Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"Por que, por que eu não consigo sentir ódio de alguém que está prestes a me dar uma
flechada? Sinto vontade de reconhecer o seu valor e a sua coragem para perdoá-lo! Por
acaso será este o meu destino?”
A capacidade real de liderança não tem nada a ver com a personalidade do líder, as suas posses ou o seu carisma, mas sim com a forma como ele é enquanto pessoa. Eu achava que liderança era estilo, mas agora sei que liderança é essência, ou seja, caráter.
Não somente a escuridão nos impede de enxergar. Luz em demasia causa o mesmo efeito. Não foi por falta que deixamos de nos amar, mas por excesso de sentimento.
Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...
Meu melhor amigo é sem dúvidas, o meu cachorro; ele me respeita, não fala mal de mim, não é orgulhoso, egoísta, individualista, não gosta de ficar longe do seu dono.
Cara, a escola tinha que ensinar a esquecer e não se importar. Não adianta saber tudo de física se qualquer pessoa pode acabar com você
Você é nó que não desata, é pedra no caminho, é comida salgada, é falta de vento em dia quente. Você é quem eu prometo desistir, é quem eu quero abandonar, é o número salvo na agenda como “nunca ligar”. Você é pedaço de gente, é sem rumo, é falta de afeto, é falta de toque, é sem sensibilidade. Você é, além de tudo, o que eu não consigo deixar simplesmente ir, porque você também é o último abraço, é o último beijo, é a última flor do outono. É meu, é de quem te vê passar.
- Rezei durante todo o caminho ladeira a cima ontem - disse ele baixinho. - Não para que você ficasse, não achava isso certo. Rezei para ser forte o suficiente para deixá-la ir embora. - Balançou a cabeça, ainda fitando a colina, uma expressão sonhadora nos olhos. - Eu disse: "Senhor, se nunca tive coragem em minha vida antes, que eu a tenha agora. Permita que eu seja corajoso o suficiente para não cair de joelhos e implorar-lhe que fique.
Outlander - Diana Gabaldon
Por mais que se tente, fugir dos problemas, eles sempre estarão lá... enquanto você não mostrar para eles, quem é que manda!!!
O outono desenhado na paisagem não impede que a primavera se instale no meu coração. Lá fora, folhas secas correndo ao vento; aqui dentro, jardins ensolarados anunciando que é tempo de colher as flores.
Quando se é amigo precisamos enxergar nos outros as qualidades que não temos e trocar experiências. Não podemos e não devemos moldar as pessoas conforme a nossa vontade. Afinal nem sempre estamos certos e ao compartilhar pensamentos, idéias, vamos florescendo o que há por dentro, desfazendo preconceitos, conquistando respeito, conhecendo aquela pessoa que está do seu lado, e o melhor amando-o apesar das diferenças!
Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor
Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.
Quando falamos de uma nova pandemia de gripe, a questão não é "se" isso vai acontecer, mas "quando".
Não sou cético, nem místico, nem cientificista ou cultuador da metafísica. Não ergo bandeira alguma. Nenhuma causa me apetece. Sou minha própria tribo.
Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp