Entenda como Quiser So Nao me Julgue
“A grande mudança da humanidade, só vai ocorrer quando a própria humanidade construir uma ética da humanidade, um exemplo disto é o caos que esta ocorrendo no Haiti, o problema maior lá, não é as conseqüências do terremoto, mas as conseqüências deixadas por inescrupulosos ditadores com aquele povo, isto sim é falta de ética, parabéns a todos que estão empenhados com este povo sofrido “.
Senhor, obrigado por mais esse dia. Obrigado pelo ar, pela água, pelo alimento. Obrigado pelo meu solo e o meu teto não serem no Haiti.
Todos os dias me pergunto: porque perder mais tempo? E alguma coisa me diz que só vou ter essa resposta amanhã.
É tudo muito fácil
Eu posso te ensinar
São só algumas atitudes
E maneiras de pensar:
Sorria, você não pode viver sem um sorriso no rosto
Ria de você e de todas as situações ruins, vale até se mijar
Solte o frango, aja como se ninguém estivesse te olhando
Se alguém te fazer mau não ligue, todo mundo um dia recebe sua tortada
Abra a janela, sinta o vento despenteando seus cabelos e ruborizando suas bochechas
Agora sinta-se confortável, calce sapatos grandes e use calças folgadas com suspensórios
Pronto!
…você já é um palhaço
Ops
Que pena que já é tarde
O circo pegou fogo com esse aquecimento global
Mas não faz mal
Vai pro Brasil
Tá cheio de alguns como você sambando e comendo torresmo lá
Desistir é para os fracos? Nunca! Desistir é para os fortes, Só o fortes pode suportar a dor de perder algo que ame. “Prefere sofrer a se da à chance de ser feliz”
" Por Favor..."
Por favor vá embora
Voçe so faz mal a mim
Entao vá embora agora
E me faz feliz em fim
Voçe só me faz sofrer
Magoar meu coraçao
Mesmo com medo de perder
Nao sabe lidar com a sintuaçao
Me ver partir é ter dor
Mas foi voçe que que acusou essa açao
jogou pro alto nosso amor
Quando te estendi a mao
Por que nao ficou comigo
Passo a noite a pensar
Talvez se fizesse as coisas certas
Ainda juntos estariamos a amar
O TEU PERFUME
A solidão que me respira
tem o teu perfume.
Só dele sinto falta.
Minhas sobras vagueiam perdidas
do teu nome e
dos passos que não te sei.
Só deles sinto falta.
Minha voz sobrevoa tantas almas
mas a tua, a minha, há muito perdeu.
As vogais não me consolam o descompasso
nem ouvem as tuas músicas.
Só por elas o meu travesseiro chora.
Dois nomes
Duas almas
Dois coraçoes
Uniram se em um só nome
Em uma só alma
Em um só e verdadeiro amor
SAMI & TANIA ou
Simplismente
SAMITANIA
Eu só queria ter a certeza de que era isso era o que parecia ser , eu só queria ter a certeza de que o que você me falava era real.
E não era mais uma mentira que eu iria me apaixonar.
Que falta eu sinto, pai. De um abraço seu, de contar coisas que aconteceram comigo. Eu só queria um abraço, poder te ouvir de novo, me sentir acolhida...
De que adianta os homens de hoje em dia, serem extremamente tatuados, e só pensarem em ficarem musculosos para a mulherada achar bonito? Ok muitas acham bonito mesmo, mas beleza é uma coisa que é boa de se ver somente, uma estátua é bonita de se ver, se você quer conquistar uma mulher, precisa conhecer a alma dela, e isso acadêmia nenhuma ensina .
Todas as pessoas tem explicações, mas nenhuma me convence. Só Deus pode explicar certas coisas. Mas Ele não fala. Nós é que temos que entender seus propósitos. Será que algum dia eu vou entender??? Não, eu acho que não... Quando ando por aí, sem querer, procuro seu rosto na multidão... Minha mente, às vezes, me prega essas peças... Me esqueço que agora só posso encontrá-lo nas minha memórias e no meu coração... Pensei que soubesse quão intensa pode ser a dor de uma saudade. Estava enganada. A dor é bem pior... sinto saudades de você meu amigo... muitas saudades...
FEITIÇOS COMUNS
Apaixono-me pela magia de poder agarrar teu sorriso com a boca e só o largar quando estiver saciada por estar toda cheia de ti. Por poder parar o tempo feito uma feiticeira, e quietinha fazer danças de chuva e contemplar a lua inteira, decifrar teu humor, a nostalgia, o sentimentalismo, a perversidade, a compaixão, a pieguice, a teimosia, o sarcasmo, as ironias da vida. Posso dá um play na música, um start nas luzes e dar-te uma porção para adocicar a vida. Com um feitiço posso agarrar assim um momento, e transpor num ápice o sonho à realidade.
Mas falta-me algo: preciso de uma porção de fel, preciso desse líquido amargo para temperar o doce excessivo que há em mim existe. Falta-me uma porção para perder a vontade da vida, e outra para imortalizá-la. Falta-me o vodu para prender-te, faltam-me armas, e armaduras, falta-me o gosto pela guerra, para reconquistar o que é meu por direito, falta-me o vinho para criar surpresas, e as plaquetas para estancar uma hemorragia cardíaca.
