Entendendo o Amor
Quando a gente está preparado para viver um amor de almas, entendemos o que é liberdade... quando você não precisa agradar o outro, mas sim fazer um mimo para o seu próprio coração. A lei do amor é exatamente assim: te liberta das prisões ilusórias das paixões carnais,a experiência de um encontro de almas é verdadeiramente uma ligação com o todo. é uma magia vivendo dentro do universo!
Quem entende a fragilidade do amor e a efemeridade da felicidade aprende a dançar à beira do abismo.
Filhos quando não entendem nosso amor, se tornam pessoas regadas a distância de interesses de uma relação que nem sempre nos será benéfica por não conseguir nos enxergar com o coração
Um arco-íris
Que surge na chuva...
Todos olham;
Mas ninguém entende.
O amor nunca é estranho.
Mesmo com as dificuldades...
Não importa quando ou de onde veio.
Ele é sempre uma verdade.
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega. Não existe nele uma sensação certa para se explicar, somente que, às vezes, fere e machuca para valer. Você chora, sofre, mas consegue se reerguer, porque quando é amor é mais forte que isso. Essa dor que vem para te transtornar e causar rebuliço vai embora pela janela aberta, por onde entrou a felicidade, pois a chave da porta ainda não foi conquistada.
A alegria chegou, mas resta saber se será marca registrada ou apenas uma tempestade passageira. O fato que nem sempre feliz, mas sempre tentando melhorar para o afeto ganhar de forma que possa conquistar a chave desse cadeado. O tempo faz mudar e a reflexão conhecer os erros. E no despertar de realidade, perceber o que amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção.
Meu amor, eu tento entender, mas tem dias que são muito difíceis.
Só espero que esteja em paz. Cuide de mim, não importa aonde está. Te amo para sempre.
Entendo que por mais complicado que seja, às vezes, o amor precisa ser demonstrado de uma forma, talvez, mais amarga na despedida definitiva de alguém que não queremos que vá embora, porém, graças a Deus, sabiamente, percebemos que já não depende da nossa vontade, está fora do nosso alcance, pois algumas circunstâncias são inevitáveis.
Ou quando, após muito lutarmos, desistimos de uma pessoa amada, de grande importância, cuja permanência provavelmente será danosa, pois ela não pretende ficar, deixando isso claro através da sua postura indiferente, da ausência notória da reciprocidade cada vez mais frequente, logo, insistir não será saudável e para ambos, será inconveniente.
Difícil e bastante necessária demonstração de amor a si, ao Senhor, até mesmo para quem está indo ou sendo deixado, considerando que amar verdadeiramente também requer certos sacrifícios, que mais para frente, iremos finalmente compreender que foram necessários para sairmos de um ciclo contínuo de amarmos e não sermos amados.
Sentir, Conviver, Repartir,
Perceber, Resistir e Entender que enquanto Amor Existir, haverá Você em Mim e Eu em Você.
"Eu não entendo um amor que não resiste a uma friagem.
- Logo, pega tuberculose e morre!"
☆Haredita Angel
"O amor é bom...
É calmo, sensato, maduro,
entende tudo...Maravilhoso!
Mas, a paixão...faz a gente se rasgar por dentro e por fora... Delirioso!"
Haredita Angel
28.02.21
Entendo que toda a agressão transita entre um grande vazio e um ato desesperado por amor. É a expressão do sofrimento interno transbordando a represa psicológica dos humanos. Não se pode cobrar o quê nunca deu. Tenhamos um olhar amoroso entre nós mesmos. Há um hiato cultural de décadas, o Brasil precisa de oportunidade para se conhecer, para se amar e para ter a sua autoestima fortalecida. O Brasil precisa de amor.
Não dá pra viver nesta vida e passar desapercebida sem entender que imensurável amor de Deus é esse que cuida de mim e de você.
