Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 732862 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

⁠ A você não sabe quão difícil é, pois não sou muito de decifrar e nem muito de me expressar.
Então ah muita coisa que não consigo entender pois.

A boca que me apedreja com insultos é a mesma que me beija.
Os olhos que me atinge com julgamentos são os mesmos que me deseja.
E a mão que me bate nos momentos de ciúmes, é a mesma que desliza meu corpo na hora do amor.

E toda essa confusão me deixa refém dos meus pensamentos, com esse misto de sentimentos eu fico perdido me sentindo no topo, mas também no fim do poço.

⁠Amar faz bem para a saúde física e mental. O ódio existe, mas o amor é eterno. Não importa quem você é ou faz, sempre haverá alguém lhe amando. Lutero dizia “Os que amam profundamente podem morrer de velhice, mas morrem jovem.”Agora, se amares… serás melhor. João escreveu: “Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” (1jo 4.8)

⁠O segredo da vida não está em entender as escolhas, mas sim, compreender os resultados que se sucedem.

⁠Eu sonho com um dia em que os entes queridos não tenham necessidades de buscar suas realizações distante uns dos outros, onde o estar próximo seja o maior bem que possamos preservar, pois assim poderíamos garantir o maior proveito da convivência efêmera que a vida nos permite.

Em um relacionamento, você NÃO proíbe as coisas.
⁠Em um laço de amor e compreensão,
Expresso minha dor, minha aflição.
Aguardando a empatia, a mudança de direção,
Se persiste a mágoa, é hora da reflexão.

Se o coração não se importa com meu sentir,
É tempo de seguir em frente, prosseguir.
Pois em um relacionamento verdadeiro,
O cuidado mútuo é o elo derradeiro.

Não feche a porta para mim
Bem, feche-a por um tempo
Mas não a feche para sempre
Feche-a por um tempo
Até que minhas batidas na porta
Façam tanto barulho
Que você me deixará entrar novamente
Mais experiente em relação ao erro que cometi
E morrendo de medo de fazer você sofrer de novo
...
Pois, quem ama sempre abre a porta para o amor da outra pessoa.

⁠༺༻
Quando te vi, pela primeira vez … aconteceu o que sempre não quis, o corpo se arrepiou, a alma se sentiu tocada e o coração tomado.
Pois é !!
Paixão, não dizia que não… já amor, não queria não.
Era rega minha … não chegar perto desse tal sentimento que arrebata nossa vida sem pedir permissão. E Tu eras tudo o que não queria, tinhas tudo em ti que num homem me faz desprezar seu ser … isto pelo chatchat que ouvia dizer.
Pois é… mas algum existia que me atraía ao ouvir teu nome falar.
Por alguns tempos … e não pequenos, tanto ouvi que quase pensei te conhecer, mas nem de perto nem de longe tal era a verdade.
Sabemos que ninguém é o que as bocas alheias falam. No teu caso nem pouco nem muito. Aliás, utudo que soube sobre tua pessoa era o que muitos falavam e faziam parecer verdade.
Exactamente!!… Parecer ser, conseguiram muitos fazer, mas a realidade? Nada de nada tinha a ver.
Baixei guarda sem saber! Mesmo sentindo sobre ti haver algum que ninguém havia falado… um perigo oculto que sentia e me atraia, um desafio desvendar tal.
Desafio é algum que nunca costas virei!!
O destino nos juntou naquele dia … no primeiro momento que te vi soube que o que ouvi nada tinha que ver com a realidade. A pessoa que imaginei não se encaixava na pessoa que estava na minha frente de verdade.
Olho no olho batemos e te ouvi algum murmurar.… o que? Não importa agora dizer, eu sei e tu sabes e isso em nós está guardado para todo o sempre.
Ainda tuas palavras em meu pensamento ecoando pensei: que brilho safado tem seu olhar, que sorriso de menino maroto… ahhh eu quero e mesmo muito!! Engraçado é que ouviste meu pensamento.
O dia foi passando e sem conta dar estava desfrutando do mais bonito momento em tua presença… o momento que as almas se tocam e os corações já estão entrelaçados.
O tempo ia passando e mais e mais certeza tinha de que o homem na minha frente estava nada tinha que ver com o que ouvia falar.
Um dia após outro me mostrava o quanto estava certa, de quanto eras aquele que meus sentidos todos me diziam: quero!! O melhor? Sentir teu querer ser maior que o meu.
O tempo ainda hoje vai passando e contigo do meu lado, me mostrando o quanto de bom é naquele dia ter todas minhas defesas em baixo e ter permitido sentir-Te como só eu posso sentir.
Uma paixão que não acaba a um amor maduro deu lugar e hoje resumo dizendo: não tem coisa melhor que Te💙Amar
༺༻
Tc_11022024/23

⁠A sobrevivência animal não é fácil. É difícil para o leão buscar comida fresca. Mais difícil mesmo, é ser a vítima. Ter que morrer para o outrosobreviver é o grande desafio da natureza. O grande alívio é: se não houvesse morte o problema seria bem maior. A natureza é perfeita no conjunto da obra.

⁠Você precisa ter orgulho de você, do que aprendeu, foque sabe fazer. Não fique se martirizando pelo que não sabe nem tampouco ansioso por isso. Fica tranquilo. Apenas viva sua vida com Sabedoria e bom caráter; não prejudicando ninguém, ajudando quando necessário. Se aproxime de quem quer seu bom desenvolvimento e se afaste de quem quer te levar por caminhos ruins mesmo que pareçam bons.Evite andar com pessoas que só cobram de você ser "desse ou daquele jeito". Você é você, esse é teu jeito, a vida é tua! Não se cobre tanto a ponto de adoecer. Você é bom e precisa ter orgulho de quem você é.

⁠"Desistir não é uma opção para quem quer transformar a sua vida."

⁠Talvez não passe um dia sem que você pense em desistir de um sonho, de um plano, de um objetivo. É exaustivo construir, pedra por pedra, levantando nosso castelo aos poucos. É desgastante observar tantos buscando atalhos, sendo desonestos, prosperando à custa dos outros. É árduo fazer por nós mesmos o que ninguém mais pode fazer. E quando o cansaço chega, nosso inconsciente imediatamente tenta nos persuadir a recuar, a desistir. Digo com a certeza de alguém que muitas vezes acordou querendo parar, mas foi dormir sabendo que estava no caminho certo: continue. Não permita que as adversidades exteriores apaguem a chama de esperança no seu coração. Não se trata apenas de vencer, mas de construir uma base sólida. Realmente, é cansativo, eu sei, mas é recompensador. Vai valer a pena. Confie. Edgard Abbehusen

⁠NÃO

Não, não, não, não, não !!!
Eu me recuso a acreditar que alguém tão bela de face, linda de semblante e pura de alma jamais será minha

Prefiro crer em utopias que alimentem e mantém viva a minha alma do que me jogar eterna e definitivamente a amargura de não sonhar contigo

Verdadeiramente, esse sentimento bom, ao menos para mim é como um combustível que movimenta o coração e me faz sentir vivo dia após dia

Minha esperança, que deriva da palavra esperar, é um dia nossos olhos se encontrarem, nossas bocas se apresentarem é nossos corpos se permitirem

Medo não funcionará se ainda tiverem esperança.

Não existe progresso sem escolhas difíceis. Não há vitória sem sacrifício.

Se você não se lembra de alguma coisa, ela nunca aconteceu.
Se você não é lembrada, você nunca existiu.

(Lain Iwakura)

Quando Deus te fala o que fazer, você não pode hesitar.

Cicatrizes não fazem um homem. É a lição por trás da cicatriz.

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 1.

Às vezes, o amor da sua vida não é o amor pra sua vida.

Não se zangue ou se chateie 100% por ter ficado em uma posição abaixo do que planejava, agradeça por estar em uma posição e não desclassificado.

Infelizmente, você não escolhe as circunstâncias. Esta é a questão com a sorte: acontece quando e onde tem de acontecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp