Frases sobre não entender as pessoas
Eu gostaria muito de poder entender as pessoas, mas quando acho que estou quase la, elas mudam radicalmente, sendo necessário recomeçar tudo outra vez
Tudo que é secreto, é porque as pessoas não entendem a profundidade e o potencial dos conhecimentos mais sutis.
Boa tarde
As pessoas precisam entender um pouco mais sobre a lei de dar e receber, teu receber depende do teu merecer, porém o teu merecer sempre dependerá do seu proceder.
Bom dia 14/03/2017
Tente antecipar a forma como as pessoas vão entender suas colocações, dependendo do que irá falar talvez seja melhor ficar de boca fechada.
Ale Villela
As pessoas não entendem que é a vontade de se estar lá que te leva até lá. Seja aonde for, você vai chegar se tiver vontade.
Verdadeiras são aquelas pessoas que entendem seu grito de socorro, sem você pronunciar uma palavra e que no seu silêncio conseguem te decifrar.
L entamente as pessoas passam a entender que
I ndependentemente de suas classes sociais e
B andeiras sob as quais estão vivendo
E starem livres de regimes ditatoriais
R espirando os ares da liberdade
D á ao ser humano o sentido completo da
A legria intensa de viver e
D esperta no seu interior um sentimento
E xtremo de prazer que os define como indivíduos plenos!
Pedro Marcos
eu so queria que as pessoas me entendecem que esse sorriso que eu trago no rosto todos os dias e apenas uma mascara pq talvez eu n quero velas mal eu fico pensando que se nao for pra vim e somar entao que nem venha isso e o que mais me mata e me mata calada o mundo ta demorando demais pra dar a tal volta que eu nunca vi e que ja ta demorando demais e eu acho que n sou o forte bastante pra esperar ela chegar pq parece que nunca chega e essa dor nunca passa cada dia parece que me machuca mais desculpa mais essa sou eu uma pessoa que vive totalmente mascarada amor ja e o significado de dor paixao e o significado de coraçao e ilusao meche com o coraçao com a mente com a vida e mexe ainda mais com o amor mais n pense que eu estou falando dele e to falando da ma sorte que eu tenho eu preciso de um abraço e esse abraçço so depende de uma pessoa esse sorriso verdadeiro e eterno so depende dele mais ele n ta nem ai eu sinto muito mais ele nao sente....
No entanto, acredito, sinto e vejo que cada vez mais as pessoas estão a entender todas as manifestações destes desequilíbrios e a perceberem que caminho percorrem e a irem mais além na procura de outra consciência...
Só tu a marte
As pessoas não compreendem ou talvez só não queiram entender, que esse jeito sem muito jeito é meu de ser, que eu também amo sem muito expressar. Às vezes sou como um disco furado, que as pessoas parecem gostar de por pra tocar, sem pensar que já foi muito arranhado. Que essa é minha forma, não da pra consertar. Eu tento não me importar, ao menos faço o possível pelo não que cabe nisso...
Alguns questionam meu jeito de sorrir, meu jeito de abraçar, até de amar, parecem buscar resposta em tudo e em todos, questionam até a vírgula de um ponto final, que num todo é final. Eu não peço muito, na verdade pouco peço, costumo aceitar o que vem e como são, não costumo cobrar o que não tem, nunca fez meu estilo, eu só costumo a determinar o que faz bem sem modificar ou reciclar ninguém.
Eu sempre fui à pessoa tranquila que guarda as lembranças e põe numa caixinha, que escuta músicas antigas e melodiosas, tem o costume de ficar só olhando o tudo e o nada, do nada por tudo e por nada.
Há quem diga que já fui muito benévola e devaneadora, uma hora isso ia mudar. Em razão eu mudei um pouco, eu precisava. Tente entender que eu entendi, que nem sempre os dias serão ensolarados, às vezes a tempestade constante esfria mais rápido, e a gente só busca abrigo, refúgio para não se congelar por completo, você não sabe a inquietação que eu tive para manter a chama acesa, a aflição que milhares de pessoas têm para não deixar alguém morrer dentro de si, e esse alguém é a si mesmo, o quanto aperta conter a dor, ser molhado sob a coberta sem entender.
Seria pedir demais que me entenda? Eu imagino que sim, a vida nos criou de formas diferentes, nos fez forte de formas diferentes, eu sei. Mas lembre-se, é lindo seu jeito de amar, se importar, demostrar, não se permita mudar pelo vento frio, às vezes ele é refrescante num dia de sol.
Contudo entenda eu não sou mais assim isso já passou dentro de mim, quem sabe um dia eu volte a ser aquela menina com sorriso largo, que recebe com abraço que colhe as flores e te leva entre os braços, sem medo de parecer cafona ou antiquada porque também escreve e manda carta.
Talvez eu retorne um dia, pouco sei que provável e isso assusta eu hoje ser um sorriso contido, um abraço retraído e um te amo me importando. Eu sei, não é o que você busca, todavia seja o que alguém um dia vai encontrar. É difícil compreender alguém tão sonhadora e tão realista. O tempo me ensinou desta maneira o será, aqui, lá, cá em outra vida, será feliz.
Ate lá a gente rega, aduba, apara para as flores sejam azuis ou da cor que você mais gostar. Mas se não forem, entenda não dependia de você. Ninguém controla a chuva, o sol, o tempo ou o vendaval. Ninguém controla o jeito de ser, assim o tempo me fez ser. Eu tentei manter a radiação o sol, mas não deu e assim se deu, nasceu ou refloresceu uma flor azul mar-marinho como a marte que eu vivo a sonhar, como o azul infinito do universo que ela parti a viajar.
Algumas pessoas têm dificuldade em entender a complexidade das coisas e ai culpam o mundo e os outros pelas suas desventuras.
As pessoas não me entendem, mas não esperava que elas me entendessem eu só queria me entender pra que eu entendesse que elas não importam.
