Entender Mulher

Cerca de 35178 frases e pensamentos: Entender Mulher

Tente entender

Se em meu entendimento
Eu entendesse que deveria entender
Entenderia que por não entender
Entende-se que nada se é entendido
Mas entendo muito bem que entender
O que não se entende, é de difícil entendimento
Pois se não entende, fica sem entender
Entendidos entendem que entender
Entende o que deveria ser entendido
Se você não entendeu nada
Nada também eu entendi.
Pois só entendo o que devo entender
Entende?

Inserida por ClebioCarvalho

Queres entender a vida?
Não se apresse em compreendê-la, apenas viva-a a cada momento.

Inserida por Wagner1

Não consigo entender
Como te amo
Se nem se quer olha para mim.
Não consigo entender
Como te admiro
Se nem se quer sei suas qualidades.
Não consigo entender
Como sou tão cego
Se nem se quer uso óculos.
Não consigo entender
Como te quero
Se nesse jogo não tenho querer.
Não consigo entender
Como Deus escreve o certo por linhas tortas
E faz acontecer.
Uma coisa eu entendo
Que nascemos uma para o outro
Mesmo sabendo que ainda não vê.
Não consigo entender
Como ainda não viu
Se minha vida gira em torno de você.

Inserida por rockwellima

Amor

Tantos tentaram explicar
Muitos tentaram entender
Entende-se que pra amar não precisa explicar
Nem tão pouco entender
Se é pra amar apenas ame
Diga se foi bom ou se gostou
Pois amor nunca acaba
E nem deixa de existir
Se acabar é por que não era amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Faço biscuit,faço teatro,faço unha,faço cabelo,faço raiva nos outros.
Fiz Psicologia para entender porque Deus me deu tanto talento e tanta boca para outras pessoas falarem de mim sem conhecer onde pisei para chegar até aqui.

Inserida por lilianapsicologia

Esquizita e definitivamente complicada. Desiste. Você nunca vai me entender.

Inserida por SaraSaritcha

As vezes nos decepcionamos
Com a pessoa q mais confiamos
Pelo simples fato de entender
Entender que tudo é questão de tempo
Questão de planos
Mas chega em momentos
Que somos obrigados
Ah acorda
E começa a acredita
Naquilo que os atos mostra..

Inserida por fernandotayrone

É muito mais fácil julgar do que entender, o pior é que a maioria das pessoas que julgam certas atitudes, já cometeram as mesmas!

Inserida por Tosatt

Oh meu Deus, onde foi que errei?
Não consigo entender, fiz tudo certo, mas sera que na hora errada? Porque tudo é sempre assim, tão injusto?

Inserida por aamandalima

Amar é saber ser feliz
e deixar seu coração dizer o que sempre Quiz
difícil neh de me entender
sou assim bobo descontrolado...
não choro mais não porque não tenho sentimentos e sim porque cansei de chorar, cansei de viver no ACHO quero viver no tenho certeza.
O amor é assim na paz de Deus como diz meu amigo charlie Brown. Todos temos nossas historias e está na ora de preencher a minha, com mais amor quero poder acordar e ter alguém a quem dizer que amo quero não me preocupar em procurar um amor.Quero andar de aliança quero dizer eu te amo quero poder mostrar a todos e dizer estou namorando.Tudo isso para simplesmente dizer estouuu felizz com alguem do meu lado rsrsrs dificil rsrsr pois é sou eu...

Inserida por valdeir16

"Em silêncio também se faz grandes discursos, pra quem sabe entender."

Inserida por Wyrgho

Amar a Deus é abrir mão de tentar entender a Sua vontade.

Inserida por blogkatia

Não adianta. Só quem sente pode entender. E já que não me entendes, não me julgues, não me tentes.

Inserida por gustavobatista

Tente entender meu segredo
És a causa desse medo
Quase sinto que te perco
Trás de volta esse chamego
Mata esse desassossego
Alivia-me com teu beijo

Inserida por GinoSanches

“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.

Inserida por Snleo

Aprender nem sempre basta, é necessário antes entender o porquê que aquilo está sendo aprendido.

Inserida por BernardoC

Quanto tempo é preciso para entender que nada é como podemos definir nem ao alcance de nosso controle na verdade está tudo fora de controle, e quando a música clássica faz seu compasso em um fim de noite onde embora ele esteja sozinho lá em seu íntimo e que nada e nem ninguém pode tocar o seu verdadeiro sentimento, ele se confunde e já não sabe de quem foi seu coração, as perguntas perduram em sua cabeça assim como as respostas não estão ao alcance de quem não vê, eis aqui em breve deixando claro que tudo está em penumbras, eis um coração machucado, pelo amor, machucado pelo desejo confuso em todos os lados pede uma libertação de onde não existe, o corpo pede pois não responde a cabeça pensa alto e o que nos resta mesmo é a tentação carnal o libido, mesmo com o pensamento em outro lugar bem longe onde ele falou aquela noite com aquele tom de voz com a pessoa desconhecida que ao menos tinha esperança de que seria o tal coração, acalentador, perfuro cortante, quebrado e sem motivos para entender o que acontece dentro de si mesmo, eis sempre pensador que pode ser uma certa ilusão do próprio coração eis ciúme mais pena algo misturado se pudesse misturar os três!, Coração, carne e razão seria uma junção perfeita e se cada um tivesse o seu próprio controle do que sente, ou melhor, controle dos seus sentimentos em relação de tudo e a todos seria igual ao menos uma vez, teria que entender o porquê e o do que de tudo que nem mesmo ele sabe explicar o pobre coração, dilacerado de dúvidas e incertezas, sendo libertado ou não seria ao certo talvez se recuperar nas trevas da solidão ou seria ao certo se recuperar como mamãe dizia que salva-se um amor com outro, passa-se vários amantes de várias formas e maneiras distintas se pudéssemos pegar um pedaçinho de cada um das partes boas e ruins e fundir apenas uma perderia sua personalidade, perderia sua essência inicial, eis a questão de um breve coração confuso

Inserida por julinelouisethiem

Descupa se eu te faço entender diferente do que eu quero dizer!

Inserida por tata81

Entender e enxergar os sinais quando o coração permanece na escuridão dói muito.Mas permanecer no escuro ,depois de um tempo ,mina nossa resistência,enfraquece e desanima.Aí,é preciso coragem,tomar impulso e dar o próximo passo rumo a liberdade para o coração.

Inserida por vanessacony

Porque insistir onde não existe... queria entender sem contender... atender sem sofrer.... oferecer ao seu Ser... satisfazer o seu querer.

Inserida por KhalebBueno