Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"LEITURA, a leitura só é útil, se agregar valores, ler por ler é PERDA DE TEMPO. Quando você lê, busca conhecimento e soma os seus. Uma cabeça pensando é importante, imagine milhares juntas. O Ruy Barbosa, sinônimo de inteligência leu 36.000 livros, e você?"
Só se conhece aquele que permite-se abrir-se.
Caso contrário, sempre será um desconhecido até que o tempo o revela.
O palhaço traz alegria
Por mais que ele represente
Quando tira a fantasia
So Deus sabe oque ele sente
Deus só vai te atender aquilo que você realmente precisa, só vai responder suas orações nas coisas que irá acrescentar na sua vida, para o seu crescimento espiritual, para sua santificação e para sua salvação. Creia Nisso!
A educação dada a um indivíduo em desenvolvimento, só se torna desnecessária; Quando inibir a própria percepção e alterar a vontade fora dos padrões normais sociais e morais. Desta forma, não existe valor moral desta.
De vez em quando
olho pra trás
só para apreciar
o tamanho da distância
que já percorri.
Amei e fui amada,perdi e me perderam, carreguei pedrinhas na sola do calçado, construí com elas caminhos que só eu e a sola do sapato sabemos a experiencia que tivemos. E voltaria la com orgulho, o aprendizado que tive foi pra ser forte e persistente como sou hoje. Só lamento pelas pessoas que perdi, mas sentimentos que guardei a sete chaves dentro do meu peito
Pena que, muitas vezes, só percebemos o quão pueris são nossas frustrações, quando perdemos o que realmente importa.
Por isso que há muito tempo aprendi a importância de ser grato, sempre relevando o que tem relevância e abandonando à insignificância o que é insignificante.
Só nos sabemos o quanto a ansiedade mata a gente por dentro, a um grito de socorro dentro do peito, que só nós sentimos, então não diga que ansiedade é frescura, e falta de Deus, porque a gente sempre tá pedido a Deus p nos fazer forte, pede a Deus p aliviar essa dor, palavras machucam...
O meu primeiro passo
Vai ser no seu abraço
Me segura quando eu cair
E no final do dia só a tua voz
Que vai poder me fazer dormir
Soneto das Recordações Imaginárias
Nas festas só de memórias imaginadas,
Vivo eu, limitado em existencialismo.
Caprichos meus, fantasias aladas,
Loucura e ingenuidade em abismo.
Serpente sou, em harpas melódicas tocadas,
Nobiliárquico em desgraças, sem otimismo.
Das sensações humanas, já fatigadas,
Nas veredas antigas, encontro o cinismo.
Meus deuses, iníquos, tecem a fábula da vida,
Onde cada ato é farsa, cada dor é conhecida,
E a verdade se esconde, velada e esquecida.
Em minha alma, ecoam vozes, perdidas,
Nesse palco de sonhos, onde a fé é partida,
Sou espectro vagando, em jornadas extintas.
Conhecimento só traz benefícios para sua vida, principalmente quando você toma posse dele e usa com sabedoria para crescimento pessoal e para tornar o mundo um pouco melhor para você e para os outros e não para você se sentir melhor que os outros!
sabe, as vezes só as vezes é bom se afastar de tudo e todos.
nem que seja por dia ou meses, e se conectar realmente em voce, nas suas coisas no seu mundo.
mas a perguntar que nao quer calar quem sou eu? pra ser sincera com voce, as vezes nem eu mesma sei quem sou, acho que existe varias versoes da Geovana de melo, claro umas versoes do passado ficaram pra tras a única coia que as vezes me sombra são as mémorias que as vezes parecem estarem vivas.
