Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"Algumas pessoas só amam o próximo nas redes sociais, pois na vida social é cada qual com os seus interesses individuais. No coletivo o que se vê são muitas palavras e poucas atitudes."
Quem sou eu?
Queres mesmo saber?
Eu sou quem mergulha as mãos na tua vida para sentir a minha.
Sou feliz vivendo para ti, e então?
A dúvida assemelha-se a um prato vazio, e os que se alimentam do conhecimento, só se fartarão ao provarem tanto do gosto azedo da mentira, quanto do doce sabor de uma verdade.
O que você fica pensando quando está me olhando?...
Eu só penso que se te amasse igual você demonstra me amar, ninguém sacrificaria ninguém.
# Que possamos enquanto pudermos #
Sempre pensamos com a mente!
Temos que parar com isso.
Devemos pensar com o coração, pois só nele surgem as melhores ideias!
Só vou olhar para trás para me certificar de que nada de importante deixei pelo caminho, só quero seguir em frente e olhar para cima pois de lá eu sei tem alguém que me ama me olhando também.
Diante de tal beleza,de tal deslumbramento,
so posso agradecer ao CRIADOR...
OBRIGADA...OBRIGADA...OBRIGADA.
“Prepara-te, pois terás que seguir sozinho. O mestre só pode apontar a direção. Você tem que percorrer o caminho por si só.”
Quando estamos apaixonados, ficamos com friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples zap de “bom dia”. E você pensa:Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é! <br>
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.
Todo momento é momento de iniciarmos alguma transformação para melhor!
Só é bom lembrar que as mudanças genuínas e que se sustentam, são aquelas realizadas dentro de cada um de nós.
