempre quis
Sei que pra você ser assim é normal, que sempre foi assim, e não vê o que vejo em ti
Mas é estranho dizer que nesse pouco tempo eu me vi em você? Que com você eu seria alguém melhor?
Sim, é estranho.
Infelizmente isso só está em mim, todo este turbilhão de emoções só existe aqui
Em você sou só mais um que conheceu
E o que sinto você nunca vai saber.
ESPÍRITOS OPOSTOS
Não houve muita política na última entrega dos Oscars. Uma piada do Billy Cristal aludia aos privilégios que Bush teve durante o seu serviço militar e o diretor do documentário premiado sobre Robert MacNamara e o envolvimento americano no Vietnã disse temer que o país estivesse entrando em outro buraco parecido, no Iraque. No ano passado as críticas a Bush e à guerra foram aplaudidas e vaiadas. Este ano não houve vaias.
A guerra do Iraque pode ser menos discutida, nas próximas eleições americanas, do que uma outra questão quente: casamento entre gays, sim ou não? É uma discussão engraçada, porque as posições de lado a lado tendem a ser invertidas, sem trocadilho. Os gays, no caso, são mais conservadores do que seus críticos, pois lutam para preservar e prestigiar uma instituição que parecia estar agonizando, vítima da nova moral sexual.
Em muitos casos o que os parceiros buscam é uma formalização legal da união para fins de sucessão etc., mas na maioria dos casos — imagino — o que querem é uma sagração matrimonial como a dos seus pais, com toda a sua carga de tradição e emoção. Véu, grinalda e gravatas prateadas opcionais.
As objeções religiosas a casamentos entre pessoas do mesmo sexo também são paradoxais. Em toda ligação homossexual — ou homoerótica, porque o mundo está cheio de ligações homossexuais que não sabem que são — existe um componente “feminino” e um componente “masculino”, mesmo que imprecisamente definidos por características de personalidade e comportamento.
E na medida que personalidade e comportamento expressam o “espírito” de alguém, para usar outro termo indefinível, todas as uniões sexuais são entre “homem” e “mulher”, mesmo quando os corpos são do mesmo gênero. O espírito é a pessoa, segundo o ensinamento religioso, não o seu corpo transitório. Mas nenhuma religião quer saber de espíritos de sexos opostos se amando e fazendo arranjos domésticos “normais”. Sua crítica parece materialista e contraditória. Mas como não sou nem gay nem religioso, longe de mim esse cálice de confusão.
O mais curioso de tudo é a nova avidez das pessoas por parâmetros formais e cerimônia. Ouço dizer que foi por insistência dos alunos que as solenidades de formatura que, misericordiosamente, se encaminhavam para uma depuração sensata e para a brevidade, voltaram a ser como eram antes, pesados e palavrosos rituais de passagem com beca e tudo. Agora, quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.
Oração para Início de Mês
Senhor, hoje começa um novo mês, e eu quero entregá-lo
nas Tuas mãos, por favor, me guie, me proteja, me
ilumine e esteja à frente de todos os meus planos e
escolhas. Que o novo mês entre na minha vida e renove
minhas forças, meu otimismo, minha fé, que eu não
perca o ânimo e nem tampouco desista da minha caminhada
e, quando tudo parecer escuro, me ajuda a ver e a
compreender que apesar de todas as minhas lutas e meus
problemas sempre haverá uma luz no fim do túnel e que
depois de toda noite de choro, a alegria vem pela manhã.
Que venham muitas bençãos, amém!
Eu tenho uma certa predisposição
em ultrapassar limites
em quebrar regras
em andar na contramão...
Sou toda contradição!
Tenho por costume dizer
que sou mais voo
do que ninho...
Minha própria reta em desalinho!
Nada com muita explicação
ou sentido...
Sou tão incoerente
que o bom senso
evita andar comigo!
Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?
Sonha com grandeza e sem limites, quem não sonha vê apenas o aspeto frio das coisas. Somente sonhando é que se pode sentir o calor de um coração, ou a doçura de um afeto!
Há circunstâncias que aparecem para nos tornar fortes, outras para testar os nossos limites de fé, e por fim, circunstancias que vêm para nos mostrar o quanto evoluímos, e quanto foi necessárias certas dores. Deus não ama a tristeza, mas ama o caráter que se forja em nós no meio dela.
Vai, menina!
Ultrapassa seus limites, suas cercas, seus muros!
Corre atrás do que te assanha, te faz revirar os olhos, do que te faz perder o juízo!
Vai e apronta todas, com aquela vontade que vive gritando dentro de ti!
Depois volta pra casa, com aquela cara de menina que não sabe bem o que faz e passe o dia inteiro com aquele risinho de canto de boca que te deixa tão mais bonita!
E reza...reza pra que no outro dia, esta sua meninice ainda esteja contigo e faça novamente esquecer do perigo de como é bom ser feliz de verdade!
