Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 756935 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

⁠*
O coração
do poeta em inspiração,
não perde nem uma palavra,
atira
como pedra certeira,
atinge o alvo
e o povo!?
Aplaude...👏👏👏👏
***

Inserida por ostra

todas plantas vem servir a
alguma coisa
terráqueos se tratam como coisas que
não servem para plantas

Inserida por paulocelente

⁠Quando o que se vê, não se sabe se é, e o que se sente, é como enxergar.

Inserida por paulocelente

⁠Não acreditar que a existência possa provar que existe ou existiu um Criador, é como ver um artesanato e não acreditar que existe Artesão.

Causalidade ≠ Casualidade

Inserida por paulocelente

⁠Então cancela-se ao não compreender, como uma defesa que pode ainda atingir e sem merecer.

O planeta é grande para cada um no seu canto esquecer de tudo e aproveitar o todo.

Cada um na sua, a paz é tua!

Inserida por paulocelente

⁠Não é possível viver permanentemente no presente, sendo um presente como possibilidade constantemente acessível.

Inserida por paulocelente

Amar ou respeitar o próximo como ele é e está, é diretamente como não desamar-se e não desrespeitar-se.⁠

Inserida por paulocelente

⁠O que abdica-se facilmente como somente ruim, sem lembrar da parte boa, é porque não sentia-se.

É fácil te mandarem fazer algo que preferem, difícil é sentirem o que gostarias.

Inserida por paulocelente

⁠Uma base como princípio para a melhor consciência de ética universal é um beabá de assimilação não fácil: “Não fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem conosco”.

Inserida por paulocelente

Atualmente como anda o mundo, não destratar já é tratar bem e oamor que segue tão natural, ao não desamar já é amar.

Inserida por paulocelente

COMO SER UMA PESSOA ESPIRITUAL?

"Você não precisa mostrar espiritualidade pra ninguém. Mostrar espiritualidade é tentar mostrar o quão crente ou o quão espiritual você é. Apenas ande com Deus(como Enoque) e seja você. Quem não for gostar de você, não gostará e pronto, mas se você tentar interpretar um papel diferente daquilo que você é, corre o risco de se tornar escravo ou refém desse personagem que foi criado. Jesus te fez pra ser livre. Brinque, ria, ame, perdoe, seja despojado...ou quem sabe, você seja mais sério, caladão, observador, introspectivo... Deus ama você assim, anda com você assim e SE MANIFESTA ÀS PESSOAS ATRAVÉS DE VOCÊ, assim. A Bíblia nos orienta a ANDARMOS NO ESPÍRITO, não a tentarmos conquistar a aprovação das pessoas. Deus já aprovou e aceitou você Em Cristo(Efésios 1:6).
SE VOCÊ TEM ANDADO COM DEUS, CRENDO NO FILHO DELE E EM SUAS PALAVRAS, VOCÊ JÁ É ESPIRITUAL, POIS TEM PENDIDO (SE INCLINADO) PARA AS COISAS ESPIRITUAIS).
Fique nessa Palavra...Você já é aceitado por Deus, não necessita ser aceito por homens.
VOCÊ FOI UNGIDO PRA SER VOCÊ!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Jesus nasceu não para ser adorado como menino uma vez no ano, mais sim para ser adorado Rei todos os dias, pelos séculos dos séculos além da eternidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A vida não é um painel sem cor como você vê. Ela está aí para que você possa pintar. Se o resultado não está o desejado!? Coloreia com as cores do AMOR, usando o pincel da ALEGRIA. E assim você verá uma aquarela brilhando através de você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Uff perdão pelo atraso. Com esta QUARENTENA não pude vir de voo. Como não poderia faltar, tive que vir nadando para te parabenizar. Cumpleaños feliz."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"⁠Jamais diga que não tem NADA que você não possa dar. ``POR POUCO QUE SEJA.`` Assim como ninguém tem TUDO, ao ponto que NÃO POSSA RECEBER ALGO``."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Falar em línguas (edificação pessoal) {1 COR 14:4} não é para se expor aos outros como mérito que você sabe orar. Senão do que você aprendeu sendo EDIFICADO na sua intimidade no SECRETO com Deus. {Mateus 6:6} Muito mais importante é por em prática do que viver de TEOLOGIAS ESCATOLÓGICAS. HIPÓCRITAS e FARISEUS viveram anos DEMONSTRANDO SABER do evangelho e crendo fazer a vontade de Deus, mais até nos dias de hoje demonstram nunca TEREM VIVIDO. Entrega se mais em expressar o AMOR do que no muito falar." {1 COR 13}

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não se mata quem está morto. Assim como não se derruba aquele que anda prostrado à Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A consumação dos tempos não é a manifestação dos filhos de Deus como pessoas, a mensagem do Reino é a manifestação do que os filhos portam em suas vidas. Não somos nós, é a porção de Jesus em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Eu não conheço nenhuma CLAVE de TRIUNFAR satisfatoriamente sobre o PECADO como o "orar todo tempo hora após hora." Para que se submeta sua alma ao Espírito por uma satisfação de fazer a vontade do Abba Pai, orando a linguagem sobrenatural. (ORAÇÃO EM LÍNGUAS)."
#Romanos 8:26;
#1Coríntios 14:4-17;
#Efésios 6:18 e #Judas 20.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Para mudar o que está ao seu redor, primeiro Deus muda você. No Reino não funciona como a mente humana do homem vê."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha