Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Só somos felizes, verdadeiramente felizes, quando é para sempre, mas só as crianças habitam esse tempo no qual todas as coisas duram para sempre.
Desde menino
Ouço dizer
Ser o Brasil
O país do futuro
No entanto
Até hoje
Só vivi
O futuro
Do pretérito
Quão longe
Nos perdemos
Nas sendas do passado
Que nosso futuro
Tão longínquo...
Vive sendo adiado?
Um destino de sucesso só é possível se nos engajarmos na ideia de que somos nós os construtores dessa bela jornada que se chama vida; essa breve vida que muitos desperdiçam por não saber que é possível conduzi-la da maneira como se quer.
O Universo conspira
sempre,
Por nós ele dá
um jeito,
Só nós dois
sabemos disso,
Como é lindo
a gente se ter,
De manhã até
ao anoitecer.
Por mais que o destino
tente,
E o mundo imperfeito
atente,
Não há nada mais
infinito,
- e mais do
que lindo
Do que o amor
da gente.
De todas as milhões
de siderações,
Descobertas pelo mundo
afora,
A mais bela apontada
foi você;
Que foi apontada por
um cometa,
Para que a gente
jamais esqueça.
De todas as paixões
que tive
Vividas nessa vida
adentro,
A mais linda e brilhante
é você,
Meu amor, minha luz,
meu tudo,
Não fico longe
de você por nada,
E sequer por um segundo.
Eu me abro imensamente
- só para você -
A rua é testemunha abaixo
A vontade morro acima
Faço uma obra prima
Para não sair da tua mente.
Essas distâncias
- não separam -
Os nossos corações
E as nossas mentes.
Eu me mostro carinhosamente
- só para você -
Em cores alegres
Em versos serenos
Faço tudo para te ter
- eternamente -
Com arte e perfumes
- amorosamente -
Para refrescar e te aquecer
- sensualmente -
Nas asas da minha plenitude
- amiúde -
Na minha pele com solicitude.
Tenho saudade de mim mesma.
Mas hoje, estou de férias com minhas best friends. Só nós, sem maridos, sem filhos, sem hora para ir embora. Só nós e uma vontade enorme de lembrar a garota que cada uma de nós ainda é.
Olha só quantas saudades, a todo tempo eu sinto vontade, de ver os seus sorrisos;
Muitas vezes eu fico pensando, em você comigo andando, nos pensamentos cotidianos;
É bom sentir o seu calor, o suspirar do seu coração, esquentando a minha emoção;
Emoção de ser premiado, por tir eu ser amado para sempre ao seu lado. ❤
É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?
Se nada tens a esconder, dá a tua vida a conhecer, pois só com transparência a verdade poderá prevalecer.
Em um negócio, é inaceitável que um projeto iniciado seja simplesmente abandonado só porque um dos membros do grupo concorda ou discorda com alguma coisa. Empresas de sucesso fazem o planejado, ainda que um ou outro membro da equipe discordem.
O tempo é um recurso individual tão escasso, que eu só emprego o meu onde eu tenha absoluta certeza de que o solo e as sementes são boas. O fruto pode ser apenas hipótese, mas a semeadura, jamais.
"Procrastinar, é o ato de deixar para depois. Deixar para outro dia. Deixar para mais tarde. Só que de tanto deixar para mais tarde, mais dia, menos dia, no mais tardar, justamente em uma tarde, pode ser tudo ruim e passar a ser tarde demais."
Caminho sobre teu chão relvado,
É a minha busca pelo teu passado,
De fazer da democracia um sonho,
Por muitos a ser alcançado,
O futuro é filho do passado,
- Isso jamais poderá ser negado! -
Enfeitado pelos parterres,
O futuro segue com esperança,
Iluminado por grande beleza,
Que deixam os corações alegres,
Com os olhos nas alturas,
E os pés na terra;
Contemplando as tuas aves serenas,
Cuidando das flores,
E escrevendo todo os poemas
No afã de melhorar o mundo,
Desafiando as guerras e os séculos,
Firme tu te afirmas, e permaneces.
O pôr e o raiar do Sol,
A dança das horas,
As pereiras e as macieiras,
O teatro de marionetes,
As tuas artes célebres,
Ali se encontram perenes.
Muitos não se lembram,
Outros sequer percebem,
A vida flui como as suas águas,
O Palácio de Luxemburgo,
Hoje é a sede do Senado da França,
Nasceu graças ao sonho da Rainha,
- com sorte, consorte
Enfrentando toda a sorte,
Mulher de fibra, romântica e de força,
Escreveu a sua história no tempo,
Ali está a sua trajetória,
Da soberana Maria de Médici.
A mão feminina,
A Liberdade, Igualdade e Fraternidade,
- valores da República
Que perpassam os Estados,
Dignos de eterno louvor e de veneração,
Eles deveriam existir em qualquer Nação.
Hoje eu acordei com uma vontade de ser feliz, de pensar só em coisas boas, de praticar a mudança necessária, e me tornar uma pessoa melhor, hoje eu acordei com vontade de mudar, mudar o visual, mudar o mesmo e abrir meus olhos e o coração, para o que não vejo.
Hoje eu acordei ,querendo saber, só das coisas boas da vida, abrir meu coração para o que acalma, alegra e me faça sorrir
Hoje eu acordei .....e já é um grande motivo para agradecer.
Chegando 5.9 refletindo o tempo, que bom... o saldo é super positivo, só gratidão
Mudei de opinião, mudei de estilo de roupa, mudei de gosto de música, mudei o jeito de pensar, mudei de amizade, mudei de curso, mudei a sintonia da minha vida, porque eu não sou a mesma todos os dias, pois detesto mesmices, não gosto do politicamente correto, são geralmente chatos, o ser humano tem que ter uma dose de loucura, de atrevimento, uma pitada de pimenta...eu escolho como quero ser , e amanhã posso querer ser de outra forma, é isso que vale, não fico presa a conceitos,porque sou livre, sou zero de preconceito, sou como eu quero ser, sem me importar com a sua opinião.
Não existe uma hora certa para mudar, existe a ocasião, o que você encontra pelo caminho, sou forte o bastante para aceitar as minhas fraquezas, eu não preciso ser forte todos os dias, descobri que eu tenho uma preguiça de sofrer é muito mais divertido sorrir, eu me renovo a cada dia, hoje sou um dia cinzento amanhã acordo um arco iris. Eu não tenho um padrão de vida, eu não vim com manual ,pois sou uma surpresa constante, prefiro ser assim, como dizia Raul" Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela opinião formada sobre tudo"
Sou como um livro, quando você ler, você terá dúvidas do final, cada pessoa entenderá se um jeito,pois sou uma coleção de acontecimentos e sentimentos, da infância, adolescência, sou uma coleção dos lugares que conheci, das lágrimas que derramei e das gargalhadas altas que soltei, sou feita de noites e dias, de festas, sou sincera até nas mentiras, estou em constante construção.
Que a cada manhã nosso coração acorde feliz e cheio de Vida. Que só assim poderíamos ter a condição de amar sem restrição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp