Entender Limitado
- Tem coisa que acontece na nossa vida que só iremos entender depois que tudo passar. Se cair levante-se. Não esmoreça, acredite em você.
"Em meu entender, a vida consiste em três partes: o presente, absorvente e habitualmente agradável, que corre minuto a minuto com velocidade fatal; o futuro, obscuro e incerto, para o qual podemos fazer inúmero planos interessantes, e tanto melhor se forem insólitos e improváveis - afinal nada virá a ser como esperávamos; e a terceira parte, o passado, as recordações e as realidades que são os alicerces da vida presente e que nos surgem de repente, trazidas por um perfume, pela forma de uma colina, qualquer canção antiga, trivialidades que nos fazem de súbito murmurar: "Eu me lembro...", com um peculiar e quase inexplicável prazer."
Nada é por acaso!
A vida tem seus meios surpreendentes de comunicação, portanto não queira entender o despretensioso encontro que vira amor para a vida inteira, a misteriosa oportunidade de ajudar o próximo, o “não” repentino que lhe abre portas improváveis, o erro cometido que obriga você a levantar e recomeçar com excelência.
Se queres entender a fé, faz-se necessário que não se confunda com a religião. Basta crer no poder do Eterno!
Quando a gente parar para escutar, depois analisar, entender e respeitar antes de julgar e xingar, estaremos prontos para conversar sem o risco de perder a amizade e continuar seguindo a vida feliz, independente de estar certo ou errado seguiremos em paz
Que possamos entender que todos os dias é dia de aprender.. Ninguém nunca, Jamais é melhor do que o outro. (Somos todos Iguais).
Oque é o amor?
É bem difícil saber
Quando você não é amado
É bem difícil entender
Quando você é enganado
É difícil vêr
Quando não há ninguém para mostrar
É difícil perceber
Quando não há ninguém para amar
Quando vou aprender
Se em momento nenhum surgiu alguém para me ensinar
Penso que na verdade o amor é só mais uma palavra bonita, mas que não é verdadeira
"Um bom dia é você quem faz, quando sua mente for forte pra entender isso, nada pode estragar seu momento!" (26/03/19)
Sempre procuro um entendimento comigo mesma,para depois entender o outro e chegar a uma conclusão,se estou certa ou errada,para então me corrigir e mudar minhas atitudes,pois mudar o outro não posso e nem devo,mas a mim faço questão.
Ivânia D.Farias
Saber que não somos nada é incrível. Entender que o Criador fez o tudo desse mesmo NADA é perceber que somos parte desse tudo...
Sentir algo por alguém e não ser retribuído, as vezes é bom para você entender que não foi dessa vez.
Quando voce vê o pior que a humanidade tem, fica fácil entender porque a natureza nós quer extintos.
Não fomos criados para entender tudo! Devemos confiar em Jesus, amar os outros, orar e ser um exemplo de fé.
Afirmo entender muito pouco de quase nada.
Diante a minha pequenez no saber observo, reflito, questiono. Estou sempre migrando de idéias para boas novas idéias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp