Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 753480 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Primeiro encontro de novo

Sei que vai voltar pra mim
Só preciso esperar.
Enquanto a saudade dói, procuro ser forte.
Fiz um momento pra lembrar
Do que eu fiz por você:
Aquele beijo que ficou marcado em nós.
Eu sei amor, que não lembras mais. Mas vou esperar.
Se os anos não forem suficientes só pra lembrar de mim, irei ao teu encontro.
Já faz dois anos que não somos mais nós dois.
Estou sozinho. Só eu e seu cheiro no meu quarto.
Já se passou o tempo. Outros encontros já me vieram. Que diz eu? Não te esqueci. Pensei que teu cheiro sairia do quarto. Mas não.
Enquanto esperar, vou me silenciar.
Sento a mesa segurando a aliança, lembrando das promessas que fizemos. Prometi a mim mesmo que você voltaria. Você um dia já voltou.
Vou me encontrar hoje com você. Estou me arrumando para o nosso primeiro encontro. Estou esperando você voltar. Coloco a aliança no bolso pra te entregar. Pois sei que irás voltar.

SÓ NÓS DOIS

Oi querida, estava aqui pensando, quando vamos nos casar? Será que seremos felizes? Acredito que sim. E você? Mau posso esperar por esse dia.
Tê-la ao meu lado, mesmo birrenta, te quero. As vezes fico estressado, desculpa, mas preciso aprender todos os dias.
Querida, estava aqui pensando em te levar ao céu, fazer companhia às nuvens. Se pararmos no tempo, criando horizontes imaginários, caminhos traçados pelas mãos ao céu aberto, deixando-nos tocar nas nuvens, seremos ali felizes. E se olharmos o Sol se pôr, vamos olhá-lo. Ele não nos fará inveja. Somos eu e você.
Queria que fosse eterno o tempo pra estar contigo sem emudecer a vida.
Queria ser super herói. Te levar nos braços e voar sem parar até cansarmos, até não cansarmos. Que tal nos beijamos no ar?
Ah, querida, não sou esse super. Não sou forte o suficiente para vencer a morte.
Você sabe o quanto te quero, desejo, espero.
Não sou o super herói que poderia te livrar de todo mau, mas sou eu sou teu.
Querida, vamos ali à igreja, de véu e vestido branco. A felicidade nos espera ajoelhada para nos abençoar. Vamos ser nossos amores e abraços, carinhos declarados. Vamos ser, só você e eu!

A renovação esperada para um ano novo só ocorrerá quando as ações também forem novas.

Só tem uma coisa melhor do que dormir de conchinha: ficar acordado de conchinha!

Mario Quintana escreveu: Eu só pediria licença para lembrar que os alienados são precisamente os que têm ideia fixa.
A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.
Nosso país so será de "Ordem e Progresso" quando todos decidirem carregar a mesma bandeira.

A dor no nosso coração só será superada quando a nossa alma souber o que é amar de igual forma cada ser que nos acompanha nesta jornada da Vida..

Os ventos do destino só tem o lado certo na navegação da vida para quem souber manobrar suas próprias velas.

Só quem tem Deus na vida sabe a sensação de poder deitar e sentir-se abraçado por dois amigos especiais: a consciência e travesseiro.

AINDA

Espero que você me ame ainda
no dia em que bater à sua porta
e lhe dizer que, agora, só me importa
livrar-me, enfim, desta saudade infinda.

E ver no seu olhar que me conforta
e ouvir de sua boca doce e linda
que esta minha presença foi bem-vinda,
que sua casa ainda me comporta.

Aí, então, num demorado beijo,
terei pena de quem tem por desejo
conquistar o dinheiro, a sorte, a fama,

Pois nada terá tal encantamento
do que, depois de tanto sofrimento,
ouvir você dizer que ainda me ama.

A solidão e a tristeza só afetam pessoas fracas...
Fracas na fé
Fracas na esperança
Fracas no amor
Fracas na auto-valorização
Fracas na gratidão!

Dói uma dor que amarga a alma embaralha os pensamentos por um só momento me pego a pensar a que se deve o sentido de amar.se deve a status amor ou carinho sem fim, mas no final rola um caso banal pelos desencontros e desacertos e os meros sentimentos não valem um tostão de proveito porque se ferir não é melhor ficar desse jeito, mas por um só momento ter alguém do lado seria perfeito gargalhadas felizes iriam fluir e do casulo iria me despertar e sair e ao lado de uma amada uma vida construir. Mas por ironia do destino me guardo e prefiro ficar sozinho só para não correr o risco de ter um coração partido

Era só uma flor, mas o sorriso, um sentimento profundo onde misturou-se ali, um abraço silencioso que falava de gratidão e lembranças daquela amizade que os anos, conservaram.
by/erotildes vittoria

Uma boa conversa pode ter o poder de nos permitir entrar em um universo só nosso mesmo em meio à multidão.

Sabe eu só quero que Foda-se o mundo

" Me afastei de muitas pessoas para ficar só com a minha loucura "

“ Hoje sou prisioneiro dos meus próprios sentimentos por medo de ser julgado pela projeção de uma sociedade doente “

Pode chover à vontade,
que a chuva só nos faz bem,
pra lavar toda a maldade
do corpo de quem a tem.

Seu vazio só será preenchido quando apreender a se amar!

Dudu Cunha

Só o perfume das rosas
Tiram todas as dores
Tatuadas na minha alma

Jesus disse um dia que só há dois caminhos: um pela porta estreita, outro pela porta larga. Dê-me sabedoria, Senhor Jesus, para seguir apenas o caminho que me leva à salvação.