Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 736859 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Assim como a terra que carrega o nome da áfrica O amor está na minha mente. É para todos não importa de onde você é Amor ultrapassa todas as barreiras. Como o sentimento de todas as estações mudando O amor é uma memória E nestes últimos dias quando a iniquidade surpreendeVerdadeiro amor fala.

Inserida por rapper

Olha aqui moreno, assim não da pra mim, existem palavras aqui dentro que são como vidros mas eu preferi guarda-las dentro de mim, deixando-as me machucarem para não machucar você, mas chega uma hora que a gente já não suporta mais, é muita dor, muita confusão muita bagunça em um só coração, então agora me escuta, só me escuta por que durante todo esse tempo só você falou. Eu gosto de você eu gosto muito, é demasiado, desmedido e louco esse sentimento, mas eu sinto uma necessidade de me sentir amada também, eu não quero ser sua namorada só na cama e na pegação, quero ser sua namorada quando eu estiver triste e acabada, quero ser sua namorada quando eu estiver na pior tpm, e muito chata, quero ser tua namorada em todos os momentos, eu nunca fiz ou deixei nada pela metade, e eu não gostaria de ser uma namorada pela metade, então é isso, eu não to te pedindo algo impossível, só um pouco de carinho sabe? Eu tenho um coração muito bobo aqui dentro, mas ele ta se cansando cara, ele está cada dia mais cansado de dar tanto e receber tão pouco, e olha, não tem essa de “Amar sem esperar nada em troca” É claro que quando a gente ama o minimo que a gente espera é um pouco de amor também! Então se você não puder me dar, eu vou sair dessa e procurar alguém que realmente mereça esse coração bobo e todo esse amor desmedido que sinto por ti.

Inserida por meysousa

Fico triste quando algo não sai como planejo, mas eu me sentiria muito pior se não estivesse fazendo planos.

Inserida por AngelicaAraujo29

Pássaro

Voa pra longe, pássaro,
que já não tenho como sentí-lo
cheirá-lo ou vê-lo
sem derramar minha saudade em lágrimas.

Cuida dos que foram sem me dizer adeus.
E traga todos os sorrisos que me tiraram.
Não sei se amanhã estarei bem.
Sei que você nunca sairá de mim.

Voa, que o vento assopra
a incertidão do futuro pra bem longe.
Voa, que o coração se liberta da dor.
Voa, pra que um dia
possa esquecer do meu amor.
Voa pra bem longe, voa.

Inserida por lorenafreitas

Eu não era muito de arriscar. Quase nunca. Mas quase nunca, antes de me descobrir como alguém que adora e quer aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.

Inserida por SabrinaGabriela

Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não
Então você aproveitou a chance
E fez outros planos
Mas eu aposto que você não pensava
que iria tudo por água abaixo
Não

Você não precisa dizer o que você fez
Eu já sei, eu descobri através dele
Agora não há mais chances pra você e eu
nunca mais vai haver
E isso não te deixa triste?

Você disse que me amava
Por quê você me deixou sozinho?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me telefona
Garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Suas pontes foram queimadas, e agora é sua vez de chorar

Inserida por JonatasFagundes

“Em duas ocasiões a gente não deve beber demais: Quando temos como pagar. E, notadamente, quando não temos.”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Ela não me valoriza hoje, se esqueceu que antes de ser a razão da vida dela como diz ja era filho de alguem. Hoje ela fala mal, pouco se importa comigo. Mas mesmo assim diz que sou a razão da vida dela. Sempre fico chateado por que ela nunca procura me deixar feliz, isso que devia ser sua tarefa no meu entender, pois toda fémia tem obrigação de servir seu macho. Mas no meio dessa indignação tem alguem que faz tudo ao contrário, alguem que sempre tem tempo pra mim, que sempre me escuta, se preocupa comigo, sempre procura todos meios pra me deixar feliz, essa pessoa acompanha minha vida desde o princípio, sempre esteve do meu lado mesmo quando não tivesse razão. Ela é muito especial pra mim, a minha mãe. E comparando as duas, concluo que não há mulher perfeita, mas uma mãe perfeita existe.

Inserida por Cristaldo

O dinheiro pode mudar como a vida te leva, mas não deixe que ele mude como você leva a vida.

Inserida por JoPaseho

O deserto é necessário, como diferenciar o que nos é pleno dado pela graça, se não provarmos antes da desolação?

Inserida por KatianaSantiago

Esgotada. Se esgotando. Como cada gota , cada gota que cai da goteira da torneira que não veda; A torneira que traz água que não volta e me esgota , como água que não volta mais. Água doce do rio que secou e nem chegou ao mar, não teve tempo de misturar-se. Mas como misturar-se no oceano? Tenta e tenta e não chega.Teve medo, mas foi. E sempre esgotada; Volta. Volta como uma gota de felicidade que se perde num oceano de tristeza. Lene Dantas —

Inserida por LeneDantas

Como se maravilhar com a chegada da graça ou percebê-la na sua mais profunda solidez, se não passarmos primeiro pelo deserto desolante?

Inserida por KatianaSantiago

Direções

Como as coisas mudam...
O tempo não tem compasso, são varias direções

No mesmo passo...

Tão rápido quanto o pensamento
Tão lento quanto a indecisão

São destinos, pessoas, multidão...

Somos todos parte de tudo e tudo é parte de nós, que se perdem querendo encontrar razão...

Inserida por TatiSalvino

Não me escute... Sinta a melodia dos meus versos tão apaixonantes... Não me veja como a importância... Saiba dos meus detalhes como um todo;
Ouça com doçura os meus cortejais que resplandece a tua face, que com quase loucura desperta os teus desejos... Entregando-me o teu viver;
Deixa-me em transe e devolva-me o meu coração por que cantaste o seu encantamento de honra e luz e deixaste em atenção o meu corpo tão malicioso;

Inserida por JULIOAUKAY

Coração de violeiro é talhado feito canoa. Não vive sem mar. E como todo bicho que voa, voa; canoa é pra navegar.

Inserida por Deptulski

Colecionava perfumes assim como sonhos. Não sabia qual deles era mais facil de colecionar. O que ela sabia era que ninguém possuia um arsenal completo como o dela. Cada fragancia contida naqueles frascos retrata paragrafos de sua historia. Ela não sabia como terminaria o livro de sua vida, o fim é incerto não havia garantias. Mas ela não precisava disso pois não faz sentido viver prevendo o final de qualquer coisa que seja.

Inserida por mourinhadez

Muitas vezes choramos quando uma situação não foi como queríamos,isso não significa que estamos derrotados,pelo contrário,uma grande oportunidade poderá entrar pela porta que deixaram aberta.

Inserida por gemariasampaio

Tem gente que fala sobre o pecado como se não fosse pessoa pecadora.

Inserida por GilNunes

Detalhes e picuinhas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os definidos como “cheios de picuinhas” podem está sendo apenas detalhistas. Pois, aliás, é nos detalhes que vemos a diferença.

Inserida por ianecruz

Se por acaso me pegar olhando pra você
não fique sem saber
o que fazer
apenas fique ali,
como sempre fez
eu te olho mais uma vez
e ai você sorri.
Se pegar dizendo
o quanto você é linda nesse seu moletom
de cara limpa, sem batom,
deitada na sala de aula
não faça nada, nem fala
nem saia correndo se arrumar,
fique ai, assim desse jeito
que por sinal é perfeito
pra eu poder te olhar.
Se por acaso me pegar escrevendo o
como você é linda, até mesmo resfriada
por favor, não faça piada
nem dia que estou ficando louco
é porque acho tão pouco
te olhar de vez em quando,
que acho que até ando
tendo alucinações
lembrando dessas suas expressões.

Inserida por gfrg12345

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp