Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 730108 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Estrela cadente

Por onde anda a estela cadente que eu pedi?
De tão triste não cortou o céu, de tão pequena eu não vi.
Foi loucura ou dispersão? Não sei.
O céu sem as estrelas sempre parte meu coração...
É como apagar da mente os sonhos, mesmo sem intenção.

Que dura é a vida, que nos faz escolher entre todynho e vitamina.
E que bom seria, se assim dessa forma, tão pouco fosse, todas as minhas questões.

Pra que durar pra sempre, se o pra sempre, é sempre demente e nunca o se sente.
Quero então partir hoje se é pra brincar de ilusão.

Quantas pétalas cabem na palma da minha mão?
Quantos sonhos eu ainda abrirei mão?
Quantas vezes me disperdicei por tanta emoção?

O que sobra de mim é tão pouco e tanto que...
já nem sei.

Já nem sei das razões.
Já bem sei das aflições.
Já tentei novas invenções.
Já cansei das minhas intenções.

E a estrela cadente?
Caiu ou se perdeu na imensidão.

Queria acordar e perceber que tudo não passou de um pesadelo! Que esse vírus nunca existiu, que a gente pode viver tranquilamente a nossa rotina de vida. Queria poder dar aquele abraço em todos que amo sem preocupação, dar aquele aperto de mão sem precisar usar álcool em gel depois. Quero tanto que tudo volte ao normal, que ninguém mas pegue esse vírus e que as vidas não sejam mas tiradas por conta dele. Que Deus nos livre e que nos proteja com suas asas, que o vírus permaneça afastado de nós. 🙏🙌

Eu sinto tanta falta da minha infância; tempo bom que não volta mais! Era tudo tão simples, a vida não era tão complicada como atualmente. Vivia com um olhar de pureza, não conhecia a maldade do mundo. Era tudo tão tranquilo; não podia imaginar que um dia seria tão trágico, cheio de sofrimento, desamor e inveja. Queria que o mundo de hoje; fosse repleto de sentimentos bons; que não tivéssemos que viver mendigando paz!!!😳😣😕😷

A vida é cheia de exemplos, basta se espelhar, mais não imitar, tente fazer melhor.
A vida tem bilhões de historias, mais só uma você se encaixa, a SUA !.
Tenhas outras como base, mais a tua como prioridade, leia as outras rapidamente mais não tão rápido, que não possa entender, e a sua lentamente... Para que possa
Que possa VIVER !
Afinal, não é difícil ser feliz, difícil é ser feliz sem lutar...

Não quero mais me aborrecer, discutir, ficar triste por coisas pequenas e passageiras…
A vida é muito linda, preciosa e temos que dar valor a ela.
Aborrecimentos, brigas, estresses, irritações, só nos trazem doenças, velhice precoce, amargura...
Todos nós estamos neste mundo para sermos simplesmente "felizes"!

No vácuo do seu silêncio, fica a saudade do que não aconteceu, porque a mente insana criou a ilusão, mas a realidade emudeceu.

Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.

A vida é tão bonita para ser desperdiçada com coisas que não nos cabe o desperdício. Vamos viver a vida, vamos desfrutá-la com coisas que realmente nos fazem bem. Não vamos deixá-la passar sem ao menos ter aproveitado cada instante, vivido cada momento intensamente. Vamos aproveitar o agora, o hoje! O amanhã não sabemos se vai existir...☝🏻😉☘️🍃

(By: Y.D)

O amor não correspondido é o tipo de amor que não exige luta, nunca corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Se você ama alguém que não lhe corresponde, que não demonstra e que não se importa com seus sentimentos. Se liga! Ame quem ama você, não se esqueça do amor próprio. Valorize-se!☝😉

Não se pode entender um processo interrompendo-o. É preciso acompanhar o fluxo do processo. Devemos nos juntar a ele e fluir junto com ele.

Não sou diferente das outras pessoas. Eu também já iludi, já desprezei, não me importei, magoei e muito. Até entender que isso estava errado. Existe sempre um motivo muito importante para que possamos reposicionar nosso jeito de ser. Alguns encontros nesta vida, chegam para transformar e fazer com que as pessoas se questionem, analisem, observem seu jeito errante de ser e escolham mudar ou não. Nosso egoismo muitas vezes nos deixa cegos. Eu decidi mudar. E prefiro tentar ser o tipo ideal [perfeito não existe] por que sei da razão disso tudo. E esse motivo, por mais tempo que fique escondido, vez ou outra aparece balançando as emoções e mostrando que alguns encontros precisam mesmo acontecer novamente para ter a possibilidade de acertar e ter o tempo suficiente para ver até onde pode chegar. Mudar por alguém que vale a pena, na maioria das vezes, pode ser apenas largar o MEU e transformar em NOSSO.

Quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece estar ao seu lado após a vitória.

A mudança pode parecer que vai ser sempre para algo ruim,mas faz parte do madurecimeno mudar,não podemos ter medo do novo,porque ainda temos um mundi inteiro para conquistar.

Não tenho intenção de arriscar minha própria vida para salvar alguém que eu não tinha a menor intenção de salvar, em primeiro lugar.

Mulher de verdade não se
humilha, não perde tempo
com pequenas coisas e nem
mesmo insiste em algo que
não tem mais jeito... Ela
simplesmente, valoriza o que
lhe trás retorno, o que lhe
engrandece como pessoa e o
que lhe faz forte e única ao
mundo... Mulher de verdade,
se espelha em Deus, entrega
pra Ele seus caminho e caminha
sempre na convicção que os Ele
tem os melhores planos pra ela, afinal,
antes de ser mulher, ela é filha de DEUS!

Você não é sorvete para agradar a todos. E sim uma pimenta, uns gostam, outros não.

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

A felicidade não se resume a um céu de poucas nuvens, um caminho sem acidentes ou um trabalho fácil. A felicidade é também, colher lições dos fracassos para evitá-los mais tarde, viajar no seu próprio mundo e, apesar das dificuldades, esquecer as derrotas e escrever a própria história. A felicidade é agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem assim procede diariamente, certamente fará a diferença nesse mundo de iguais.

Ataques e discussões irracionais não devem ser respondidas,a não ser com o silêncio.

Não precisamos que você nos salve. Não precisamos ser consertados. O que temos não é uma maldição. É um dom.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp