Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Esquecer e Lembrar é só salvar, sem perceber nos perdemos nos pensamentos, quando percebemos nos vemos pensando um no outro, rindo pro vento.
A gente só é capaz de enxergar o que já tem dentro da gente, isso é fato. Por isso, pessoas vazias vão te olhar como se você também fosse vazia, como se fosse um corpo e nada além disso.
Se você teme em buscar conhecimentos por medo de abalar a sua fé. Me perdoe a sinceridade, isso só revela como é vulnerável e limitado o seu deus e a sua religião, por apresentar uma verdade tão falsa e ilusória com um único objetivo, de te escravizar e explorar com adocicadas mentiras mitológica.
Ara...mai veja só...
amá, é maimiódibão...
Bejus...covô prá pertinho do meusamô...
DEPENDI DI NOIS ARA...
Marcial Salaverry
Ah... meusamô...
Craru qui morro di amô prucê...
Cando ti veju,
balangandu as cadêra...
zanzandu prálá e prácá...
sinto o sangue frevê...
meus oio num sabi zoiá
prá mais ninguém...
só fico querendo ocê, meusamô...
Si isso acontecessi,
i si junto, noís morressi,
eu pedia prá Deus dexá
nois ficá sempre juntinhu,
prá modi continuá
a si amá...
Dessi mêmo jeitinho grudento,
pruquê sei que num guento,
ficá nas lonjura docê...
Vem meusmô,
dexeu ti bejá mai uma veis..
prá modi elis vê
que num dáprá separá nóis...
Inquanto o amô inxisti,
nói vai sempre tá si amandu,
pruquê prá modi vevê cum amô,
só dependi di nóis, ara...
Ieu queru, cê qué, ansim nois véve...
Paciência é semente
Começando a germinar
Só o tempo pra fazer
Uma flor desabrochar
Nessa vida com certeza
Tal como a natureza
Nossa hora vai chegar
O Animal Irracional Só Mata Se Eles Se Sentirem Ameaçados, Território, Pela Sobrevivência, Para Se Proteger.
Já Os Animais Racionais Que Somos Nós ( Os Seres Humanos) Matamos Por: Dinheiro, Bebidas, Inveja, Ciúmes, Um Simples Olhar, O Fato De Não Dar Boa Noite, Emprestar E Não Pagar, Relacionamento, Traição. Matamos Por Tudo.
Ninguém muda ninguém. A mudança é uma porta que só tem maçaneta pelo lado de dentro onde só cabe bater e aguardar que queiram abri-la.
A meu ver só existe um caminho para se amar alguém, se você está tentando achar um atalho, com certeza o que você sente pela a outra pessoa, não é amor.
UMA SEMANA.
….com sete se faz uma, que de início se reflete e por fim se diverte, para uns ela só repete e repete…
São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp