Entrega sem Limites

Cerca de 5889 frases e pensamentos: Entrega sem Limites

Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um homem forte, prepotente e inquieto se entrega a um coração manso, sábio, amoroso, compreensivo e resiliente, porque há nele um espaço vazio para ser amado, apoiado e compreendido por outro que não vê suas forças externas nem suas ameaças, senão como um pobre necessitado e carente de muita atenção e de conselhos sábios para ser tornar um homem poderoso em obras do bem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mamão dá no pé; mas, o cristão corre e se entrega nas mãos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Desanimado, parei para pensar.
Para que, tanta entrega, onde muitas das vezes nos levam a situações turbulentas e desgastantes ?
Mesmo sabendo que a vida é tão curta, que motivação é essa que nos faz acordar todos os dias e repetir tudo de novo ?
Conclui que as adversidades da vida nos trás desafios e com eles, a experiência das derrotas e a glória saborosa de conseguirmos superá-los vitoriosamente.
Ao longo do tempo, tudo isso alimenta positivamente a nossa coragem, para encarar o que vier, com sabedoria !

Inserida por EduardoAranha

⁠A confiança
é uma entrega
destemida
de algo pessoal
e precioso.
É a atitude
de depositar
em alguém
amor e amizade
limpa e cristalina!

Inserida por EduardoAranha

Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Há muito amor dentro de mim querendo sair. Mas não há ninguém a quem eu possa entregá-lo.

Inserida por verdadeiramente

O tempo “tira” a certeza de uns e entrega-a a outros.

Inserida por Liandi

Muitas vezes me calo confusa e a minha alma se entrega ao som de tudo isso que não sei definir.

Inserida por MariliaMasgalos

Pare de lutar....a paz só se consegue com amor e entrega! Enquanto houver lutas não haverá paz!

Inserida por MariliaMasgalos

Entrega-te, não vivas arranjando desculpas para não te encontrares comigo!
Fala-me sobre o que sente o teu coração, abre-te comigo! Não o fazes pensando que Eu tudo sei em relação a ti....Eu sei... mas tu não te apercebes de quanto estás longe de ti, de quem és de verdade!
Se arranjares tempo para dialogar comigo, eu te darei as respostas que precisas, te ensinarei a amares-te como Eu te amo!

Inserida por MariliaMasgalos

Que as resoluções que esperas venham no tempo de Deus para que seja o certo.
Entrega a Ele e aquieta o coração.

Inserida por MariliaMasgalos

Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.

Inserida por MariliaMasgalos

A vida entrega-nos a solidão de bandeja, para crescermos espiritualmente, curarmos as feridas da alma e nos tornarmos seres melhores, mas sem sabermos, sentimo-nos perdidos, em busca de tudo (principalmente de ilusões), menos do sentido feliz, o da cura!
Só essa compreensão e aceitação nos pode trazer paz e felicidade, sem buscá- la nos outros!
Mais cedo ou mais tarde, duma maneira ou de outra, vai chegar essa oportunidade para todos, geralmente depois de perdas muito importantes, pessoas muito queridas, saúde, etc.
A revolta só atrasa a caminhada....
Grata sou, por esta compreensão!
Compreendi que ao meu lado sempre há ou havia sofrimentos maiores!
O resultado é e foi sempre gratidão, por entender os sinais...só assim é possível ter leveza, ser positiva e deixar o passado, lá, no passado, aceitar o presente, semeando o melhor, saber esperar e colher a felicidade no tempo certo.

Inserida por MariliaMasgalos

Ser morto pelas circunstâncias não te faz um sacrifício vivo. O sacrifício vivo vem de uma entrega voluntária.

Inserida por rogersestevam10

⁠Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.

Inserida por RonaldoRS

Ventre do Sentir


⁠Não fiquei a colher a flor,


desnuda entrega de tua voz.


Adentrei-me, avesso ao passageiro.


Desejei-me morada em tua raiz.




Quis ser lamparina,


respiro brotado por entre tuas mãos


no pulsar candente de tuas veias:


- Eis-me: Habitado pelo ventre do teu sentir



Inserida por carlosdanieldojja

⁠Ele (Paul Whasher) não fala de trabalho. Fala da entrega de sua vida, de todo seu ser, mesmo que continue no seu trabalho, com sua família, É algo além disso tudo. É compromisso com Deus onde você estiver.

Inserida por emiliaboto

⁠A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.

**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*

Inserida por Sarahkoelho

A essência da vida espiritual: a entrega total a Deus como um caminho para encontrar propósito, paz e transformação. Quando nos conectamos profundamente com o divino, nossa vida ganha um novo sentido, e os frutos dessa comunhão se manifestam em todas as áreas – desde nossos relacionamentos até nossa capacidade de enfrentar desafios com resiliência e esperança.

A metáfora da videira e dos ramos, apresentada por Jesus em **João 15:5**, ecoa essa verdade:
*"Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."*
Esse versículo nos lembra que nossa força e capacidade de "dar frutos" – sejam eles ações de bondade, palavras de sabedoria ou perseverança em tempos difíceis – vêm exclusivamente de nossa conexão com Deus.

Assim como os ramos dependem da videira para sustentar a vida, nossa jornada espiritual prospera quando buscamos essa conexão diária com Deus. É nessa relação íntima que encontramos renovação e forças para enfrentar as incertezas e as adversidades. Além disso, ao entregarmos nosso coração a Ele, somos moldados para refletir Sua luz e amor no mundo, tornando-nos instrumentos de paz e esperança para os outros.

Portanto, este chamado à comunhão é mais do que um convite; é uma necessidade vital para uma vida plena e significativa. Que possamos, todos os dias, nutrir esse relacionamento com o Criador, permitindo que Seu amor nos transforme e nos torne luz em meio às trevas.

Inserida por Sarahkoelho